terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Ocorrências policiais da Região de Crateús no úiltimo final de semana

Resultado de imagem para ocorrências policiais


Indivíduo é preso após furtar objetos de residência em Novo Oriente
        
Sexta-feira(15/02/2019), por volta de 06:00h, percebeu que havia sido vítima de furto e compareceu à delegacia, a pessoa de Elício Gonçalves de Sousa, 53 anos, residente na rua Nossa Sra. de Aparecida, nº 491, Novo Oriente.
        PMs do destacamento - VTR 7481 - SGT SOARES, CB LIMA, CB RENE e SD MOURA, conseguiram recuperar (02 ventiladores, 03 celulares, 01 perfume, 01 rádio, 01 receptor e 01 pendrive, em posse do indivíduo: José Gomes Pereira, 40 anos, residente no Conj. Otavio Leite, 07, Novo Oriente. O mesmo foi conduzido à delegacia local para realização dos devidos procedimentos.

Motocicleta furtada é recuperada por policiais militares em Novo Oriente
         
Sexta-feira(15/02/2019), por volta de 09h:00, na localidade de Barreiros, foi vítima de furto, o Aurino Braz Rodrigues, 41 anos, residente na localidade de Lagoa das Pedras. Furtaram do mesmo, a motocicleta Titan, 150, vermelha, placa HYM-3242, O mesmo informou que deixou a motocicleta estacionada e quando voltou não a encontrou mais.
            PMs do destacamento realizaram diligências e conseguiram recuperar a motocicleta abandonada e após informações repassadas por populares a respeito do autor, conseguiram prender o autor o indivíduo conhecido por “Rogério Canelão”, o qual foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos.



PMs cumprem mandado de prisão em Santa Quitéria

Sexta-feira(15/02/2019), por volta de 10h30, fEm Santa Quitéria, foi cumprido um mandado de prisão de em desfavor de FRANCISCO ENIO DE SOUSA PEREIRA, que se encontrava na sua residência, localizada no distrito de Trapiá, zona rural de Santa Quitéria, e foi recolhido a unidade prisional da cidade.

Indivíduos acusados de roubos são presos no município de Santa Quitéria

Sexta-feira(15/02/2019), volta das 14:30h,  a composição da RD7313 foi acionada via Copom dando conta de uma denúncia anônima de uma possível autoria de assaltos na região de LISIEUX, tendo o ultimo ocorrido na quarta-feira passada por volta de 15h, na Fazenda Pedreira, e os autores do ocorrido seriam GLEÍSON PORFÍRIO DE SOUSA, 19 anos, residente no Assentamento Raposa e um menor de 17 anos, Os dois confessaram a autoria dos delitos e que seria a mando de um elemento de nome NILSON. Indicaram onde estava os produtos do roubo, bem como armas usadas no crime. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de polícia civil de Canindé, onde Gleison foi autuado com base no ART.12 DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO(LEI 10826).
 
MATERIAL APREENDIDO

01 REVOLVER CAL.22
01 GARRUNCHA
01 ESPINGARDA CAL.36
11 MUNIÇÕES CAL.36
03 RELOGIOS DE PULSO
17 CARTUCHOS NÃO CARREGADOS DE CAL.36
02 ROTEADORES
01 CELULAR LG
01 APARELHO DE TELEFONIA FIXA
01 SIMULACRO DE PISTOLA
01 SANDALIA DE RECEM-NASCIDO
03 BALACLAVAS
01 RECEPTOR DE TV.

Casal é assaltado na cidade de Crateús
        
Sexta-feira(15/02/2019), por volta de 19h:00, na Praça de Alimentação José de Oliveira, atrás do Teatro Rosa Morais, Centro, Crateús, foram vítimas de roubo: Maurício Barbosa Araújo, 24 anos, residente na Rua Manoel Balbino Fátima I, 94 e  Letícia de Sousa Carvalho 18 anos, residente na Rua Zeca Araújo, bairro Fátima I, 1713, Crateús. As vítimas informaram que um indivíduo a pé, magro alto, com uma camisa amarrada na cabeça cobrindo o rosto, provavelmente armado com arma de fogo, anunciou o assalto, levando das vítimas seus celulares: 01 (um) J7 Prime e 01 (um) LG cor branca.
            PMs na VTR 7431 (SGT Aguiar, CB Alexandre e Sd Gildenberg) foram até o local que se encontravam as vítimas, que informaram que o indivíduo saiu em direção ao bairro Ilhota, por dentro do rio. Diligenciaram atrás do acusado, mas sem êxito.



