sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Ocorrências policiais na região de Crateús

Saiba a Razão de apenas as iniciais nas ocorrências policiais | Portal  NotiSerra SC

 

Polícia Civil prende “Pé de Concha”em posse de arma de fogo em Monsenhor Tabosa

 

Policiais Civis de Monsenhor Tabosa sob o comando do delegado Dr. Luiz Arthur, prenderam na terça-feira, 24/11/2020, o Francisco de Assis Gomes de Sousa, vulgo Pé de Concha, 43 anos, residente no Conjunto Artur Cavalcante, Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa.

 

Em poder do acusado os policiais apreenderam: 01 espingarda/ 03 facas peixeira/ 01 facão/ 02 estojos de calibre 38/ 01 patuá/ 01 tubo de pólvora/ 01 estilingue.

 

O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Cívil de Tamboril,onde foi autuado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

 

Como é um crime afiançável, o delegado arbitrou a fiança que foi paga por “Pé de Concha” que em seguida foi colocado em liberdade.

 

Polícia Civil prende homem em posse de uma espingarda na cidade de Monsenhor Tabosa

 

Policiais civis de Monsenhor Tabosa, prenderam na terça- feira, 24/11/2020, o Sebastião da Silva Araújo, 51 anos, residente na Travessa Raul Barbosa, Bairro Carrapicho.

 

Em poder do acusado, os policiais apreenderam: 01 espingarda/ 10 unidades de espoleta/ uma quantidade de chumbo.

 

O homem preso foi encaminhado à delegacia de polícia civil em Tamboril onde foi autuado em flagrante com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

 

Como é um crime afiançável, o delegado Dr. Luiz Arthur arbitrou a fiança que foi paga pelo acusado e em seguida, o mesmo foi liberado.

 


BPRAIO apreende papelotes de cocaína durante cumprimento de mandado de prisão em Crateús

 

Nesta quarta-feira, 25/11/2020,  a equipe Raio 01 tomou conhecimento que existia um mandado de prisão em desfavor de ANTONIO CLEUTON FERREIRA SANTIAGO.

 

A equipe se deslocou até a residência do indivíduo, na Rua Chico Lopes,  N°332, Frei Damião, Bairro dos  Venâncio,  Crateús,  chegando ao local, foi informado que Cleuton estava na casa de sua namorada, de nome Raysa. Os Raianos fizeram deslocamento até a Rua Dr. Francisco Camurça Filho, N° 437, Frei Damião, Venâncio, chegando no local, falaram  com Raysa, sobre onde estava Cleuton, informou que Cleuton estava  trabalhando em construção no Conjunto Dom Fragoso, quadra 18, lote 05, Cidade 2 mil, Crateús, na casa de um indivíduo conhecido por Gardenal, e em seguida, autorizou a entrada da equipe em sua casa, onde foram encontrados 06 (seis) papelotes de cocaína, embalagens para venda de drogas e uma tesoura.

 

A equipe fez deslocamento até no citado endereço, onde Cleuton foi encontrado, comunicado do mandado de prisão, conduzido à delegacia para os devidos procedimento. 

 

MATERIAL APREENDIDO: 

 

06 papelotes de cocaína (1 grama);

01 tesoura;

01 celular LG preto;

Sacos para embalagem da droga.

 

 

Motorista de ambulância é preso acusado de estupro contra enteada em Monsenhor Tabosa

 

Policiais Civis de Monsenhor Tabosa, prenderam na tarde desta quarta-feira, 25/11/2020, na cidade, o funcionário público municipal: Francisco Antônio França Barros, conhecido por Chico Barros, 41 anos, residente na Travessa Artemisio Gomes, Bairro Jucás em Monsenhor Tabosa.

 

Vale ressaltar que Chico Barros é motorista de ambulância do hospital de Monsenhor Tabosa.

 

Chico Barros foi preso através de um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, crime que teria ocorrido em 2018 contra sua enteada de 13 anos.Na época ele não foi preso, mas o caso teve grande repercussão no município.

 

O Delegado Dr. Luiz Arthur após concluir as investigações, representou pela prisão do acusado, e a justiça acatou, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tamboril e recambiado para o Centro de Triagem de Novo Oriente.Chico Barros nega as acusações.

 

 


PMs apreendem adolescentes suspeitos da prática de assaltos na cidade de Ararendá

 

Mesmo diante de um efetivo policial bastante reduzido, com apenas dois policiais de plantão no município de Ararendá, a polícia não para de trabalhar e dentro de suas limitações, os PMs estão sempre se dedicando ao máximo para proteger a sociedade.

 

Policiais militares Subtenente Almeida e SD Átila realizaram mais um excelente trabalho na madrugada desta quinta-feira, 26/11/2020, e tiraram dois individuos de circulação, elementos faccionados e que são os principais suspeitos de estarem cometendo arrastões (roubos de celulares) na cidade.

 

Por volta das 02h40 da madrugada, os policiais se depararam em um determinado Bairro da cidade, com dois homens pilotando uma motocicleta que foram abordados e identificados como:

 

1°  (D. C. L), 17 anos, residente no Bairro Aeroporto -  Poranga.

 

2° J. J.  M. G, 15 anos, residente na cidade de Poranga.

 

Vale ressaltar que os dois indivíduos apesar da pouca idade, já são velhos conhecidos da polícia.

 

Os PMs receberam a informação que indivíduos não identificados, de estatura mediana, cor morena, numa motocicleta Bros modelo antigo, ambos de blusões vermelho e capuz, estariam fazendo rondas para possivelmente encontrar alguma pessoa pra assaltar, já que recentemente houve alguns assaltos de celulares na cidade.

 

Realizaram diligências e próximo da Praça da Matriz, se depararam com os suspeitos. Feito a abordagem foram encontrados um facão com o garupeiro (D, 17 anos), da cidade de Poranga, bastante conhecido da área policial.

 

Já em poder do outro adolescente (piloto da moto) foi encontrado um celular Samsung de cor preta. 

 

Informaram que teriam ido para Ararendá para passear pela cidade em busca de encontrar inimigos de facções rivais andando pelas as ruas, já que o menor (D, 17 anos)  se intitula  como faccionado do PCC.

 

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis. 

 

MATERIAL APREENDIDO:

- 01 Facão; 

- 01 motocicleta Bros de placa NHY 3732;

- celular Samsung de cor preta.

 

Detalhes:. O Adolescente (D, 17 anos), é o mesmo que no passado ateou fogo em vários veículos na cidade de Poranga.  O adolescente chegou a passar alguns meses internado em um centro de recuperação (Febem) porém, recentemente havia sido colocado em liberdade.

 

Já o outro adolescente (15 anos) antes era morador da cidade de Ararendá, mas há cerca de um ano, mudou-se para Poranga, onde conheceu o adolescente (D).

 

Acredita-se que os dois são os mesmos que estavam cometendo roubos de celular em Ararendá, mas eles negam.

 

Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.