sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Dois comércios são assaltados em sequência no distrito Canindezinho em Nova Russas




Nesta quinta-feira(07/11/2019),  por volta das 08h06, foram vítimas de Roubo no Distrito de Canindezinho, Nova Russas, as seguintes pessoas: Ana Júlia de Paula Bispo, 19 anos, operadora de caixa, que teve subtraído um celular Samsung J6 de cor cinza e a quantia de 250,00 em espécie do mercantil Bom Preço no qual ela trabalha;  Marcos Vinícius Matos Sampaio, 26 anos, vendedor, que teve roubado um celular Samsung Gran Prime de cor branca; Francisca Luzirene Alves Farias,25 anos,  comerciante, de quem foi subtraído a quantia de 50,00 reais em espécie do seu estabelecimento comercial (Mercadinho São Francisco). 




As vítimas relataram que dois indivíduos encapuzados, armados com um revólver, numa moto Titan de cor vermelha, com a placa e tanque cobertos, anunciaram o assalto primeiramente no Mercantil Bom Preço, e logo em seguida, também assaltaram o Mercadinho São Francisco e saíram em direção à cidade de Tamboril via estrada carroçável.





As composições das VTR,s 7282 - TEN. Erivaldo, 1ºSGT Santana, 3ºSGT  J. Silva; VTR 7292 - Sds Carlos,Torres e Sobrinho e VTR 7252 -  FT Sds. M. Gomes, Eivelton e Daniel, iniciaram diligências no Distrito e localidades adjacentes, quando foram informados pela composição da VTR 7411 -PMs 1ºSGT Costa, CB Jorge e SD Marcos Aurélio, que um dos indivíduos de nome Derick Sales de Oliveira Calixto já havia sido capturado e o outro teria conseguido  evadir-se do local.  






A equipe FT em diligencias no intuito de capturar o segundo individuo, conseguiu recuperar os objetos subtraídos nos assaltos, e em seguida apresentou os pertences das vítimas na Delegacia Regional de Crateús, que foram anexados ao inquérito, no qual o acusado foi autuado em flagrante no Artigo 157 - Parágrafo 2º, inciso II e $ 2º A inciso I do (CPB). 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.