sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ocorrências policiais na região de Crateús




Adolescente morre ao sofrer descarga elétrica na zona rural de Crateús

Surgiram novas informações a respeito das causas da morte do jovem Carlos Eduardo Martins Magalhães, 15 anos, que residia na localidade de Alto dos Clementes, próximo à localidade de Santana- Crateús.O lamentável episódio ocorreu no início da tarde desta quarta-feira(15).

As primeiras informações repassadas davam conta que o jovem havia tocado em um carneiro que teria sofrido um raio e também teria sido atingido sendo socorrido para o Hospital São Lucas, porém, já dando entrada sem vida.

De acordo com estas novas informações, o adolescente havia chegado do roçado por volta de meio dia, já que estava plantando juntamente com o pai( Evaldo), momento em que começou a chover. O pai pediu para que o mesmo fosse colocar os carneiros no chiqueiro. Eduardo tirou as botas e foi descalço, ao se aproximar da cerca, percebeu que havia um carneiro morto. Ao passar a cerca, sofreu descarga elétrica.

De acordo com informações, havia um fio de energia caído que estava atingindo a cerca. O fio ligava o motor próximo à casa. O pai de Eduardo, quando percebeu, ainda pegou no filho e também foi atingido pela descarga.

Nisso, o irmão que é militar do exército, pediu para que ninguém se aproximasse. Ele tirou uma roupa, tocou no irmão e ainda foi atingido mas de maneira leve. Tentaram reanimar a vítima mas sem êxito. A mesma foi socorrida para o hospital e lamentavelmente veio a óbito.

Portanto a família confirma que o jovem morreu vítima de um choque elétrico e não de uma descarga de raio. Eduardo era filho do casal Francisca Temis Martins Magalhães e Evaldo Rodrigues Magalhães.

Pedreiros são conduzidos à Delegacia por posse de cocaína e embriagues ao volante em Crateús

Nesta quarta-feira(15/01/2020), por volta das 15:45, PMs em patrulhamento pelo bairro Ponte Preta rua Frei Vidal da Penha com Delmiro Gouveia, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta, ambos sem capacete, e no momento que foram abordados,  com o passageiro Francisco de Assis Galvão, foi encontrada uma porção de cocaína, constatado que os dois apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica, e receberam voz de prisão,  conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Autuados na DRPC: Os pedreiros José Soares da Luz,47 anos, residente em Cajás dos Quadros, zona rural Ipaporanga, que conduzia a motocicleta Honda CGTitan 125, ano 2000, azul de placa HXI 5933( Autuado por Embriagues ao Volante), e Francisco de Assis Galvão, 32 anos, residente em São José, zona rural Ipaporanga. Com ele foi apreendida a quantidade de 0,06g de cocaína, sendo autuado posse de entorpecente.

Indivíduos armados com faca e facão realizam assalto na zona rural de Monsenhor Tabosa

Nesta quarta-feira(15/01/2020), por volta das 19:20, a Polícia Militar foi acionada, onde o solicitante informava que havia acontecido um assalto em uma residência na localidade de Sítio de Meio, zona rural de Monsenhor Tabosa.

PMs na VTR 7312 foram até o local, onde encontraram a vítima Daniel Miranda de Melo, 20 anos, residente na localidade de Sítio do Meio.

A vítima relatou aos policiais que estava em sua residência, quando chegaram dois elementos em uma moto, que não soube informar modelo e cor, pois os acusados estacionaram a uma certa distância da casa, vieram a pé, entraram na residência armados, um com um facão e o outro com uma faca, anunciaram o assalto e tomaram um celular e um tablet. 

Após o assalto, os acusados fugiram em rumo ignorado. A vítima também relatou que não conseguiu reconhecer nenhum dos acusados, pois estavam encapuzados. 

Os policiais saíram em diligencias no intuito de localizar e prender os autores, mas ainda sem êxito.

Trio armado realiza assaltos no distrito Poty em Crateús

Nesta quarta-feira(15/01/2020), por volta das 20h00, na localidade de Poty, Distrito de Crateús, foram vítimas de roubo as seguintes pessoas: FRANCISCO RYAN SARAIVA DA CRUZ, 19 anos, e VALDERI SILVA BRAGA, 21 anos, residentes em Poty.

As vítimas relataram que foram abordadas por 03 indivíduos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo (pistola) e sob ameaças, levaram duas bicicletas, um celular J6 e uma aliança.

Os indivíduos empreenderam fuga em uma motocicleta e bicicletas, sendo perseguidos pelo Sgt. Mesquita e populares.

A FT Crateús equipe Charlie se deslocou à localidade, realizou diligencias no intuito de prender os autores do roubo. Ainda foi possível acompanhar os dois elementos que fugiam nas bicicletas, que ao perceberem a aproximação da VTR, abandonaram as bicicletas e empreenderam fuga no mato, sendo efetuados 04 disparos para tentar evitar a fuga, mas sem êxito. 

Os acusados deixaram para trás as duas bicicletas, uma mochila e um capacete. Dentro da mochila estava uma balaclava e uma jaqueta. As bicicletas foram entregues aos proprietários.

Diante dos fatos, os policiais orientaram as vítimas a procurarem a Delegacia Regional de Polícia de Civil de Crateús para registro de Boletim de Ocorrência.

Observação: Após os assaltos na localidade de POTY, os elementos ainda tentaram assaltar o Renan do Quirino que vinha de Ibiapaba em sua motocicleta sentido ao distrito de Poty,  mas o mesmo não parou.

Indivíduo do regime semiaberto é flagrado embriagado conduzindo motocicleta em Crateús

Nesta quinta-feira(16/01/2020), por volta de 01:50, na cidade de Crateús, Praça Gentil Cardoso Linhares, a FT equipe Charlie, durante patrulhamento de rotina, abordou o suspeito que conduzia um motocicleta Honda CG 125 FAN KS, cor azul, placa OCB 6813. Durante a abordagem, foi constatado que o acusado estava quebrando o seu regime prisional e e paresentava sintomas de embriaguez. 

O condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Crateús, onde foi constatado que em desfavor do acusado existe uma decisão judicial de regressão cautelar de regime. Em seguida, a Guarda Municipal, foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.

Acusado: José Maikel de Jesus Leitão, 31 anos, residente à Rua Cazuza Ferreira, Cidade Nova – Crateús.

COMPOSIÇÃO*: FORÇA TÁTICA DE CRATEÚS

VTR : 7361
CMD: Sgt Erinaldo
MOT: Sd James
PAT : Sd Jander
PAT : Sd Holanda.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.