segunda-feira, 23 de março de 2020

Nova Russas: Comerciante é flagrado pela PM desobedecendo decreto de prevenção ao Coronavírus


Resultado de imagem para Desobediência
 
Policiais Militares de Nova Russas receberam denúncia, na tarde deste domingo(22/03/2020), que na zona rural do município estaria havendo um caso de desobediência ao decreto governamental que trata de medida sanitária preventiva à propagação do vírus Covid-19.  

Em averiguação na localidade Sítio Novo, foi constatado que o suspeito encontrava-se com seu bar aberto, e no local estavam aproximadamente 20 (vinte) pessoas no interior do estabelecimento. 

Diante dos fatos, a composição policial  conduziu o proprietário do referido bar à sede da 2ªCia/7ºBPM(unidade  policial do município), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do comerciante.



O fato será  encaminhado  para posterior análise e deliberação do Juizado Especial Criminal da Comarca de Nova Russas, e poderá gerar a aplicação de multa no valor de R$ 50.000,00, conforme prever o decreto  estadual  N° 33.519/2020, em vigor atualmente.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES DO BLOG

ANUNCIANTES DO BLOG

Nossa Página no Facebook

LEITÃO MÓVEIS DE NOVA RUSSAS

LEITÃO MÓVEIS DE NOVA RUSSAS
SEMPRE COM GRANDES PROMOÇÕES!!!

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

Curta e Compartilhe nossas matérias

VEXNET

VEXNET
Planos de Fibra Óptica disponíveis para Nova Russas. Você que já é cliente, ligue e fique sabendo de suas vantagens. Você que ainda não é, está perdendo tempo, adquira agora nossos planos. Telefones para contato: (88)99921-1988; (88)99410-7302; (88)3672-0605.

PUBLICIDADE

Publicidade no Blog

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.