terça-feira, 24 de março de 2020

Ocorrências policiais do final de semana na região do 7°BPM





Argentino é flagrado fazendo malabarismo com facões em sinal de trânsito na cidade de Crateús

Na sexta-feira(20/03/2020), por volta de 07h20, a composição da VTR 7481 Força Tática, em patrulhamento na Rua Dom Pedro II, próximo a Layane Hotel, em Crateús, se deparou com um indivíduo fazendo malabarismo com três facões, que foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele foi identificado como sendo o argentino Ivan Ortiz, que reside na Argentina.

Ele foi flagrado pela polícia militar portando três facões e fazendo malabarismo no sinal de trânsito. Contra o mesmo foi feito um TCO baseado no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais( Porte ilegal de arma branca) e logo após foi liberado.

Homem sofre queda de motocicleta na BR 226, entre Crateús e Independência

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 17:30 de sexta-feira (20) na BR-226 estrada que liga Crateús à Independência. O acidente aconteceu logo após o quilômetro 13 e a vítima foi Cássio Murilo de Oliveira Farias, 30 anos. Ele conduzia uma motocicleta quando veio a cair e sofreu fratura na clavícula, ferimento no pé direito e escoriações.

Ele estava consciente e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital São Lucas.

Comerciante sofre acidente de trânsito ao colidir em animais soltos na pista em Crateús

Mais um acidente de trânsito provocado por animais nas rodovias foi registrado no município de Crateús.

O fato aconteceu na sexta (20), por volta das 18:25 na CE 187- saída de Crateús para Novo Oriente. A vítima foi o comerciante Luiz Lopes da Silva, conhecido como Luizão da Lude, 62 anos, residente no bairro Santa Luzia.
De acordo com informações, o mesmo conduzia o veículo Fiat Strada de cor vermelha, quando colidiu em 03 cavalos) que estavam na pista. Além do impacto contra os animais, o carro atingiu um poste.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital São Lucas. Ele estava consciente,mas sofreu um corte no nariz, laceração frontal do lado direito e outras escoriações. O proprietário dos animais não foi identificado.

“Barrão” é preso após furto em Supermercado na cidade de Crateús

Na manhã de sábado (21/03/2020) ocorreu um furto no centro da cidade de Crateús. O fato aconteceu por volta das 08:40 no Hiper Nacional, localizado na Rua Doutor Moreira da Rocha, centro Crateús e o acusado Carlos Henrique Oliveira Silva, vulgo Barrão, 25 anos, residente na localidade de Catingueiros, foi preso logo em seguida por funcionários do estabelecimento comercial.

Ele entrou no Supermercado e furtou um par de sandálias havaianas de cor branca, quando foi abordado por funcionários comércio. A Polícia Militar foi acionada, à Rua Coronel Totó e conduziu o acusado à Delegacia onde foi autuado em flagrante. “Barrão” já tem várias passagens pela polícia.


Casal sofre tentativa de homicídio na cidade de Monsenhor Tabosa

Sábado(21/03/2020), por volta das 15:00h na cidade de Monsenhor Tabosa, a Polícia Militar na CP 7312, recebeu informações do hospital municipal da cidade, sobre a entrada de um casal lesionado por arma de fogo.

A composição se deslocou até o local, e constatou a veracidade dos fatos. A vítima do sexo feminino relatou que estava em sua residência, na Vila Benjamim, casa 13, bairro Padre Alcides, quando chegou um indivíduo de capacete em uma moto preta, perguntando onde estava seu companheiro. A mesma respondeu que ele não se encontrava no local, e ao virar de costas para o suspeito, ouviu os disparos.

O meliante adentrou na residência da mesma, localizou seu companheiro e efetuou vários disparos contra o mesmo. As vítimas não reconheceram o suspeito, bem como não souberam repassar detalhes da moto e nem o destino de fuga do atirador. Ambos foram encaminhados à Santa Casa de Sobral, onde apresentam estado de saúde estável. O homem foi lesionado no punho esquerdo e a mulher no pescoço.

