terça-feira, 26 de maio de 2020

Homem tenta assassinar ex-companheira a facadas em Crateús e acaba preso por populares




Nesta segunda-feira(25/05/2020), por volta das 20h:40, a Polícia Militar, através da Equipe RAIO 02, foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Demócrito Rocha, N° 444, bairro dos Venâncios, Crateús, quando indivíduo Francisco Augusto Pinheiro da Silva, 49 anos, teria esfaqueado sua ex- companheira, Antônia de Maria Ferreira Lima, 53 anos, residente no local do fato.

De pronto, a equipe se deslocou rapidamente até o local, e ao chegar, o acusado já estava cercado por populares, sendo preso pela composição policial, que o livrou de um possível linchamento, pois segundo o acusado, já havia sido agredido por população.



A vítima já havia sido socorrida por um cidadão ao Hospital São Lucas – Crateús. 

Segundo testemunhas informaram para a equipe, que a vítima  teria sido esfaqueada pelo acusado (seu ex-companheiro), que só não consumou o feminicídio, porque a vítima após ser lesionada correu pedindo socorro e logo chegaram algumas pessoas para ajudá-la.

Segundo informações a vítima está separada do acusado, mas sempre quando o mesmo ingere bebida alcoólica vai na casa da mesma e ela com piedade acaba dando comida e isso já aconteceu várias vezes, sendo que ontem ele chegou em casa embriagado, ela colocou a comida e quando ela estava comendo começou a xingá-la, dizendo que ela estava ficando com outro homem, ou seja, sempre ele ficava acusando a mesma de estar com outro homem e a vitima sempre dizendo que não estava.

No momento do fato, ele estava com o prato na mao e pediu para que a filha do casal saísse de onde os dois estavam, e foi nesse momento de descuido que a vítima acabou sendo Surpreendida. 

Ela foi lesionada, correu e já na Rua Osmar Lucena, populares intervieram para que o elemento não acabasse tirando a vida da mesma. Augusto foi dominado e a Polícia Militar foi acionada. Policiais apreenderam duas facas, entre elas a utilizada no crime.  

Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado à DRPC de Crateús, AUTUADO NO ART. 121, parágrafo 2°, Inciso IV e VI, c/c Art. 14, Inciso II, do CPB, e levado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.