terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região




Vigilante é conduzido à Delegacia acusado da prática de jogos de azar em Independência

Sexta-feira(10/01/2020), por volta das 09h30, na Rua das Pedrinhas, em Independência, foi conduzido à Delegacia por exploração de jogo de azar, o vigilante RAIMUNDO ALVERLANE SOARES, 39 anos, residente na Rua das Pedrinhas, Cohab, em Independência.

PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita e após abordagem, encontraram com o mesmo os seguintes materiais utilizados em jogos de azar: mesa com escudos de times, dados, balde e a quantia de R$ 162,50 em espécie. O acusado foi conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.

Homem é flagrado furtando mochila de loja no Centro de Nova Russas

Sexta-feira(10/01/2020), por volta das 09h30, na Rua Antônio Joaquim Sousa, Centro, Nova Russas, foi preso acusado de furtar uma mochila escolar, o Marcelo Santiago Carvalho, 37 anos.
A vítima trata-se de Vera Lúcia Tavares Pinto Guerreiro (Proprietária) 57 anos, residente na Rua Vereador Eurípedes Tavares, Bairro Universidade, Nova Russas.

A composição da VTR 7282, foi acionada pela vítima de que o vigilante de sua loja havia surpreendido um homem furtando uma mochila escolar. O policiamento conduziu as partes à delegacia de Crateús para os procedimentos cabíveis, tendo o delegado lavrado em desfavor do acusado procedimento de furto.


Corpo de idoso é encontrado dentro de um poço na zona rural de Independência

Sexta-feira(10/01/2020), por volta das 11h30, na Fazenda Bela Vista, zona rural de Independência, foi encontrado o corpo do ANTONIO RAMOS DA SILVA, 65 anos, residente no mesmo endereço acima (local do achado de cadáver).

Segundo informações colhidas no local, o corpo foi encontrado por populares dentro de um poço “cacimbão”, e que possivelmente, o mesmo teria sofrido uma descarga elétrica ao ligar um motor (bomba d’água). O corpo foi encaminhado ao IML de Tauá.

Biz furtada é encontrada abandonada horas depois na cidade de Crateús

Sexta-feira(10/01/2020), por volta das 12h00, na Rua José Menezes, Bairro dos Venâncios, em Crateús, foi furtada a HONDA C100 BIZ PRETA, ANO/MODELO: 2005, PLACA HZA 2028 – DE CRATEÚS-CE, em nome de Antonia Lopes Alves (propriedade), residente naquele endereço.A motocicleta estava estacionada na calçada da residência da vítima quando acabou sendo furtada. Por volta das 16:30, a equipe Raio 02 recebeu informação que o veículo estava abandonado nas margens do Rio Poty, por trás do IFCE. O veículo foi Levado à delegacia de polícia para posteriormente ser devolvida para o proprietário. A autoria do furto não foi identificada.

Adolescente tem celular tomado de assalto em Crateús

Sexta-feira(10/01/2020), por volta das 16h20min, na Rua Poty, esquina com Rua Santos Dumont, Centro de Crateús, foi vítima de roubo, uma estudante de 16 anos.
Segunda a vítima foi abordada por um indivíduo moreno, baixo, camisa azul, short rosa e que mediante ameaças, roubou-lhe seu celular J4 PRETO, CAPA LILÁS, e evadiu-se em direção ao rio Poty. PMs diligenciaram, mas sem êxito.


Dupla armada assalta comerciante em Carvalho - Tamboril

Sexta-feira(10/01/2020), por volta das 19h00, em Carvalho, Tamboril , foi vítima de roubo o comerciante RAIMUNDO DE ALVES DE SOUSA, 63 anos, residente no distrito de Carvalho, Tamboril.

A vítima informou que 02 indivíduos encapuzados e com capacetes, chegaram em uma motocicleta vermelha, placa não identificada, armados com arma de fogo ( tipo revólver ) e anunciaram o assalto em seu comércio, levando aproximadamente quantia de R$100,00 entre cédulas e moedas e que na saída efetuaram um disparo, logo em seguida saíram sentido a localidade de Várzea Grande. A composição da VTR 7411 diligenciou no intuito de identificar, localizar e prender os assaltantes, mas até o presente momento sem êxito.


