quinta-feira, 17 de maio de 2012

NOVA RUSSAS:HOMEM É LESIONADO A FACA:


3ª CIA - 7º BPM (NOVA RUSSAS-CE)
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE POR ARMA BRANCA (faca)-17/05/12
02h30min.

Foi vítima de lesão corporal de natureza grave por arma branca (faca) a pessoa de Antonio Marcos de Sousa Araújo, vulgo “Cebolinha”, 25 anos, solteiro, desocupado, natural de Nova Russas-CE, residente a Rua Napoleão Moura, nº 150, Nova Russas-CE, tendo a vítima sido lesionada no supercílio, após envolver-se em uma briga no Bar Bengala, com a pessoa de Pedro Henrique Vieira de Oliveira, 18 anos, solteiro, desocupado, natural de Nova Russas-CE, residente a Rua Dr. Almir Farias, s/n, bairro Timbaúba, Nova Russas. 

Após a confusão, a vítima deslocou-se até o Hospital Municipal desta cidade para fazer um curativo, quando ao sair, deparou-se com o acusado em frente ao hospital, tendo o acusado se dirigido até a moto BIZ que estava pilotando e da porta malas da referida moto utilizado para guardar capacete, o acusado retirou uma faca e desferiu na vítima 04 (quatro) perfurações, sendo duas perfurações na região da barriga, 01 perfuração na coxa esquerda e ainda um corte nos dedos da mão esquerda. Que o acusado evadiu-se do local e a vítima foi imediatamente transferida ao Hospital São Lucas em Crateús-CE. 

A CP 7293, CB PM MARDONIO E CB PM MARCOS ANTONIO, após serem informados, via 190, deslocaram-se até o local da ocorrência, onde constataram a veracidade dos fatos, que empreenderam diligências no sentido de prender o acusado, mas até o presente momento, sem êxito. A ocorrência foi repassada para Delegacia de Policia Civil de Nova Russas-CE, para os devidos procedimentos.   

Fonte:3ª CIA/7° BPM.   

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.