sexta-feira, 14 de junho de 2019

Indivíduo que assassinou companheira em Nova Russas é condenado há 19 anos de prisão

Vítima e seu algoz



O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Nova Russas condenou, no dia 30 de maio de 2019, o réu Pedro Henrique Vieira de Oliveira, há 19 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, pelo assassinato, a punhaladas, da ex-companheira Geysa Araújo de Menezes, de 17 anos, na madrugada do dia 11 de janeiro de 2017.

O crime ocorreu por motivo fútil e mediante recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima. A sentença confirmou a denúncia ajuizada, no dia 1º de fevereiro de 2017, pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através do promotor de Justiça Pablo Oliveira Alves.



O denunciado confessou que vinha, há alguns dias, se desentendendo com a companheira por motivos de ciúmes dela para com ele e que, no dia do fato delituoso, ele a mandou ir embora de casa, tendo a vítima ido para a casa da mãe dela.

Em seu depoimento, o réu declarou que foi à casa da mãe da vítima, no sentido de reatar com a companheira, que acabou voltando para a residência deles. Lá chegando, começaram a discutir, momento em que teria “perdido a cabeça” e pegou um punhal guardado na sapateira do quarto, com o qual desferiu golpes em sua companheira até ela cair, não lembrando a quantidade de estocadas.

Um casal de testemunhas estava na sala da casa do autor do homicídio, cuidando do filho deste de apenas sete anos, quando Pedro Henrique cometeu o crime dentro do quarto a portas fechadas.

O casal afirmou não ter se metido na briga, por medo, uma vez que o denunciado tinha um perfil agressivo. As testemunhas haviam presenciado outras discussões entre os envolvidos, geralmente sobre suposta traição.

Após o fato delituoso, a vítima chegou a ser socorrida pelo casal, o qual a levou ao hospital em uma motocicleta, mas ela não resistiu à hemorragia causada pelos ferimentos.

Com informações do MP - Ce

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.