terça-feira, 22 de outubro de 2019

Ocorrências policiais do final de semana na região de Crateús

Resultado de imagem para Ocorrências policiais



“Sansão” é conduzido à Delegacia acusado de agredir sua companheira na zona rural de Tamboril

O fato ocorreu na tarde de sexta-feira(18/10/2019), na localidade Serra Nova - Distrito de Açudinho  (Tamboril), e a vítima foi: Fabilia Evangelista da Silva, 24 anos, residente em  Serra Nova (Tamboril).

Acusado: Antônio Vieira da Silva, vulgo: (Sansão), 54 anos, residente na Serra Nova. O acusado, há cerca de 10 anos, cometeu um homicídio na cidade de Tamboril.

Policiais foram  procurados pelos familiares da vítima que deram a informação de que a Dona Fabília  estava sendo mau tratada por seu companheiro.A vítima ligou para seu pai e sua irmã que foram à Delegacia  de Tamboril.

O  policiamento foi até a localidade e constataram a veracidade do fato, e ambos foram conduzidos à Delegacia  de Crateús  para os procedimentos legais.

Perguntada quando teria ocorrido as agressões, a vítima em seu depoimento relatou ao Delegado , Dr. George que teria sido agredida pelo seu companheiro por volta das 15h00 do dia anterior. No entendimento do Delegado não havia mais flagrante.

Foi feito então um B.O e emitida uma Medida Protetiva para a vítima.O acusado foi posto em liberdade após ser ouvido .

A ocorrência foi atendida pelos Policiais: sargento  Elison,  Sargento Teixeira, Cb Agenaro e Cb Magalhães.




Adolescente é picado por cobra Jararaca na zona rural de Crateús

Um adolescente de 13 anos foi picado por uma cobra Jararaca no início da noite de sexta- feira(18/10/2019), na localidade de Poty - zona rural de Crateús.

O jovem Antônio Neto é filho do Dany Arley e neto do policial militar Sargento Mesquita da localidade Poty.

Segundo informações o garoto estava caminhando por um determinado local quando foi picado.

O pai do garoto matou a cobra. Antônio Neto foi levado ao Hospital São Lucas em Crateús e transferido para Sobral.

Motocicleta roubada é encontrada abandonada em Novo Oriente

Sábado(19/10/2019), por volta das 00h:30, no Bairro Vila Feliz, Novo Oriente, foi recuperada a motocicleta HONDA/NXR BROS ES 150, ANO 2011/2012, COR VERMELHA, PLACA OCT-2947 NOVO ORIENTE-CE. A mesma foi encontrada abandonada. A motocicleta havia sido tomada de assalto algumas horas da vítima J.P.S.C. 16 anos, residente na localidade de Lagoa de Dentro, Zona Rural de Novo Oriente, que relatou ter sido abordado por dois indivíduos encapuzados e armados, que anunciaram o “assalto”, levaram do mesmo uma motocicleta e um celular LG k10, cor preta. Em seguida os mesmos evadiram-se tomando rumo ignorado.

PMs realizaram diligências , mas os autores ainda permanecem foragidos.

  

Idoso morre após sofrer acidente de trânsito na zona rural de Poranga
            
Sábado(19/10/2019), por volta das 13h30min, na estrada carroçável da localidade Veredas, zona rural de Poranga, a aproximadamente 12km da sede, aconteceu um acidente de trânsito que teve como vítimas: Raimundo Oliveira do Nascimento, 46 anos, residente na localidade de Buriti dos Carreiros, Poranga, que estava conduzindo a motocicleta Honda ML 125, cor preta, ano 1986, placa BVL – 1046 – Taubate – SP, perdeu o controle e caiu. A segunda vítima trata-se do garupeiro: José Ferreira Roma, 63 anos, residente na localidade de Buriti dos Carreiros.

PMs na VTR 7322 ao chegarem no local, a ambulância já havia conduzido as vítimas ao hospital, posteriormente, encaminhadas, com múltiplas lesões pelo corpo, à cidade de Sobral, onde infelizmente, a vítima José Ferreira Roma, 63 anos, não resistiu e acabou falecendo.

Homem é preso após agredir sua companheira e ameaçar atear fogo em sua residência em Crateús

Sábado(19/10/2019), por volta das 17h40, no Conjunto Dom Fragoso, Quadra 07, Lote 01, Crateús, foi preso por Lesão Corporal, o indivíduo:  JOSÉ ADRIANO PEREIRA DE MATOS, 32 anos, residente no local do fato. O mesmo agrediu fisicamente sua companheira a Sra.: Ademila Lima Jácome, 32 anos. A vítima relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro e o mesmo ainda ameaçava atear fogo na residência. PMs na VTR 7431 atenderam a ocorrência, efetuaram a prisão do indivíduo e conduziram as partes à Delegacia Regional de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.