Residência é arrombada e furtada em Monsenhor Tabosa

Sexta-feira(15/02/2019), por volta das 21h00, teve sua residência arrombada e furtada em Monsenhor Tabosa, a Francisca Dalva Pessoa, 49 anos, residente na Rua Padre Alcides, bairro Jucás - Monsenhor Tabosa. A mesma chegou em casa por volta das 21:00 e constatou que a porta da cozinha estava arrombada e que estava faltando os seguintes objetos: uma cafeteira, um aparelho de DVD, um botijão de gás, um relógio de braço e uma prancha de cabelo.
PMs na VTR 7362: SD PM Torres, Sds. F. Carvalho e Carvalho, ao tomarem conhecimento do fato através da própria vitima que compareceu no destacamento por volta das 23h00, realizaram diligencias para tentar identificar o acusado, mas até o momento, nada encontrado.

Homem encontrado caído em estrada na cidade de Crateús, morre quando era transferido para Sobral

Sábado(16/02/19), por volta de 00h:20min, foi acionado via 190 uma viatura para atender uma ocorrência na Avenida Benoni Mourão Filho, bairro dos Venâncio, próximo a churrascaria “Boi na Brasa”, Crateús, onde  populares informaram que um senhor se encontrava caído próximo a estrada. Foi acionado a viatura 7421 (Cb D. Campos, Sd Stélio e Sd J. Matos) que foram até o local, onde a pessoa havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas de Crateús. A vítima não portava documentos pessoais, o que impossibilitou sua identificação, sendo transferida para Sobral, vindo a falecer no meio do percurso. 



Jovem é lesionado a pauladas em Novo oriente

Sábado(16/02/19), por volta das 02h15min, na Rua Juarez Távora, em Novo Oriente, foi vítima de lesão corporal a paulada, a pessoa de: FRANCISCO DA COSTA MORENO, 22 anos, residente na mesma rua do ocorrido, Novo Oriente.  Segundo informações de populares, ele foi até a residência da Leiliane Nascimento Oliveira, com quem tinha um relacionamento, armado com um pedaço de pau, e começou a ameaça-la e aos seus irmãos, chutando as portas da residência. Que os irmãos da vítima reagiram, perseguiram e derrubaram o acusado ao chão com pauladas. PMs foram até o local da ocorrência e efetuaram a prisão dos dois agressores (dados não informados ao Copom), bem como, socorreram a vítima ao hospital local com suspeita de TCE. Os acusados foram encaminhados a Delegacia para feitura dos procedimentos cabíveis.

Motociclista embriagado colide em carro da Diocese de Crateús

Sábado(16/02/19),  por volta das 08hs, na Rua José Sabóia Livreiro, Bairro Fátima I, frente com a Escola Padre Bomfim, foi preso por embriaguez ao volante o indivíduo: FRANCISCO LEONARDO DOS SANTOS ARAGÃO, 23 anos, residente na Rua Luiz Gonzaga, Bairro Ponte Preta, Crateús. O acusado conduzia a motocicleta Honda Titan CG 150, cor branca, ano/modelo: 2014/2015, placa PMM 6089 – CE, e após sair da via preferencial colidiu de frente com o veículo da Diocese de Crateús: FIAT STRADA, COR VERMELHA, ANO 2014/2015, PLACA OIM 2910 – CE, que era conduzido pelo Sr. Antonio Randerson Arcelino Pinho. PMs foram até o local, onde já se encontrava uma equipe da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros. O condutor da motocicleta levado ao hospital São Lucas. O acusado realizou o teste do bafômetro e constatou-se 0.60 mg/l de álcool no sangue, sendo autuado no Artigo 306, 298, Inciso I e II do CTB.

Homem mata esposa e esfaqueia amante da mesma na zona rural de Ipaporanga

Sábado(16/02/19),  por volta das 15h30, na localidade de Canabravinha, zona rural de Ipaporanga, ocorreu um homicídio a faca e uma lesão corporal, onde foi vítima de homicídio a pessoa de ANTONIA MARTINS PERES DA SILVA, 39 anos, que residia no local do fato, e tendo como vítima de lesão corporal a faca, a pessoa de: TIAGO PEREIRA BATISTA, 31 anos, residente na Rua João do Carmo, Centro, Ipaporanga. Segundo informações repassadas pelo “Tiago”, o mesmo estava na casa da vítima com quem ele estava tendo um relacionamento, quando chegou na residência, o acusado do crime, que era esposo da vítima fatal. Segundo relatado por Tiago, o acusado já entrou no quarto onde estavam com uma faca na mão e logo desferiu vários golpes de faca em Tiago, que se defendendo ainda conseguiu sair correndo da residência. Já a senhora “Antonia”, não conseguiu fugir do acusado e acabou sendo esfaqueada e caindo já sem vida, próximo a residência da mesma. O acusado do crime é o ANTONIO ERANDY DA SILVA, vulgo ‘Antonio Dantas’, 42 anos. Logo após o fato, o acusado evadiu-se do local  numa burra em rumo ignorado. A ocorrência foi atendida por PMs do destacamento na RP-7501- Sgt’s HENRIQUE, CLANDIER e SD PAULO, diligenciaram por toda a região em busca do acusado do crime mas sem êxito. A vítima da lesão “Tiago”, foi transferida do hospital de Ipaporanga, para o hospital de Crateús. Já o corpo da Srª “Antonia”, foi levado pelo rabecão ao IML de Tauá. 



