sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Ocorrências policiais da região de Crateús

Resultado de imagem para Ocorrências policiais

Idoso é conduzido à Delegacia acusado de estuprar seus sobrinhos em Nova Fátima - Ipueiras

Na terça-feira(26/11/2019), por volta das 23h40, foi preso no distrito de Nova Fátima - Ipueiras, Antonio Fernandes da Silva, 61 anos, residente na Rua Guilherme de Carvalho, distrito de Nova Fatima-Ipueiras. O mesmo é acusado de tentativa de estupro, contra as vítimas, dois garotos de 09 anos e 14 anos, residente na Rua Guilherme de Carvalho, Nova Fátima - Ipueiras. PMs na VTR 7342 - SGT Luzier e SD Lima, após acionados pela Conselheira Tutelar Irene, localizaram o acusado e o conduziram  juntamente com as vítimas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado no artigo 213 do CPB.


PMs do BEPI aprendem arma de fogo que seria de Sd do Exército, utilizada por amigo em agressão na cidade de Ipu

Nesta quarta-feira(27/11/2019), por volta das 06h:00, a Patrulha Alfa do 4ºBPChoque-Bepi-Divisas, cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão na cidade de IPÚ, na residência do indivíduo conhecido por “Matheus”. Ao ser localizado, o mesmo foi indagado sobre uma arma de fogo tipo revólver, cal. 38, utilizada na sexta-feira, para lesionar um desafeto, mas que só usou a coronha da arma, pois a mesma não disparou. 

Este relatou que a arma pertencia a um amigo conhecido por “Carlos Henrique”, e que o mesmo é SD do Exército Brasileiro, atualmente servindo em Crateús no 40º BI. Diante dos fatos, foi conduzido à Crateús, onde foram realizadas diligências no intuito de localizar arma e o proprietário. 

Após a localização da residência de apoio ao Carlos Henrique, foi autorizado pela proprietária uma vistoria nos pertences do mesmo, sendo localizado dentro de uma mochila: 01(UM) REVÓLVER, CAL. 38, TAURUS, 01(UMA) MUNIÇÃO DEFLAGRADA DO MESMO CAL.

Vale ressaltar que que a composição se deslocou ao 40º BI com intuito de localizar “Carlos Henrique”, mas o mesmo não estava.

As diligências continuaram e com apoio da equipe RAIO 036, Cmt. Sgt Daniel, Sds Galvão e Moreira Júnior, conseguiram localizar e conduzir “Carlos Henrique” à Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo confirmou que estava com o revólver e havia deixado na residência, onde morava com seu amigo e a mãe desse amigo,e que eles não sabiam dessa arma. O mesmo relatou ainda que a arma pertencia ao indivíduo “Matheus”, que era seu amigo e que morava na cidade do IPÚ.

Autuados: MATHEUS FLORÊNCIO HORÁCIO GOMES,
20 ANOS, residente na Rua MANOEL DO CÉU, 1194 - PEREIROS  - IPU e CARLOS HENRIQUE FERREIRA DA SILVA, 20 ANOS, residente na RUA MARROCOS ALVES,  297, BAIRRO PLANALTINA – CRATEÚS. 



Dupla armada lesiona gerente da Macavi, durante assalto na cidade de Monsenhor Tabosa

Nesta quarta-feira(27/11/2019), por vota das 12:40, PMs de Monsenhor Tabosa foram acionados por populares de um Roubo com emprego de arma de fogo na loja Macavi, localizada na Praça da Matriz, centro de Monsenhor Tabosa.

De imediato a equipe saiu em perseguição no intuito de identificar e prender os criminosos, que segundo populares, chegaram na loja em uma moto preta, anunciando o assalto de arma em punho com bastante violência, e efetuaram um disparo de arma de fogo contra o gerente da loja, RENATO RODRIGUES DOS SANTOS, 39 anos, natural de Itapipoca, residente na rua São Sebastião, Centro de Monsenhor Tabosa, alvejado superficialmente na coxa da perna esquerda, sendo socorrido ao Hospital local. na ação criminosa, vários celulares e notebooks foram levados, inclusive os celulares do gerente.

Na fuga, os meliantes abandonaram uma motocicleta  de cor preta ano 2012 - Honda Fan de placa POQ- 9717, encontrada pelos policiais nas proximidades do posto de saúde do Bairro Jucás, que está com queixa de roubo, tomada de assalto no dia anterior na localidade de açude da Barra - Monsenhor Tabosa.

Policiais de toda região estão em diligências na caçada aos criminosos.



Pedreiro é preso após ameaçar e tentar agredir filhos e esposa com uma faca em Reriutaba

Nesta quarta-feira(27/11/2019), por volta 17h00, PMs de Reriutaba foram comunicados via pela cabeleireira Maria Leni Avelino Oliveira, 23 anos, residente na rua Nossa Senhora da Conceição, Centro de Reriutaba, informando que seu Pai Marcos Aurélio Rodrigues Oliveira, 41 anos, residente no Bairro Açude do Mato - Reriutaba, estava ameaçando matar com uma faca, seus irmãos e sua mãe Francisca Glória Avelino Soares, 42 anos, residente no Bairro Açude do Mato.

A composição ao chegar no local da ocorrência, se deparou com Marcos muito alterado, e ao perguntar se as vítimas queriam representar, confirmaram que sim.

Ao dá voz de prisão ao acusado, este resistiu à prisão, partiu para cima dos policiais tentando agredi-los com socos e chutes, sendo necessário o uso da força para algemá-lo. Todos foram conduzidos à DRPC de Sobral para as medidas cabíveis. O acusado ficou preso na DRPC de Sobral pelo crime de Maria da Penha.

PMs do Cotar prendem dois indivíduos e apreendem várias armas de fogo, munições e drogas em Novo Oriente

Na manhã desta quinta-feira, 28, policiais do Cotar - Comando Tático Rural, realizaram uma grande apreensão de drogas e armas de fogo na cidade de Novo Oriente, e prenderam duas pessoas. A primeira abordagem ocorreu na residência do Paulo Sérgio Vieira Vales Rodrigues, 36 anos, residente no km 12 da CE 187, Novo Oriente.

Na casa dele os policiais apreenderam:

Revólver Taurus Cal .38 cap 6 cartuho;
Revólver Taurus Cal .357  magno, cap 06 cartuchos;
Imbel MD6 Cal .40 Cap 16+1, 3 carregadores;
‌PT45 Cal.845 Taurus, Cap 12 cartuchos. 

Além de aproximadamente 150 gramas de maconha, 200 gramas de crack e cerca de 50 gramas de cocaína.

Depois desta ação, os PMS foram para outro endereco:
Km 12, CE 187, e Rua dona Joana, 255, Centro, Novo Oriente. Na casa de Marcos Antonio Ferreira de Lima, 34 anos, residente na  Rua Dona Joana, 255, centro, Novo Oriente, apreenderam:

Cocaína 2,639 g;
Maconha: 370 g;
Crack: CERCA de 1 quilo.

Munições:
.45=32 unidades;
.40 = 30 unidades ;
.357= 12 unidades ;
.380= 19 unidades;
.32= 7 unidades;
.38= 12 unidades;
Balança digital.

Os dois foram conduzidos juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.