quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

UNIASSELVI Ipueiras está com excelente oferta em bolsas de estudos. Confira!

Centro Universitário Leonardo da Vinci Uniasselvi. O 3º maior do Brasil oferta bolsas de estudos na cidade de Ipueiras-CE. Nota máxima no MEC



Com uma estrutura moderna, onde o acadêmico poderá ter aulas práticas em Laboratórios totalmente equipados para aulas de graduações como Farmácia, Fisioterapia e Nutrição e as Engenharias Civil e Engenharia Elétrica, além de possuir biblioteca, laboratório de informática e de garantir o material didático gratuito impresso e digital para todos os seus acadêmicos, a UNIASSELVI IPUEIRAS disponibiliza neste edital de 2020.1 facilitadas formas de ingresso: Pelo vestibular com bolsas do próprio Centro Universitário, Pela nota do Enem, onde o acadêmico pode trocar sua nota por bolsa de até 100%, pelo ProUni do ministério da Educação, com bolsas 100%.


Para que o acadêmico consiga benefícios de bolsas ele deve comparecer ao Centro Universitário Leonardo da Vinci Uniasselvi, que fica no Parque da cidade em Ipueiras-CE, próximo a prefeitura, ou pode fazer a matrícula também pelo WhatsApp (88) 9 9703-7711.


São mais de 100 graduações entre áreas da saúde como: Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, além de Engenharia Elétrica e Engenharia Civil. Licenciaturas em Letras, Matemática, Pedagogia, Informática, Geografia e Bacharelados em Educação Física, Contabilidade, Serviço Social e muitas outras graduações.




A uniasselvi em Ipueiras-CE é nota máxima no MEC.


 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.