PMs prendem motociclista embriagado em Tamboril

Sábado(16/02/19), por volta das 18h30, precisamente na Rua Vicente Vale Alves do Vale, foi preso em flagrante o indivíduo: FRANCISCO RIBEIRO DE CASTRO BARBOSA, 31 anos, residente na Rua do Estádio, Monte Castelo, Tamboril. O mesmo estava pilotando a motocicleta HONDA CG-125, TITAN ES, ANO 2000, PLACA HYL-9718. A ocorrência foi atendida pela composição do destacamento de Tamboril- Sgt Glaubio, Cb R. Lopes, Sds Sousa e Jonas, que ao avistarem o mesmo, realizaram abordagem e constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. O mesmo foi conduzido à delegacia de polícia civil de Crateús, para realização dos procedimentos. 

Agricultor tem motocicleta tomada de assalto no município de Tamboril
         
Sábado(16/02/19), por volta das 21h30, foi vítima de roubo, o agricultor Paulo Roberto de Castro Sousa, 33 anos, residente na localidade de Poço Escuro, zona rural de Tamboril. Segundo informações repassadas pelo mesmo, foi abordado por dois indivíduos magros e encapuzados que anunciaram o “assalto”, e levaram sua motocicleta: HONDA FAN CG 125 KS, PLACA OIJ-0107, COR VERMELHA, ANO 2012, na estrada que liga Poço Escuro à Sucesso. O mesmo estava bastante nervoso e não soube repassar mais informações. PMs realizaram diligências mais ainda sem êxito.
 
Jovem é flagrada portando revólver durante abordagem do Raio em Crateús

Neste domingo(17/02/2019), por volta das 00h, na Av. Benony Mourão Filho, bar Mahatans, equipes RAIO 02 e RAIO 22, durante uma abordagem, conseguiram prender em flagrante por porte ilegal de arma de fogo ,a Nayanne Lopes dos Santos; 22 anos, residente na Rua Lopes Vieira - Bairro Venâncios. Com a mesma foi apreendido um Revólver Taurus Cal. 32 com capacidade para 06 cartuchos, com 2 munições intactas.
            Recebeu  voz de prisão e conduzida à DRPC de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis, autuada em flagrante no art. 14 da Lei nº 10.826/03. 



Dono de bar é morto a facadas em Sucesso -Tamboril

O latrocínio aconteceu na madrugada deste domingo(17/02/2019), por volta 01:00h,  no Distrito de Sucesso - Tamboril, e a  vítima foi o senhor:  RAIMUNDO MARTINS DE SOUSA, conhecido por "MUNDICO", 65 anos, QUE residia na Avenida Governador Valdemar de Alcântara - Sucesso.

Segundo informações repassadas por populares, seu Mudico estava em seu estabelecimento comercial, no caso um Bar/ pousada,  quando chegou um indivíduo e desferiu algumas facadas contra o mesmo que morreu no local.
A polícia não tem dúvidas que o crime foi um  latrocínio (roubo seguido de morte),  pois a gaveta do dinheiro estava aberta e foi apreendido um celular no local, que provavelmente era do autor.A vítima morava sozinha.

A ocorrência foi atendida pela composição do destacamento de Sucesso , sargento  Borges, Cb Stênio, com apoio da composição da Viatura da IRSO sargento Nacílio, Cb D. Campos e Sd  Dennyson, que realizaram diligências no intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito.

O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão ao IML da cidade de Canindé.

A polícia já tem nomes de suspeitos (pessoas que foram vistas no Bar da vítima) antes do crime acontecer, porém, apartir de agora as investigações ficarão a cargo da delegacia de polícia civil de Tamboril.