PMs do Raio prendem indivíduo com drogas em Crateús

Sexta-feira(10/01/2020), por volta das 20h30, equipe Raio 03 em rondas ostensivas na rua Gustavo Barroso, bairro São Vicente,abordou um indivíduo em atitude suspeita de nome Darlyel. Feita a vistoria e nada encontrado. Foi perguntado o que ele estava fazendo, o mesmo relatou que tinha ido comprar droga e que a residência era de Marcos Paulo. O mesmo atendeu a equipe e autorizou a entrada.

Feita uma vistoria na residência foram encontrados 06 envoltos de crack ,01 grama e dois envoltos de maconha , 30 gramas ; uma tesoura e uma fita ensolante para embalar as drogas.

O mesmo relatou que tinha mais outros indivíduos na sua companhia e que os mesmos correram pelos o fundo da residência. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Crateús para os procedimentos cabíveis.

Acusado: Marcos Paulo Mendes Vieira,27 anos.
Endereço : Rua Gustavo Barroso,1205,São Vicente. ART. 33; inciso 3 : lei 11.343/2006. Ficou preso;

Acusado:
Darlyel Sousa Mendes,20 anos.
Endereço: Rua Monteiro Lobato,139, IPASE. ART.28 da lei 11343/2006.
Usuário. Liberado.

Material apreendido:Maconha: 2 envoltos ; 30G.Crack: 6 envoltos; 1G. 1 – celular j6 Samsung cor prata
1- celular Asus dourado1- tesoura
1- fita isolante.

Já por volta de 21:00 horas, policiais da equipe Raio 04, receberam uma nova informação de que na Rua Juvenal Galeno alguns elementos que haviam fugido da primeira abordagem, estavam em uma residência.

Policiais foram até o local e na residência citada um deles tentou fugir pulando muros, mas foi detido: Leonardo Bezerra Rodrigues, 21 anos, residente à Rua Marliane Torres 155 Ipase. Contra o mesmo foi feito um TCO no artigo 28 da lei de entorpecentes (uso), logo após foi liberado e o outro: João Carlos Gomes da Silva, 18 anos, residente à Rua André Moreira. Contra o mesmo foi feito um TCO no artigo 348 favorecimento pessoal. Também foi liberado após o procedimento.

Indivíduo embriagado conduzindo carro atropela uma pessoa na cidade de Ipu

Sábado(11/01/2020), por volta das 00h40, na Rua São Domingos, Bairro Alto dos 14, próximo ao Bar Salve Jorge, Ipu, foi preso em flagrante por dirigir embriagado Francisco Rafael Alves da Silva, 29 anos, residente na Rua São Domingos, Bairro Alto dos 14, Ipu. O mesmo conduzia um veículo VW/GOL, placa KPQ-1G09, cor preta, 2007/2008, Rio de Janeiro-RJ, quando atropelou Francisco Tiago Pereira da Silva, 31 anos, residente na mesma Rua do ocorrido. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de IPÚ com algumas lesões pelo corpo. PMs se deslocaram ao   local, deram voz de prisão ao infrator do veículo que foi conduzido  à DRPC de Tianguá e autuado nos Artigos 303 §2º e 304 do Código de Trânsito Brasileiro (LEI 9503).

PMs apreendem adolescente acusado de furtar motocicleta na zona rural de Reriutaba

Sábado(11/01/2020), por volta das 07:30min, o policiamento de serviço na cidade de Reriutaba, foi informado que pela madrugada por volta de 02h:00 havia acontecido um furto de motocicleta naquela cidade, sendo vítima: José Ferreira de Mesquita, 59 anos, reside na localidade de Angicos.

Segundo a vítima informou aos policiai, que sua motocicleta estava em frente sua residência, e que em um determinado momento percebeu que a mesma havia sido furtada. Moto CG 125 Titan KS Vermelha 2001, de placa HWK-0733 – Reriutaba.

A composição começou a diligenciar no intuito de identificar o autor e recuperar a motocicleta, quando por volta das 11h:50min conseguiu localizar e apreender o autor, bem como recuperar o veículo. Acusado foi um adolescente de15 anos, residente no Bairro Vila Campo. Quando os policiais chegaram o acusado estava na calçada de sua residência, e a motocicleta estava escondida em um beco em frente à casa.

