sexta-feira, 3 de abril de 2020

Ocorrências policiais da região do 7º BPM - Crateús




Aposentado tem motocicleta tomada de assalto na zona rural de Ipaporanga

O assalto aconteceu na manhã desta quarta- feira( 01/04/2020), na localidade de São Joaquim - Distrito de Torrões - Ipaporanga, e a vítima foi o aposentado de nome Edvar, residente na localidade de Mufumbo, zona rural de Ararendá.
A vítima se encontrava trabalhando em seu roçado quando foi abordado por dois elementos armados os quais subtraíram a sua Motocicleta Honda/CG 125 Titan - 1995 - vermelha, placa LAG 2362 e em seguida fugiram em rumo ignorado.

Policiais militares realizaram diligências, porém, sem êxito até o momento.


Acusado de tentativa de homicídio é preso no município de Santa Quitéria

Na terça-feira, 31/03/2020, por volta das 13:50h, a composição policial de Santa Quitéria foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde dois homens estavam bebendo, na localidade de Mata Fresca, quando teve início uma discussão e um deles desferiu golpes de facão contra vítima que foi socorrida para o hospital de Santa Quitéria, e posteriormente, à Santa Casa de Sobral. Foram feitas várias diligencias afim de capturar o suspeito, porém, sem êxito.

Já nesta quarta-feira, 01/04/2020, por volta de 11:30, uma composição da Força Tática (FT) se dirigiu até a localidade de SÃO DAMIÃO, zona rural de Santa Quitéria, e localizou Raimundo Félix de Oliveira, 54 anos, residente na Fazenda Mata Fresca - Santa Quitéria, que estava no alpendre de sua residência, e assumiu a autoria das lesões, sendo localizado também, uma testemunha ocular do crime, sobrinho da vítima. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé para a realização dos procedimentos legais.


Jovem sofre tentativa de homicídio em Independência

Nesta quarta-feira(01/04/2020), por volta das 19h30, na cidade de Independência –Rua Projetada 2, a Policia Militar na VTR R-14, foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio, sendo vítima o jovem João Victor Emanuel da Silva, vulgo “Victor do Budim”, 20 anos, que residia na Rua Projetada 2 - Bairro Santa Rita. Segundo informações da mãe da vítima, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, encapuzados, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, e após o fato se evadiram do local, não havendo até o momento nenhuma outra informação sobre a identificação, nem paradeiro dos criminosos.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Independência, em seguida, transferida para o Hospital São Lucas em Crateús. Diligências estão sendo realizadas pelas Equipes da VTR R-14, com o apoio da Força Tática, no intuito de localizar e prender os autores do crime, mas até o presente momento sem êxito.

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES DO BLOG

ANUNCIANTES DO BLOG

Nossa Página no Facebook

LEITÃO MÓVEIS DE NOVA RUSSAS

LEITÃO MÓVEIS DE NOVA RUSSAS
SEMPRE COM GRANDES PROMOÇÕES!!!

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

Curta e Compartilhe nossas matérias

VEXNET

VEXNET
Planos de Fibra Óptica disponíveis para Nova Russas. Você que já é cliente, ligue e fique sabendo de suas vantagens. Você que ainda não é, está perdendo tempo, adquira agora nossos planos. Telefones para contato: (88)99921-1988; (88)99410-7302; (88)3672-0605.

PUBLICIDADE

Publicidade no Blog

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.