Agricultor fica gravemente ferido após ser lesionado a pauladas na cidade de Reriutaba

Neste domingo(17/02/2019), por volta das 04:00 h, deu entrada no Hospital municipal de Reriutaba com lesões graves na cabeça, o senhor: João Ferreira  da Silva, 55 anos, residente na localidade de Angicos - Reriutaba. O mesmo foi agredido no Centro da cidade por um indivíduo desconhecido. A PM tomou ciência do fato pela manhã através de populares. A Vitima foi transferida à Santa Casa de Sobral em estado grave. Foram feitas diversas diligências na busca de identificar o acusado, mas sem êxito.
 
Indivíduo é preso após furtar bicicleta em Crateús

Neste domingo(17/02/2019), por volta das 09h30, na rua Gentil Cardoso, conjunto São José, Crateús, a PM recebeu informações que  um elemento teria abandonado uma bicicleta. Diligenciou  e conseguiu localizar o infrator, Antonio Evando da Silva, 25 anos.  A vítima trata-se de Antonia Ivaneide Ramos de Sousa, 49 anos, residente na Travessa Hermínio Bezerra, 413, Nova Terra, Crateús. Relatou que o indivíduo havia entrado em sua residência e levado sua bicicleta, que tem valor aproximado de R$100,00. A PM conduziu o acusado juntamente com a bicicleta á DRPC, para os procedimentos legais.

Ex-funcionário dos Correios é preso com cartões bancários de outras pessoas em Novo Oriente

Neste domingo(17/02/2019), por volta das 10h00, no bairro Alto da Colina, Novo Oriente, PMs  estavam em patrulhamento de rotina, quando visualizaram dois elementos transitando numa Honda Biz 125 KS, Cor Vermelha, no cruzamento das Ruas Clarindo Xavier com Antonio Claudino. Realizaram a abordagem e busca  pessoal e uma  vistoria na motoneta, onde encontraram vários cartões de crédito de diversos titulares, onde ROMÁRIO MATIAS DE OLIVEIRA, afirmou ser de sua propriedade, acrescentando que na sua residência tinham mais cartões de crédito e (1)uma trouxa de maconha. Os policiais foram até sua residência, com a permissão do mesmo, feita uma vistoria, na qual foi encontrado o material citado pelo acusado.

Ainda segundo informações da Polícia, o acusado confessou que trabalhou como entregador dos Correios e havia praticado um crime, ou seja, ele recebia cartões de clientes, falsificava as assinaturas, ficava com os cartões, ia no banco, criava uma senha e sacava o dinheiro. A polícia irá investigar o mesmo e saber se outras pessoas estavam envolvidas no esquema.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e conduzido à delegacia de Crateús para os devidos procedimentos legais, autuado no art. 28 da lei 11.343/2006 da lei de drogas, art.180 e art.288 do Código Penal (Receptação e Associação criminosa).


Dados do acusado:
Romário Matias de Oliveira, 29 anos, residente a Avenida José Maria Fernandes Leitão, Novo Oriente.

Material apreendido:

7(sete) cartões de crédito.
01(uma) trouxa de maconha.



Mulher sofre queda de motocicleta na zona rural de Nova Russas durante crise de labirintite

Neste domingo(17/02/2019), por volta das 11h00, foi vitima de acidente de trânsito, a ANTONIA BARROS DE SOUZA, 42 anos, residente na rua Maria Clarice Tavares, nº 704, bairro Pantanal, Nova Russas. Informou que trafegava pela CE 265, conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 titan EX, cor branca, ano 2015, placa PNJ 2368, e sofre de crises de labirintite e no momento do acidente foi acometida com uma forte crise, vindo a perder o controle do veículo e cair, fato ocorrido próximo à entrada da localidade Irapuá. Foi socorrida ao Hospital Municipal de Nova Russas, com multiplicas escoriações pelo corpo.  

Homem é preso após agredir a própria mãe em Crateús

Neste domingo(17/02/2019), por volta das 12h15, a rua Brasiliano Maria Chaves,41, Ipase, Crateús, foi vítima de agressão física, a Sra. Maria do Carmo Pereira Lemos, 78 anos. O acusado trata-se do filho da vítima, José Raimundo Ribeiro lemos, 40 anos, residente a rua Zuca morais,295, cidade Nova, Crateús. PMs foram até o local e conduziram as partes envolvidas à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para realização dos procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado no art. 5 e art.7 da Lei Maria da Penha e art. 140 e 147 do CPB.