Os procedimentos foram realizados na delegacia da cidade de Santa Quitéria.

PMs prendem “Marreta”, acusado de vários crimes e apreendem menor, seu parceiro, em Crateús

Sábado(11/01/2020), por volta das 08h30, na cidade de Crateús, em Lagoa do Juazeiro, zona rural, a FORÇA TÁTICA – Crateús - equipe Charlie, após receber denúncias que FRANCISCO IVO RODRIGUES DE SOUSA, vulgo “Marreta”, 21 anos, residente na Rua Abdias Veras, 918 - São Vicente, Crateús, havia tentado realizar um assalto na referida localidade, a equipe realizou diligências no local em busca do acusado, que ao avistar a composição, iniciou fuga e para impedir a ação do mesmo, a composição efetuou 06 (seis) disparos de advertência, cessando assim a ação do indivíduo e logrando êxito em sua captura.

“Marreta” responde a um homicídio doloso; furto; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; violação de domicílio; contravenção penal e uma tentativa de homicídio doloso.

Contra ele ainda existia um mandado de prisão em aberto, da 1° Vara Criminal de Crateús. Em deslocamento para a zona urbana de Crateús, Marreta informou que o menor de Iniciais A.D.A.M, 14 anos, havia participado de alguns assaltos com ele.

A composição se deslocou até a casa do menor e ao chegar na residência, o menor saltou o muro de sua casa, tentando fugir e para impedir a ação do acusado, a composição efetuou 04 (quatros) disparos de advertência, cessando assim a ação do menor e logrando êxito em sua captura.

Durante a busca pessoal, o menor encontrava-se em posse de uma arma branca.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

Acusado de assaltos é preso na zona rural de Catunda; mãe tentou acobertar fuga da Polícia

Um homem de 27 anos foi preso nesta sexta-feira (10), acusado de praticar vários roubos em comércios e residências na zona rural de Catunda. Os crimes, que vinham sendo registrados nos últimos dias, seguia um mesmo modus operandi: dupla armada em uma moto Honda Broz, de cor preta e sem placa.

A Polícia recebeu informações de que, as armas utilizadas nos assaltos estariam em uma casa na localidade de Saco dos Veados. Ao chegar no local, foram recebidos pela mãe do criminoso, justificando que seu filho estaria para o roçado, enquanto ele tentava fugir pelos fundos, sendo logo detido. Questionada sobre onde localizava o outro comparsa, ela respondeu que morava na região, sendo prontamente interrompida por ele, mandando-a se calar.

A composição adentrou no imóvel e encontrou, dentro do seu quarto, seis munições .40, de uso restrito. O assaltante foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, de Santa Quitéria, onde foi reconhecido por três vítimas e em seguida, feitos os procedimentos cabíveis.

Dois jovens são conduzidos à Delegacia após confusão em casa com piscina na cidade de Crateús

Sábado(11/01/2020), por volta das 20h30, na Rua Odesio Frota Gomes, Bairro São Vicente, em Crateús, foram conduzidos à Delegacia as seguintes pessoas: LIANDERSON GABRIEL DO NASCIMENTO VIANA (POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 243 DO ECA), 19 anos, residente na Rua Dr. Júlio Lima, Crateús; e JOÃO RAFAEL MESQUITA DA SILVA (AUTUADO POR INJÚRIA), 18 anos, residente em Crateús.

Segundo informações, estava acontecendo uma confusão generalizada em uma casa com piscina no endereço acima citado,  que ao chegar no local, a composição policial controlou a situação e tomou conhecimento de que o acusado “LIANDERSON GABRIEL” estava fornecendo bebida alcoólica ao menor de idade (J. V. T. M.) 15 anos, e que o acusado “JOÃO RAFAEL” proferiu palavras injuriosas contra a pessoa de Marcos José Passos da Silva, 47 anos, residente na Rua Odesio Frota, Crateús-CE e  agressões contra a menor (I. L. P. P.) 17 anos. As as partes foram encaminhadas à DRPC, para os procedimentos legais.


