terça-feira, 13 de novembro de 2018

Polícia Civil prende duas mulheres com mais de 01 Kg de cocaína em Santa Quitéria

Acusadas presas

Uma ação deflagrada por policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Quitéria resultou nas prisões de duas mulheres e na apreensão de mais de 1 kg de cocaína. O trabalho foi desenvolvido na noite dessa segunda-feira (12), no Centro daquele município, pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). A droga apreendida estava escondida na mochila de uma das suspeitas.



A equipe da Polícia Civil chegou até a primeira suspeita a partir de uma denúncia anônima, que apontava que uma mulher estava em um ônibus que chegaria à cidade e que esta transportava drogas. De posse das informações, os agentes de segurança saíram em diligência até a rodoviária local, onde realizaram a abordagem de um veículo vindo do município de Mombaça (AIS 20), onde localizaram a mulher, identificada como Paloma da Silva (25). Com ela, os policiais encontraram 1,2 kg de cocaína. A droga estava embalada em dois pacotes e escondida na mochila da mulher.

Já na madrugada desta terça-feira (13), ainda durante as buscas, os agentes da PCCE chegaram à pessoa que aguardava para receber o material ilícito. Bárbara Késia Rodrigues de Paula (24) estava em um táxi. As duas mulheres e o motorista do carro, onde estava a segunda suspeita, foram conduzidos para a Municipal de Santa Quitéria.

Paloma da Silva, que não tinha antecedentes criminais, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Já Bárbara Késia, também sem passagens anteriores pela Polícia, foi autuada por receptação. O motorista do táxi foi ouvido pela autoridade policial e em seguida liberado. A ação policial foi coordenada pela delegada titular da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, Joseanna Oliveira.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho policial, repassando informações acerca de atividades ilícitas praticada na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O sigilo é garantido.

Com informações SSPDS

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.