sexta-feira, 26 de abril de 2019

Polícia identifica suspeito de matar jovem de 20 anos em Pedra Branca

Vítima foi encontrada morta após 24 horas do desaparecimento

A Polícia Civil identificou um suspeito de matar a universitária Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, morta nesta quinta-feira (25) no município de Pedra Branca, na localidade de São Gonçalo. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 8h despido e com um ferimento no olho esquerdo, em um sítio vizinho ao de sua família.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Municipal de Pedra Branca realizaram os primeiros levantamentos sobre o homicídio. A Polícia Civil identificou um suspeito e segue em diligência para capturá-lo. 





Danielle Oliveira Silva estava desaparecida há um dia. Uma amiga da jovem relatou que a universitária foi vista pela última vez na noite de quarta, após ajudar o pai no negócio de produção de queijos que a família mantinha. Ao sair para ir à cidade, o pai da vítima deixou a jovem sozinha e, ao retornar, encontrou a casa vazia e a moto da filha no local.

“Os queijos nem tinham sido cobertos. Talvez alguém que conhecia os horários dela passou por lá e a levou”, suspeita a amiga da jovem, que preferiu não se identificar.

O corpo de Danielle foi encontrado pelo irmão da vítima, que morava com a universitária e os pais no sítio da família. Danielle tinha um namorado que, de acordo com a amiga, está ajudando nas investigações. “O pai está muito arrasado. Era só ela e o irmão que moravam com eles. É uma dor sem explicação para a família. A cidade toda parou hoje”, afirmou a amiga.


Com informações do Diário do Nordeste

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.