terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Português foragido é preso após consumir haxixe e caminhar de Fortim a Fortaleza

A droga veio do Marrocos e seria distribuída no Brasil

(Foto: Divulgação/SSPDS)
O terceiro português suspeito de envolvimento no caso da apreensão de duas toneladas de haxixe em Fortim (a 135 quilômetros de distância de Fortaleza) foi preso pela Polícia Civil em Fortaleza, nesta segunda-feira, 21. Os outros portugueses foram capturados na última quinta-feira, 17, pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). 

Tiago Felipe Ribeiro Marques, de 31 anos, era investigado pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). Ele não possuía antecedentes criminais e havia desaparecido depois de consumir uma pequena parte das duas toneladas de haxixe apreendidas em Fortim.






De acordo com o delegado, o homem foi de Fortim a Fortaleza a pé pela faixa de areia. Ele foi preso nas proximidades do consulado de Portugal, na Capital cearense. O estrangeiro foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 


Os outros dois portugueses são Rúben Adriano Morgado Pereira, 27, e Alexandre Antônio Ribeiro Guerra, 41. As duas toneladas de haxixe estavam divididas em 62 fardos e foram encontradas no interior de uma residência em Fortim. 





De acordo com os primeiros levantamentos, o material veio de Marrocos. O material ilícito seria distribuído para as regiões Nordeste, Norte e Sul do Brasil. A Polícia Militar também apreendeu duas caminhonetes, mais de mil euros, celulares, aparelhos eletroeletrônicos e outros apetrechos.

Os portugueses Rúben e Alexandre foram encaminhados para a DCTD, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  


O POVO

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.