terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região


Resultado de imagem para Ocorrências policiais

Homem morre ao sofrer queda de motocicleta na zona rural de Pires Ferreira

Sábado(17/08/2019), por volta de 01:00h, a PM de Pires Ferreira foi informada que havia uma pessoa caída próximo à localidade de Marruás dos Rosas, possivelmente em óbito, ao lado de uma moto. Uma ambulância foi acionada para o local, onde foi constatado o óbito da vitima JOÃO PAULO DE OLIVEIRA MATOS, 33 anos, pelos profissionais do hospital municipal. A perícia e o rabecão do IML de Sobral foram acionados. Segundo informações, a vítima se deslocava sentido distrito de Delmiro Gouveia à localidade de Angicos, onde reside, e já próximo à localidade de Marruás dos Rosas, o mesmo veio a perder o controle da moto, possivelmente após passar por cima de uma pedra já no acostamento da estrada, vindo à óbito no local.O corpo foi recolhido ao IML.


 

Homem morre em acidente de trânsito no município de Ararendá

Sábado(17/08/2019), por volta das 03h00, no município de Ararendá, aconteceu um acidente de trânsito, que vitimou fatalmente o Antonio Rodrigues Sousa Junior, 26 anos, que residia no Distrito de Ibiapaba, zona rural de Crateús. Ele conduzia a motocicleta de placa NQW 2171, Honda CG, de cor preta, ano 2009/2010, quando perdeu o controle na CE que liga Ararendá à Ipueiras. O mesmo tinha como garupeiro o Francisco Auricélio de Sousa Mourão, que foi socorrido desacordado para o hospital de Ararendá. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML.



Homem embriagado é preso após colidir carro em Biz e deixar casal ferido no município de Novo Oriente

Sábado(17/08/2019), por volta das 20:30, houve um acidente na CE 192, localidade de Barriguda - Novo Oriente, tendo como vítimas, a senhora Maria Euridice Laurentino da Silva, 47 anos, e Edson Ximenes de Sousa, 49 anos, residentes na localidade de Barra, zona rural de Novo Oriente e o acusado: Raimundo  Fagner Pereira Nunes, 36 anos, residente na localidade de Vila Feliz, zona rural de Novo Oriente. Populares ligaram informando que um carro Pálio preto ano 2010 de placa EKR 7339, conduzido pelo Fagner  havia colidido com uma Biz 125 rosa, ano 2014, de placa OSK 5710, onde as vítimas estavam gravemente feridas. PMs foram ao local e encontraram o acusado bastante embriagado, que foi conduzido à DRPC de Crateús para os devidos procedimentos legais.  As vítimas já haviam sido socorridas para o hospital de Novo Oriente, onde a senhora Maria Eurídice teve que ser transferida para Sobral com fratura exposta na perna esquerda, e Edson Ximenes sofreu escoriações leves. O acusado foi autuado no artigo 306 do CTB. Ocorrência atendida pela composição da VTR 7481 do destacamento de Novo Oriente.



Nova Russas: PMs da Força Tática prendem jovem acusado de agredir mulher no Pantanal

Na madrugada deste domingo(18/08/19), por volta das 04:50, na rua 04, bairro Pantanal em Nova Russas, a equipe Charlie da FT foi solicitada pela Dara da Silva Barros, 23 anos,  dando conta que seu companheiro Francisco Darley da Silva Sousa, 23 anos, residente na Rua 06 - Pantanal, havia lhe agredido.

A equipe recebeu informação que o acusado estaria na casa de uma pessoa localizada na Rua 03 no mesmo bairro.

Os policiais cercaram a casa e deram voz de prisão ao indivíduo, que resistiu em posse de uma faca, mas foi dominado e conduzido à Delegacia.

Trabalho realizado pela Composição da FT - Equipe Charlie - CB Fontenele, Sds Habrãao e Campelo.



Jovem morre vítima de acidente de trânsito na zona rural de Tamboril

Neste domingo(18/08/2019), por volta das 06:00h, PMs na VTR 7411, foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito na localidade de Várzea Grande, zona rural de Tamboril, sendo vítima o MANOEL DE MELO SANTIAGO, 28 anos, residente no local do fato, que segundo informações, conduzia a motocicleta HONDA/CG150 FAN, 2011, cor VERMELHA, placa OCS 4944. ELE havia saído de sua residência sábado à noite e não havia retornado. A motocicleta estava próxima ao corpo da vítima. Todas as providências foram adotadas, sendo repassadas as informações do fato ao Delegado Plantonista na DRPC em Crateús que acionou o Rabecão do IML de Canindé para remoção do corpo para conclusão dos procedimentos.



Ipueiras: Agricultor tenta matar desafeto e acaba assassinado no distrito de Gázea

Neste domingo(18/08/2019), por volta das 20h10, em Gázea, Distrito de Ipueiras, foi morto a tiros, o agricultor José Neylson Mendes, 34 anos, que residia naquele Distrito.

Neylson tinha relacionamento com a senhora Antônia de Maria (Toinha) e era pai de dois filhos (inclusive, uma das crianças é deficiente).

O acusado do crime identificado como Vanderlei Martins de Sousa, conhecido como “Deiê”, 50 anos, também residente em Gázea, que é aposentado, pois teve parte da perna direita amputada, em virtude de complicações da diabetes.

Segundo informações, já existia uma rixa entre ambos, e nesta noite, a vítima Neylson teria se armado com uma espingarda e ido ao encontro do acusado, porém, “Deiê” também estava armado com um revólver e após se livrar do disparo efetuado por Neylson, revidou e o alvejou fatalmente com pelo menos dois tiros, sendo um no pescoço e outro na boca, e Neylson morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o hospital de Ararendá e removido ao IML.

Já o acusado fugiu, mas foi preso durante a madrugada desta segunda-feira(19), numa casa abandonada próximo ao Distrito.

Antes de ser preso, ele foi espancado por populares e familiares da vítima, revoltados.

A ação rápida do Sargento Ramos e Sd Chagas, evitou que o acusado fosse linchado pela população.

No local a polícia apreendeu um revólver calibre 38, arma utilizada no crime e uma espingarda de cartucho calibre 20, que seria de prioridade da vítima.

“Deiê” foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Crateús onde foi autuado em flagrante. Ele confessou a autoria do crime e disse que já vinha sendo provocado pela vítima.



Tatuador é preso após furtar aparelho celular em Tamboril

Policiais militares - Sargento Elison e Cabo Magalhães - prenderam na manhã desta segunda-feira(19), na cidade de Tamboril, o Paulo Sousa de Andrade, vulgo “Paulo Bofe”, 30 anos, tatuador, residente na Vila São José - Tamboril.

Paulo Bofe é acusado de ter furtado um telefone celular da Funerária Anjo da Guarda no centro de Tamboril.

O gerente da funerária, Carlos Eduardo Alves da Silva, acionou a polícia militar informando o caso, sendo que através das câmeras de segurança, ficou constatado que Paulo Bofe cometido o furto, sendo localizado e preso .

Vale ressaltar que o celular foi recuperado, na loja Tavim Cel, localizada no centro de Tamboril.

O proprietário da loja, Otávio Marques de Sousa Filho, conhecido por Tavim, foi conduzido à delegacia.

Na delegacia, Tavim disse que Paulo Bofe teria chegado em sua loja e teria deixado o celular carregando, mas que este nunca imaginou que o celular fosse produto de furto.

Paulo Bofe também confirmou a versão do comerciante, e disse que tinha deixado o telefone na loja para carregar a bateria, mas que o dono realmente não sabia que o telefone era roubado.

Paulo Bofe foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.