quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Dono de bar é agredido na zona rural de Nova Russas após perguntar à vizinho “como fazer pra ser corno”

Vítima das agressões



Na tarde desta quarta-feira(06/02/2019), na localidade Sítio Novo - Nova Russas, três irmãos usando uma enxada e uma faca, agrediram de forma violenta, o vizinho, dono de uma bar, identificado como José Valdecy Pereira Gonçalves, 40 anos, residente em Sítio Novo.



Segundo informações, tudo aconteceu após a vítima insinuar que um dos acusados era corno.

Os agressores foram os irmãos: Ivanildo Martins de Souza, 26 anos, residente em Lagoa do Mel; Evanildo Martins de Sousa, 21 anos, residente em Sítio Novo e um adolescente de 16 anos.




Segundo informações, um dos acusados trabalha em uma oficina na cidade de Nova Russas, e estava indo para o trabalho, quando ao passar em frente ao Bar do Valdecy, este teria gritado:”Ei passa aqui.” Quando o acusado foi ao encontro deste foi perguntado: ‘’ei rapaz como faz pra ser corno”? O acusado teria respondido que não sabia, e em seguida indagado à Valdecy o que estaria querendo dizer com a aquela pergunta.

Armas utilizadas pelos acusados nas agressões

Daí então, vítima e acusado começaram a brigar, quando chegaram mais dois irmãos do acusado e com enxada e faca, partiram pra cima do dono do bar, que acabou sendo bastante agredido.



Populares acionaram a Polícia Militar - Sargentos S.Neto e Joel, Sds. Átila e M.Gomes, conseguiram localizar os três acusados, que juntamente com a vítima, foram encaminhados à DPC de Nova Russas, para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, a vítima desistiu de representar contra os acusados, e por nenhum procedimento foi realizado.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues