quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PMs da FT de Nova Russas prendem indivíduo com veículo que tem ligação com duplo homicídio em Tamboril


Motocicleta com queixa de roubo tem ligação com duplo homicídio em Tamboril



Policiais da Força Tática de Nova Russas – Equipe Bravo – Sgt. Amauri, Sds.Campelo e Daniel, em patrulhamento de rotina, por volta das 18:40 desta terça-feira(18/12/18), pela CE 187, nas proximidades da entrada do distrito de Canindezinho, zona rural de Nova Russas, depararam-se com 02 indivíduos em duas motocicletas num local escuro,  às margens da via.

Simulacro de revólver encontrado com o indivíduo "Expeditão"



Os agentes resolveram realizar abordagem aos suspeitos, e durante a busca pessoal, encontraram um simulacro de arma de fogo com o indivíduo Expedito Noronha Ferreira, vulgo “Expeditão”, 56 anos, residente na Rua 04 - Cohab - Nova Russas.
 

Acusado preso em posse da motocicleta roubada




O segundo indivíduo, identificado como Marcos Antônio Moreira de Araújo, 23 anos, residente no bairro Vilinha, em Tamboril, também passou por busca pessoal, mas nada ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, a motocicleta que estava em sua posse, não tinha placa, e após averiguação através do chassi, foi constatado que tratava-se de um veículo roubado.





Vale ressaltar, segundo informações preliminares da polícia, que esta motocicleta em posse de Marcos Antônio, tem relação com um duplo homicídio, onde dois corpos foram encontrados na tarde do dia 09/10/18, enterrados em covas rasas na localidade Juazeiro, zona rural do município de Tamboril.







Sobre este caso, posteriormente, após investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), os corpos foram identificados como sendo de Raimundo Nonato Siqueira Braga, 42 e Mateus Rocha de Sousa, 16. Ambos residiam no bairro Jandaiguaba, na cidade de Caucaia, distante mais de 280 km do local do crime.



“Expeditão” e Marcos Antônio foram encaminhados à DRPC de Crateús. Expeditão foi ouvido e liberado. Marcos Antônio foi autuado no Artigo 180 do CPB – Receptação - e ficou preso.  Ele já tem passagem pelo crime de Furto.



A Polícia Civil agora tem mais um elemento importante que poderá ajudar na elucidação deste crime bárbaro e misterioso, onde duas pessoas foram encontradas mortas em um local tão distante da cidade que residiam.



Este foi mais um excelente trabalho realizado pela Força Tática de Nova Russas. O cidadão de bem agradece o brilhante e eficiente serviço que vem sendo executado pelos Policiais militares deste município.


Relembre o caso de Tamboril

Tamboril (CE): Identificados corpos encontrados em cercado na zona rural


Investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense levaram à identificação dos dois corpos encontrados, na última terça (09), dentro de um cercado, na localidade de Juazeiro, zona rural do município de Tamboril.
Os corpos estavam enterrados em uma cova rasa, num trecho de difícil acesso e em avançado estado de decomposição. O caso intrigou populares e a própria Polícia, dado que não havia registro de pessoas desaparecidas pela região.
Já em putrefação, os cadáveres foram levados diretamente para a sede da PEFOCE, em Fortaleza, onde chegaram a identificação de Raimundo Nonato Siqueira Braga, 42 e Mateus Rocha de Sousa, 16. Ambos residentes no bairro Jandaiguaba, na cidade de Caucaia, distante mais de 280 km do local do crime.
Mistério
Segundo um tio de Mateus, ele teria saído de casa acompanhado da outra vítima, Raimundo Nonato, na manhã do dia 05 e no domingo (07), falou que iria viajar e desapareceu, sem deixar pistas. Ele chegou a ligar para a família na tarde de sábado (06), afirmando que estava no município de Pentecoste, cercando um terreno e retornaria na segunda.
Raimundo Nonato era mototaxista e também desapareceu sem dar maiores detalhes, assim como a sua motocicleta, que era alugada e até o momento, não foi encontrada. Levantamento feito junto à DHPP mostra que, no passado, ele já havia registrado vários boletins de ocorrência por ameaças.
De acordo com a médica perita que acompanhou o caso, pelas características dos corpos, o adolescente teria sido morto no sábado e o mototaxista na segunda (08). O corpo de Raimundo Nonato foi liberado na segunda passada e a expectativa é para que o de Mateus seja liberado nesta semana.
Outro ponto misterioso nesse crime é que as vítimas não tinham qualquer infinidade, porém, nos últimos cinco dias antes de desaparecerem, passaram a ter um contato bem próximo. A Polícia Civil de Tamboril permanece no trabalho de investigação, no intuito de identificar a autoria e esclarecer a motivação dessa barbárie.
Fonte: A voz de Santa Quiteria

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.