sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Nova Russas: Compra do Hospital é concretizada

Prefeito Dr. Rafael com o ex-prefeito À vácuo, representante do Grupo EMPA


Fato histórico em Nova Russas: No final da manhã desta sexta-feira(15/02/19), o processo de compra do imóvel onde funciona o Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, foi concluído, e o sonho e desejo antigos da população novarrussense concretizado.

Com a assinatura da documentação por parte dos antigos donos, integrantes do grupo EMPA, e do prefeito Dr. Rafael Pedrosa, o processo iniciado formalmente em Março de 2018, quando a Prefeitura publicou decreto de desapropriação do imóvel, nos procedimentos iniciais para que o Governo do Estado,através do governador Camilo Santana, liberar os recursos integrais para aquisição do bem particular em benefício do município, teve final feliz.

Ao longo dos últimos meses, técnicos do Estado avaliaram o imóvel, que mede 3.000 metros quadrados, com 1.267 metros quadrados construídos, e definiram o valor em R$ 1.300.000,00(Um milhão e  trezentos mil reais).

Esta grande conquista para o povo de Nova Russas só foi possível, graças ao grande empenho do Deputado Estadual Bruno Pedrosa, prefeito Dr. Rafael Pedrosa e integrantes de seus grupo político, junto ao governador Camilo Santana. 

Alguns opositores até tentaram atrapalhar o processo, mas foram envergonhados. Alguns, inclusive, chegaram a levantar dúvidas da viabilidade desta compra, mas também foram desmoralizados.

Agora é fato. O imóvel onde funciona o Hospital Municipal é propriedade do município de Nova Russas. É patrimônio do povo novarrussense.

A gestão do prefeito Dr. Rafael Pedrosa entra para a história, como a gestão que realizou, junto com o governo do Ceará, um dos maiores sonhos de todos os tempos da população de Nova Russas.

Os contrários podem falar o que quiserem, mas a gestão do prefeito Dr. Rafael Pedrosa é uma das gestões mais arrojadas, efetivas e competentes das últimas décadas.

Uma gestão pública deve sempre agir assim. Com efetividade. Transparência. Compromisso com o povo.

Neste sentido, o prefeito anunciou que o próximo passo é viabilizar recursos, próprios e de emendas parlamentares, para execução de uma grande reforma e ampliação do prédio do Hospital.

Dr. Rafael demonstrou desejo de construir o maior, melhor e mais bem equipado hospital da região. 

Com esta grande conquista, a população acredita que muitas outras virão. Nova Russas vive realmente um novo tempo. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.