Indivíduo é preso após furtar objetos de residência e agredir uma pessoa em Hidrolândia

Neste domingo( 22/03/2020), por volta das 02:00h na cidade de Hidrolândia, a Polícia Militar na CP 7493, foi acionada por um cidadão que compareceu a sede do destacamento, informando que teria sido furtado e agredido, e revelou o local onde o suspeito estava.

De Imediato a composição fez diligências para localizar o suspeito, chegando no endereço repassado, a proprietária da casa relatou que o suspeito não estava mais na sua residência. Um indivíduo que estava próximo da casa relatou que avistou o suspeito saindo em uma bicicleta com uma mala na garupa.

Após buscas no bairro o suspeito foi localizado, mas já não estava de posse dos pertences da vítima, porém, indicou onde estavam, próximo de um campo de futebol. O acusado foi levado à Delegacia de Santa Quitéria para os procedimentos cabíveis.

Homem embriagado desaparece após pular no rio Jatobá em Ipueiras

Neste domingo( 22/03/2020), por volta das 13:00 horas, em Ipueiras, desapareceu após pular de uma ponte na cidade de Ipueiras, o Francisco Ailton dia Santos do Nascimento, vulgo “Chibil”, que residia no Bairro São José - Ipueiras.

Segundo informações de um irmão da vítima, Chibil estava separado da companheira há 03 dias e em virtude disso, neste domingo estava ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos, quando resolveu a pular da ponte no Rio Jatobá, saída de Ipueiras para Ararendá, e após pular, não foi mais visto.

Chibil está desaparecido e a Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros seguem a procura do mesmo.


Jovem morre vítima de afogamento na zona rural de Crateús

Neste domingo( 22/03/2020), por volta de 14h30, a PM de Crateús foi informada sobre o afogamento do jovem Kauan Menezes de Arruda, conhecido como Cascatinha, 20 anos, que residia na Vila Esperança, Ponte Preta – Crateús. Ele estava com um grupo de pessoas na beira do Rio Poty, localidade de Poço da Roça, zona rural de Crateús, e ao mergulhar, não conseguiu voltar para a superfície.

Foram enviados para o local da ocorrência a composição da VTR 7461, juntamente com os Bombeiros e também uma equipe da Policia Civil de Crateús. Após buscas, a vítima foi encontrada em óbito. A Perícia Forense da cidade de Tauá foi acionada para realização dos devidos procedimentos.


Comerciante é flagrado pela PM desobedecendo decreto de prevenção ao Coronavírus em Nova Russas

Policiais Militares de Nova Russas receberam denúncia, na tarde deste domingo(22/03/2020), que na zona rural do município estaria havendo um caso de desobediência ao decreto governamental que trata de medida sanitária preventiva à propagação do vírus Covid-19. 

Em averiguação na localidade Sítio Novo, foi constatado que o suspeito encontrava-se com seu bar aberto, e no local estavam aproximadamente 20 (vinte) pessoas no interior do estabelecimento.

Diante dos fatos, a composição policial  conduziu o proprietário do referido bar à sede da 2ªCia/7ºBPM(unidade  policial do município), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do comerciante.O fato será  encaminhado  para posterior análise e deliberação do Juizado Especial Criminal da Comarca de Nova Russas, e poderá gerar a aplicação de multa no valor de R$ 50.000,00, conforme prever o decreto  estadual  N° 33.519/2020, em vigor atualmente.

Pedreiro é preso acusado de ameaçar vizinho com arma de fogo na zona rural de Poranga

Na manhã desta segunda-feira(23), policiais do Destacamento de Poranga receberam denuncias que uma pessoa estaria intimidando outra na zona rural daquele município.

Por volta das 05:00 horas, os policiais deslocaram-se até Chapada e lá localizaram a vítima: Juscelino Alves Ferreira. Ele estava juntamente com seu pai: Gonçalo Cícero Alves Ferreira.

Segundo Juscelino, o acusado teria passado praticamente a noite toda intimidando o mesmo, passando próximo à sua residência, dando cavalo de pau próximo a sua casa, já que existe uma rixa entre os dois.

Diante da denúncia, os policiais foram até a residência do acusado e lá conseguiram localizar uma arma artesanal calibre 22.O acusado acabou sendo preso: Antônio Rodrigues Pinto, 31 anos, residente na localidade de Chapada.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.