Casal é preso com armas de fogo na cidade de Crateús

Sábado(19/10/2019), por volta das 18h:30, na cidade de Crateús, rua Gustavo Barroso, bairro Ipase, PMs foram acionados por conta que um indivíduo com short preto e camisa vermelha estaria armado com armas de fogo (tipo revólver). Se deslocaram até o local  e com ajuda de populares, conseguiram localizar o indivíduo juntamente com uma mulher, feita abordagem no indivíduo "Jenilson" e flagrado com as armas, em razão de ter repassado para a mulher Fernanda Melo Lima, que no momento da abordagem estava tentando se desvencilhar e se livrar das armas, jogando-as na via pública.

Receberam voz de prisão e na sequência, levados à residência para pegarem seus documentos, onde foi constatado que haviam animais silvestres (tipo estrela) sendo apreendidos e todos apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para os devidos procedimentos.
Presos: Jenilson Vieira Dantas, 23 anos, e Fernanda Melo Lima, 42 anos.

MATERIAL APREENDIDO:
01 revílver Calibre: .38;
01 revólver Calibre: .32;
02 Gaiolas com pássaros silvestres (tipo estrela).
Autuados nos artigos Art. 14 - Porte de arma de fogo de uso permitido e Art. 29 - Crime ambiente.




Homem é autuado na Lei Seca após colidir carro em residência de advogado na cidade de Hidrolândia

Sábado(19/10/2019), por volta das 21:30, a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de embriaguez ao volante, na Avenida Cláudio Camelo Timbó 1188 - Centro – Hidrolândia, onde um homem embriagado conduzindo um carro teria colidido com um imóvel na citada rua. No local, os policiais encontraram o ACUSADO: Antônio Vieira Campos, 34 anos, residente na Rua Francisco Mesquita Pereira, Bairro Andrade, Hidrolândia. VEÍCULO ENVOLVIDO: Ford/Belina II 1979 – Branca, Ipueiras, Placa HUC 2251. Vítima, dono do imóvel: o advogado Antonio Nivando Freitas Martins, 53 anos, residente na Avenida Cláudio Camelo Timbó 1181 - Centro - Hidrolândia.  As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Santa Quitéria para os procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado nos ART 306 e 309 do CTB. 

Homem é preso acusado de estupro em Crateús

Sábado(19/10/2019), por volta das 20:40 na delegacia de Polícia Civil, o delegado Dr. George pediu o  apoio da Força Tática/Crateús sob o comando do Sargento Erinaldo,  para realização de uma busca a um indivíduo acusado de estupro que estava em flagrante delito. Junto com o apoio da Polícia Civil foi realizada a prisão de Jansen Pinheiro dos Santos, 49 anos, residente na Rua Alexandre Bonfim, Bairro dos Venâncios em Crateús. O acusado foi peso pelo crime de estupro.

Ocorrência atendida pela polícia civil e equipe da Força Tática sob o comando do sargento Erinaldo e soldados Bonfim e Jonas.


Homem tem carro furtado durante a madrugada em Novo Oriente

Neste domingo(20/10/2019), por volta das 02h:00 na rua Álvaro Coelho, Novo Oriente, foi vítima de Furto,  MÁRCIO ALVES RODRIGUES, 46 anos, residente na rua Antonio Claudino, 526 - Novo Oriente. A vítima informou que estava em um velório na rua Álvaro Coelho, quando por volta das 02:00, ao sair, não encontrou mais o carro no local que havia estacionado. Procurou a Delegacia cedo e de imediato, PMs na VTR 7481 iniciaram as diligências a fim de localizar o veículo VW/Polo Sedan 1.6, cor prata, mas até o presente momento sem êxito. 




Condutor perde controle, sai da pista e capota veículo entre Santa Quitéria e Hidrolândia

Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (20), na CE-257, trecho entre Santa Quitéria e Hidrolândia, próximo a localidade de Luva, em Santa Quitéria.

No veículo Onix, de cor prata, da cidade de Hidrolândia, estavam um casal e uma criança. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Segundo populares que passavam pelo local, o motorista estaria alcoolizado e com as obras, que estão ocorrendo na estrada, ele perdeu o controle e acabou derrapando, indo parar dentro do matagal.

Relatos feitos ao A Voz de Santa Quitéria também dão conta sobre a falta de sinalização no local. Ao todo, durante o final de semana, cinco acidentes foram registrados na região de Santa Quitéria.


Mecânico é conduzido à Delegacia após agredir e ameaçar agricultor com arma de fogo em Ararendá

Neste domingo(20/10/2019), por volta das 16h00, o policiamento da cidade de Ararendá, foi acionado pelo agricultor Edilson Porfiro Bezerra, 42 anos, residente em Vila Nova, zona rural de Ararendá, informando que havia sido agredido pelo seu cunhado com uma paulada na mão e ameaçado com uma espingarda artesanal tipo socadeira, sendo o agressor, o mecânico Francisco De Assis Rodrigues Pereira, 21 anos, residente na localidade Vila Nova Ararendá.

Material Apreendido: 01(uma) espingarda artesanal (socadeira).
PMs na VTR 7332, conduziram as partes à delegacia de Polícia Civil de Crateús-CE para os procedimentos legais, onde a vítima desistiu de representar contra o mesmo, sendo autuado apenas por Posse Ilegal De Arma De Fogo.