PMs da Força Tática prendem indivíduos envolvidos com drogas na cidade de Ipaporanga

Sábado(11/01/2020), por volta das 23h00, na BR 404, em Ipaporanga, mais precisamente no Bar do Francivaldo, a composição polícia VTR 7361 Força Tática, abordou o indivíduo FRANCISCO EDSON SOUSA, VULGO “MEIA NOITE”, (autuado no artigo 28 da L.E.), 24 anos, residente na Rua Padre Elio, Alto do Cemitério, em Ipaporanga, e com ele foi encontrado 01 trouxa de maconha. Após informações repassadas pelo acusado “MEIA NOITE”, a composição policial Força Tática, se deslocou até o local onde teria comprado a droga, situado no Bairro São José, e após um cerco ao local, foram encontrados dentro da residência, outros dois indivíduos: JOHN GLEYSON ARAÚJO VIEIRA, VULGO “REMELA”, (autuado no artigo 33 – tráfico), 19 anos, residente no Bairro São José, Ipaporanga; e o menor de idade (R. R. S.) (entrou como testemunha). Após uma minuciosa busca na casa, foram encontrados 30g de maconha, 02 celulares Samsung Duo e R$ 25,00 em espécie. Todos os envolvidos foram encaminhados à DRPC em Crateús, para feitura dos procedimentos legais.


Pedreiro é autuado na Lei Seca após atropelar pessoas conduzindo motocicleta em Tamboril

Sábado(11/01/2020), por volta das 23h15, nas proximidades da Ponte da Vila Olga, Tamboril, um indivíduo conduzindo uma motocicleta havia atropelado algumas pessoas. PMs na VTR 7411 foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, e em seguida foram até o hospital local, onde identificaram o condutor da motocicleta Honda 150, Titan, cinza, placa NQY 3860, como sendo o pedreiro CLEBIO LIMA DA SILVA, 33 anos, residente na comunidade Irmã Doroty, Tamboril. O acusado apresentava fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo encaminhado à DRPC em Crateús, onde este foi submetido ao teste do bafômetro, sendo encontrado1,41 mg/l de álcool, autuado em flagrante nos artigos 306 e 309 do CTB.

Mulher é lesionada por seu ex-companheiro em Santa Quitéria

Neste domingo(12/01/2020), por volta das 00h:40min, a polícia militar foi acionada pela Aline Cristina Vieira da Silva, 24 anos, residente na de Vila São Cosmo – Santa Quitéria. A vítima apresentava algumas lesões e informou aos policiais que havia sido agredida por seu ex-companheiro de nome Francisco Diego Braga de Almeida, que teria cometido o ato em companhia de outras pessoas, as quais a vítima prestou queixa e citou os nomes na delegacia.

Após tomar conhecimento, a polícia militar começou a diligenciar, mas os acusados não foram localizados.

Homem morre ao sofrer queda de motocicleta no município de Crateús

Neste domingo(12/01/2020), por volta das 06h00, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, na saída de Crateús para Independência no Km 18. A VTR CP R 14, esteve no local, onde constatou que a vítima se tratava de Gilberto Lopes Lima, 36 anos, que residia na Rua Dr. João Tomé, Bairro: Fátima I. A vítima se deslocava em uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, COR PRETA, placa NQO 4951, quando sofreu o acidente, vindo a óbito no local, sem maiores detalhes de como se deu o fato. Foram acionados para o local do acidente a Guarda Civil Municipal e o IML, para a realização dos devidos procedimentos.


Adolescentes sofrem acidente de trânsito em motocicleta que teria sido tomada de assalto em Nova Russas

Neste domingo(12/01/2020), por volta das 09h30, PMs foram acionados pelo o auxiliar de cozinha Deijani Alves Pereira, 29 anos, residente na Rua Maria do Socorro da Silva, bairro Universidade-Nova Russas, informando que por volta das 01h30, estava retornando do seu trabalho, quando ao passar pelo o campo de aviação, foi abordado por dois casais, sendo uma mulher branca, loira, baixa identificada por Ana Clara e um moreno alto não identificado e outro casal, uma mulher morena de estatura baixa e um homem branco, que estavam em duas motocicletas, que segundo ele, teriam anunciado o roubo e tomado sua motocicleta HONDA/ CG 150 FAN-ESDI ANO 2013 MODELO 2014 COR AZUL PLACA OSF 8557 - NOVA RUSSAS CE, seguindo em rumo ignorado.

