Policiais civis de Santa Quitéria e de Ipu cumpriram nas primeiras horas desta terça-feira (14), mandados judiciais de busca e operação em residências no município de Hidrolândia.


Conforme as primeiras informações apuradas pelo A Voz de Santa Quitéria, foram apreendidos aparelhos celulares, cartões de banco e documentos possivelmente relacionados ao fato. Os aparelhos serão periciados por completo a fim de colher elementos que auxiliem na investigação.




O gerente da agência do Bradesco ficou sob a mira dos criminosos durante sete horas, dentro de uma pousada na avenida Cláudio Camelo Timbó, onde ele fica hospedado durante a semana. Ao chegar do trabalho e adentrar no quarto, a vítima se deparou com os assaltantes, que estavam escondidos dentro do banheiro e o fizera refém.

Ele chegou a ser amarrado e amordaçado, enquanto os indivíduos roubavam seus pertences. Na fuga, também levaram o seu carro, um Honda Civic, de cor branca, que foi recuperado no dia seguinte em Maracanaú, na região Metropolitana.

Com informações do Site A Voz de Santa Quitéria