Homem é conduzido à Delegacia acusado de abusar sexualmente de criança de 06 anos em Crateús

Neste domingo(17/02/2019), por volta das 15h30min, na rua Coronel Tobias,  Crateús, foram passadas via Copom informações de que uma criança de 06 anos havia sofrido uma tentativa de estupro de vulnerável , que acompanhada de uma responsável maior já havia prestado os devidos esclarecimentos a autoridade policial, e que o acusado se tratava  do indivíduo conhecido como Edinaldo Cunha Melo, vulgo “Gordinho”, 43 anos, residente na Vila Boa Vista, Crateús. No momento que a polícia chegava  na residência da vítima para colher outros esclarecimentos, foi localizado o pai da vítima, que é o responsável pela criança e foi conduzido à Delegacia. PMs do Raio localizou e conduziu o acusado de estupro até Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, onde foi instaurado o Inquérito por portaria em decorrência do fato ter ocorrido no dia anterior.

Residência é arrombada e furtada em Crateús

Neste domingo(17/02/2019), por volta  das 16h00,na rua  Duque de Caxias, 125, Venancios, Crateús, foi vítima de furto, a Daniele Benicio da Silva. A vítima informou que pela manhã percebeu que sua residência havia sido arrombada e ocorrido o furto de seu celular J7 Prime de cor preta. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Crateús.

Indivíduo é preso após agredir a própria namorada grávida em Crateús

Neste domingo(17/02/2019), por volta das 16h20, no Bar do Neném Costa, localizado à Rua General Gentil Falcão, Cidade 2000, foi vítima de agressão física a a WILLIANA KELLY DE JESUS LEITÃO, 22 anos, residente à Rua Cazuza Ferreira - Cidade Nova, Crateús.  A vítima está grávida de 3 meses. O acusado  trata-se de ANTONIO DIONIZIO PEREIRA FILHO,  residente à rua Dr. José Fernandes, Cidade 2000, Crateús. Segundo informações da vítima,  ambos estavam bebendo no bar, quando foi agredida com chutes, socos e empurrões, sendo arremessada ao solo pelo acusado. A vítima relata que namora com o acusado. PMs conduziram as partes à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para realização dos procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado por Violência Doméstica, Art 5 e art. 7 da Lei Maria da Penha, ficando à disposição da Justiça.


Homem  morre em acidente de trânsito na zona rural de Tamboril

Neste domingo(17/02/2019), por volta das 19h30min, na estrada Carnaubal, no Distrito de Tamboril, foi vítima fatal de acidente de trânsito, o José Wilson dos Santos Santiago, 45 anos. Ele conduzia a motocicleta Honda NXR 150 BROS, PRETA, ANO 2009, PLACA NQP 4139 – SANTA QUITÉRIA, quando perdeu o controle e colidiu com algumas pedras, vindo a óbito no local. O corpo foi levado ao Hospital local, posteriormente, ao IML de Canindé.




Mulher é presa após lesionar comerciante, ameaçar e desacatar PMs em Ipaporanga

Nesta segunda-feira(18/02/2019) por volta das 00h30, na Avenida Vitorinha, Centro de Ipaporanga, foi presa por lesão corporal, ameaça e desacato, a MARIA TEREZA MARIANO, 39 anos, residente na mesma rua acima (local da prisão), casa 412, Ipaporanga. Segundo informações, a acusada após um descontrole emocional, causou uma lesão ao arremessar o celular contra o rosto da vítima, o comerciante Temes Lopes Bezerra, 42 anos, residente em Ipaporanga. A acusada ameaçou a vítima e aos policiais, desacatando-os com palavras de baixo calão. PMs na VTR 7501: SGT CLANDIER, CB MAURICIO E SD PAULO efetuaram a prisão da acusada, conduzindo-a à DRPC em Crateús, para os procedimentos legais.

Professor sofre tentativa de latrocínio em Crateus.Um dos autores foi preso

Na madrugada desta segunda(18) na rua Marcilon Bezerra de Carvalho- Bairro Fátima II, houve uma tentativa de latrocínio em Crateus. De acordo com informações, dois elementos arrombaram a residência do professor Nery, lesionaram o mesmo possivelmente com pauladas e arma branca, amarraram o professor, saíram na motocicleta do mesmo e segundo informações, teriam ido tentar sacar dinheiro, mas não conseguiram.
Um dos elementos retornou a casa e acabou sendo dominado por populares. Trata-se do Marcelo Bezerra Cruz, 23 anos, residente à Rua Gentil Barreiras. Obs: Já é bastante conhecido da área policial. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.
O outro elemento identificado como “Lucas da Olívia” também bastante conhecido da Polícia, está foragido. Professor Nery foi levado para o Hospital São Lucas onde passou por uma cirurgia e permanece internado. 


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.