Jovem é lesionado gravemente com um golpe de foice no pescoço na cidade de Hidrolândia

Neste domingo(20/10/2019), por volta das 16:30min, a composição de serviço foi acionada por uma pessoa que não quis se identificar, dando conta de que na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro dos Andrade- Hidrolândia a pessoa de MANOEL DA MOTA FARIAS, 45 anos, teria agredido gravemente a pessoa de MARCOS ALAN SAUNA TEIXEIRA, 20 anos. O acusado estava de frente ad sua residência cortando uma arvore usando uma foice, momento em que a vítima passou embriagado e xingou o acusado, que desferiu um golpe de foice no mesmo, vindo a lesiona-lo no pescoço atingindo a coluna vertebral. A vítima foi levada para o hospital local e em seguida, transferido à Santa Casa de Sobral tendo em vista a gravidade da lesão. O acusado se evadiu em rumo ignorado e está foragido.

Jovem é encontrado morto em açude na zona rural de Tamboril

Neste domingo(20/10/2019), por volta das 18h:00, no Assentamento São Manoel, a 18 km da cidade de Tamboril, PMs foram informados por populares que haviam encontrado um corpo de FRANCISCO WILLAMIR DE SOUSA SANTOS, 26 anos. Que segundo informações dos populares, o mesmo foi regar umas hortas, quando deu um problema no motor, que fica dentro do açude local, e este provavelmente levou um choque, quando familiares sentiram falta e foram até o local, o encontraram em óbito dentro do referido açude. O IML foi acionado para  recolher o corpo.




Indivíduo é preso após agredir agricultor, danificar viatura e desacatar PMs em Nova Russas

Neste domingo(20/10/2019), por volta das 18h 30, na Rua Oriel Mota, saída para cidade de Ararendá, se encontrava desmaiado na calçada de uma panificadora, vítima de espancamento, a pessoa de João Paulo Costa Silva, 25 anos, residente na localidade de Canafístula - Nova Russas, sendo o agressor, o Valdeir Alves Medeiros, 26 anos, residente na Rua Tenente José Homem, Bairro Jovinão - Nova Russas.

PMs na VTR 7282 se deslocaram ao local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima ficou em observação no hospital com parte dos lábios saturadas e com alguns dentes quebrados. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, para os procedimentos legais, e no percurso, o acusado veio a danificar o forro do xadrez da viatura e deferiu palavras de baixo calão contra os policiais, sendo o mesmo autuado nos artigos 129, Art. 163, Art. 331, CPB.

Pedreiro é autuado na Lei Maria da Penha após tentar agredir e ameaçar sua companheira em Independência

Neste domingo(20/10/2019), por volta das 19h:00, foi vítima de ameaça, a JANAÍNA PORTELA DA COSTA, 30 anos, residente na Rua Pelo Sinal, Cohab, Independência. O acusado é seu marido, o pedreiro CÍCERO ALVES DA SILVA, 48 anos. Segundo a vítima, o acusado fez uso abusivo de bebidas alcoólicas, e começou a ameaça-la, não agredindo-a devido a intervenção de familiares. Com a presença da polícia na RP 7491(Sgt Torres, Sgt Aguiar e Sd Leno e Sd da Silva), o acusado continuou com as ameaças, sendo preso e conduzido à Delegacia de Crateús, para realização dos procedimentos cabíveis, autuado no Art.  5, da Lei Maria da Penha.




Homem é flagrado portando uma garruncha durante abordagem policial em Novo Oriente

Neste domingo(20/10/2019), por volta das 20h:30, na Rua Elpídio Rodrigues, 455, centro, Novo Oriente, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, FRANCISCO SOARES SOBRINHO, 41 anos. PMs abordaram o indivíduo, que estava com uma Garrucha e uma faca. Foi foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Motocicleta roubada é encontrada abandonada em Crateús

Neste domingo(20/10/2019), por volta das 20h:40, o Copom recebeu uma ligação através do 190, sobre uma motocicleta abandonada na localidade de Capão da Areia, que fica a 8 km dos Campo dos Vencedores, Crateús. PMs foram ao local onde encontraram a motocicleta BROS160 COR: VERMELHA, PLACA: PMX 0841, que havia sido roubada há alguns dias na localidade de Santo Antonio dos Azevedos, de propriedade de LEANDRO AURÉLIO FERNANDES. A composição policial acionou a Guarda Municipal que transportou a motocicleta à Delegacia. 




Agricultor é assaltado na zona rural de Novo Oriente

Neste domingo(20/10/2019), por volta das 21h:00, na localidade Jaguaribe, zona rural de Novo Oriente, foi vítima de assalto o agricultor FRANCISCO ALVES DO NASCIMENTO,  72 anos. PMs foram informados que 03 indivíduos em um carro PUNTO, cor prata, estavam com arma de fogo, possivelmente 01 (uma) pistola, e subtraíram da vítima: 01 (um) relógio, (01) um celular Samsung e a quantia de R$ 120,00. Os indivíduos após saíram em direção ignorada, e os policias estão em diligências e informaram a vítima para procurar a Delegacia para registrar o fato.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.