A composição saiu em diligências no intuito de encontrar os acusados e se deparou com a VTR 01 Demutran com os agentes Mariano, Alves e o Guarda Municipal Marcos, que segundo eles, foram informados de uma motocicleta abandonada na CE 265 próximo ao Clube Sol Lazer, e no local encontram a moto do suposto roubo e onde populares relataram que duas meninas haviam sofrido um acidente na madrugada.

Por volta das 08h00, PMs foram acionados pelo Conselheiro  Tutelar Matias, que estava aguardando no Hospital Municipal de Nova Russas a presença da policia, onde duas menores de idade, haviam sofrido um acidente de trânsito na CE 265, dando entrada no hospital por volta das 05h30, uma delas tendo sofrido suspeita de TCE e fratura de bucomaxilar,  e varias escoriações pelo o corpo, e a outra apenas escoriações pelo o corpo. Os policiais indagaram sobre a motocicleta, mas as garotas não souberam informar aonde estava, mas relataram que quem havia lhes emprestado o veiculo teria sido a pessoa de “Deijani”, sendo assim, a motocicleta envolvida no sinistro, supostamente roubada, mas as menores negaram a pratica do roubo e que tinham testemunhas que haviam presenciado Deijani entregando a moto para as mesmas.

A motocicleta ficou apreendida na sede do Demutran. Posteriormente, todos os envolvidos serão apresentados na Delegacia de Nova Russas, para os procedimentos cabiveis. 

Guarda Municipal apreende motocicleta usada em prática de direção perigosa em Novo Oriente

A composição 03 da GUARDA CIVIL MUNICIAL DE NOVO ORIENTE, SUB INSPETOR MOREIRA, GCM OLIVEIRA E GCM GREYCK, neste domingo(12), por volta das 10h00 da manhã,  em patrulhamento preventivo na Avenida Rio Branco, Centro,  se deparou com o Tiago Lira de Abreu, 20 anos, conduzindo a motocicleta HONDA CG 125, PLACA HVY 2077 - NOVO ORIENTE, praticando direção perigosa.

A equipe seguiu em perseguição e conseguiu apreender o veículo, que foi conduzido ao órgão responsável de trânsito, Demutran. Vale ressaltar que o mesmo já praticava direção perigosa há alguns dias.


BEPI/ COTAR prende indivíduo em posse de arma de fogo com numeração adulterada em Crateús

Na manhã deste domingo(12), por volta das 11:30, policiais da patrulha Alfa 2, 1º Cia – 4°Bpchoque/BEPI/ COTAR prenderam no Bairro Fatima I, um elemento por posse Ilegal de arma de fogo adulterada.

*Acusado 01:* Francisco Renato Penha de Sousa, vulgo Renato Penha, 37 anos,residente na Rua 13 de Maio, Fátima I.

De acordo com os policiais, receberam denuncia que o indivíduo estaria portando uma arma de fogo. No local,abordaram o indivíduo e indagado sobre arma, o mesmo informou que estava dentro de casa em uma bolsa e de pronto entregou a mesma para os policiais.

*Material apreendido:*
01 Revólver Cal.32 numeração adulterada;
03 Munições Intactas;
01 Celular Samsung J2.

O acusado e o material apreendido foram levados à Delegacia de Crateús onde o mesmo foi autuado no art. 16 paragrafo 1 inciso II da lei 10.826/03!. O crime não é afiancavel na Delegacia e o acusado deverá ser levado para o Centro de Triagem da cidade de Novo Oriente.


Homem é conduzido à Delegacia após amaeçar familiares em Catunda

Neste domingo(12/01/2020), por volta das 15:30, familiares de FRANCISCO REGIS DEODATO, informaram que o mesmo se encontrava na localidade Riacho do Mato, zona rural de Catunda, onde havia iniciado uma discussão com dois sobrinhos e em meio a esta discussão, um deles teria proferido ameaças de morte contra familiares. Ele estava alcoolizado e armado com um punhal, sendo esta arma tomada e apresentada a composição policial, quando da chegada a localidade; os familiares no primeiro momento, resolveram não representar contra o acusado Regis, solicitando a composição que o conduzisse para a sede da cidade de Catunda, local onde reside.

