sexta-feira, 3 de abril de 2020

Ocorrências policiais da região do 7º BPM - Crateús




Aposentado tem motocicleta tomada de assalto na zona rural de Ipaporanga

O assalto aconteceu na manhã desta quarta- feira( 01/04/2020), na localidade de São Joaquim - Distrito de Torrões - Ipaporanga, e a vítima foi o aposentado de nome Edvar, residente na localidade de Mufumbo, zona rural de Ararendá.
A vítima se encontrava trabalhando em seu roçado quando foi abordado por dois elementos armados os quais subtraíram a sua Motocicleta Honda/CG 125 Titan - 1995 - vermelha, placa LAG 2362 e em seguida fugiram em rumo ignorado.

Policiais militares realizaram diligências, porém, sem êxito até o momento.


Acusado de tentativa de homicídio é preso no município de Santa Quitéria

Na terça-feira, 31/03/2020, por volta das 13:50h, a composição policial de Santa Quitéria foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde dois homens estavam bebendo, na localidade de Mata Fresca, quando teve início uma discussão e um deles desferiu golpes de facão contra vítima que foi socorrida para o hospital de Santa Quitéria, e posteriormente, à Santa Casa de Sobral. Foram feitas várias diligencias afim de capturar o suspeito, porém, sem êxito.

Já nesta quarta-feira, 01/04/2020, por volta de 11:30, uma composição da Força Tática (FT) se dirigiu até a localidade de SÃO DAMIÃO, zona rural de Santa Quitéria, e localizou Raimundo Félix de Oliveira, 54 anos, residente na Fazenda Mata Fresca - Santa Quitéria, que estava no alpendre de sua residência, e assumiu a autoria das lesões, sendo localizado também, uma testemunha ocular do crime, sobrinho da vítima. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé para a realização dos procedimentos legais.


Jovem sofre tentativa de homicídio em Independência

Nesta quarta-feira(01/04/2020), por volta das 19h30, na cidade de Independência –Rua Projetada 2, a Policia Militar na VTR R-14, foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio, sendo vítima o jovem João Victor Emanuel da Silva, vulgo “Victor do Budim”, 20 anos, que residia na Rua Projetada 2 - Bairro Santa Rita. Segundo informações da mãe da vítima, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, encapuzados, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, e após o fato se evadiram do local, não havendo até o momento nenhuma outra informação sobre a identificação, nem paradeiro dos criminosos.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Independência, em seguida, transferida para o Hospital São Lucas em Crateús. Diligências estão sendo realizadas pelas Equipes da VTR R-14, com o apoio da Força Tática, no intuito de localizar e prender os autores do crime, mas até o presente momento sem êxito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.