sábado, 15 de agosto de 2020

Nova Russas: Pré-candidata Giordanna Mano anuncia apoio do ex-prefeito Gonçalo Diogo


 

Na tarde deste sábado(15/08), data celebrada pelos católicos, como o dia de N.S das Graças, padroeira do município, a pré-candidata à prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano(PL), anunciou o apoio de mais uma importante liderança política à sua pré-candidatura.

Giovanna Mano publicou em suas redes sociais, que o ex-prefeito Gonçalo Diogo(PDT), que recebeu expressiva votação na eleição municipal de 2016, aderiu ao seu projeto político que tem como principal objetivo, se esta for a vontade da maioria do povo novarrussense, continuar no ritmo e caminho correto do desenvolvimento. 


O Deputado Estadual Queiroz Filho, e o pré-candidato à vereador em Nova Russas Diego Diogo, também participaram da reunião. Giordanna Mano esteve acompanhada de seu esposo, deputado Júnior Mano.


Gonçalo Diogo é um político carismático, inteligente e pode contribuir bastante com ideias e projetos que poderão ser desenvolvidos e concretizados neste município, pois quando prefeito, enfrentou muitas dificuldades e adversidades, inclusive, em sua própria saúde, não tendo as condições necessárias para implementá-los.


O cenário atual é muito favorável para Nova Russas. 

Nos últimos dias, a pré-candidata Giordanna Mano tem recebido a adesão de importantes lideranças, que somam forças e representação nos mais diversos segmentos da política estadual e federal.

As boas alianças são fundamentais para um grande governo. Um grande governo gera progresso e desenvolvimento, que produz serviços públicos de qualidade. O verdadeiro cuidado que as pessoas necessitam. 


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.