Regis foi conduzido para sua residência, sendo orientado a não ir mais na localidade de Riacho do Mato e evitar confusão com seus familiares. Porém, por volta das 19:00h, foram novamente informados que Regis havia regressado a localidade Riacho do Mato e naquele momento se encontrava fazendo ameaças contra familiares, e que a presença da composição era solicitada no local. Regis foi localizado, detido e conduzido a DRPC de Crateús, onde foi lavrado um TCO por ameaça, n° 445 – 9 / 2020. Vítimas: PHABLO MATHEUS BORGES PERES e ANTÔNIO EDSON BORGES NUNES.

Comerciante fica ferido em acidente de trânsito envolvendo moto e carro em Sucesso - Tamboril

Neste domingo(12/01/2020), por volta das 15:30, PMs na VTR 7471 foram informados por populares de um possível acidente de trânsito na Avenida Valdemar Alcântara, próximo ao hospital de Sucesso.

A composição policial se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações de populares, o comerciante GILIARDE SARAIVA DE SOUSA, 37 anos, residente no distrito de Sucesso, pilotava a motocicleta de placa HYB-2107 quando veio a colidir na lateral do veículo Corsa, Cor Vermelha, PLACA: HUI-8294 que era conduzido pelo eletrônico VALDECI PEREIRA DOS SANTOS, 49 anos, residente na Rua Vicente Ferreira, Distrito de Sucesso.

O condutor da motocicleta, Giliarde, foi imediatamente socorrido pela ambulância do distrito de Sucesso para o hospital do município de Tamboril e em seguida, transferido para Sobral. Ressalte-se que os veículos foram retirados do local do acidente antes que a informação chegasse ao destacamento policial.

Arrombamento seguido de furto é registrado na zona rural de Tamboril

Neste domingo(12/01/2020), por volta das 18hs, a VTR 7411 foi acionada via Copom de Crateús sobre ocorrência na localidade de Aroeiras, Zona Rural do Município de Tamboril – Ce. Ao chegar ao local foi constatado arrombamento em uma residência, que o acusado aproveitando-se do momento em que a proprietária estava no trabalho adentrou ao imóvel e subtraiu:
- 01 Celular Xiomi Note 7, Cor azul;
- 01 relógio;
- 01 espingarda de chumbinho 5.5mm, cor preta, Marca Rossi;
- Valor aproximado de R$ 50 em espécie.

Quando a vítima, Sra. LEONETE SOUSA SOARES PEREIRA, 22 anos, residente na localidade de Aroeiras, chegou na residência, o acusado ainda encontrava-se no imóvel e empreendeu fuga, sendo que o mesmo era moreno, alto e vestia camisa manga longa, calça jeans azul, tendo utilizado para a fuga uma motocicleta com descarga barulhenta  que estava estacionada em uma casa abandonada próximo ao local do fato, sendo desconhecido a direção tomada pelo mesmo. A viatura fez diligências nas proximidades, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência.

Detento do semiaberto é conduzido à DRPC por ausência de alvará de soltura em Crateús

Neste domingo(12/01/2020), por volta das 21:45, a composição da VTR 7431, em patrulhamento pelo bairro Fátima I, mais precisamente no cruzamento das Ruas João Tomé com Zeca Araújo, foi abordado o indivíduo de nome LEONARDO NUNES DA SILVA, 23 anos, residente na Rua Francisco de Macedo, 80, Crateús – Ce, sendo constatado que o mesmo encontra-se no regime de cumprimento de pena semiaberto, mas no momento da abordagem não se encontrava com seu alvará e descumprindo a ordem judicial de recolher-se no período noturno a sua residência. Diante dos fatos a composição conduziu o mesmo até a delegacia para os procedimentos cabíveis. Delegado Plantonista: Dr Mateus Araújo.

Jovem tem celular tomado de assalto na cidade de Crateús

Neste domingo(12/01/2020), por volta das 22h30, na Rua Francisco Sá, Praça Gentil Cardoso, Centro, Crateús, foi vítima de roubo, a ÉRICA JOANE NUNES BONFIM, 18 anos, residente na Rua Cazuza Ferreira, 966, Cidade Nova, Crateús. Segunda a vítima foi abordada por um indivíduo moreno, baixo, camisa listrada do clube Corinthians, que mediante ameaças, roubou seu celular MotoG 4, cor PRETA. PMs realizaram diligências, mas ainda sem êxito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.