terça-feira, 5 de março de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO



Desejo, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, agradecer ao Deus Todo Poderoso, pelo milagre do livramento de morte em minha vida, quando sábado,02 de março de 2013,  EU, juntamente com mais duas pessoas, que infelizmente, não tiveram o mesmo livramento que eu, fomos envolvidos em uma tragédia.Um ato irresponsável, inconsequente e criminoso, de um motorista que guiava um veículo Corolla de cor prata que realizou uma manobra de ultrapassagem  na motocicleta onde estavam as duas vítimas fatais, em um aclive, sendo que eu vinha no sentido contrário, e deparei-me com tal veículo em rota de colisão com o veículo que por mim era conduzido.Por um milagre, consegui evitar a colisão frontal, mas a roda do meu carro ao tocar a coxia, espécie de vala, que fica bem na margem da CE, gerou total perda de controle da direção, gerando um sério capotamento, culminando com a fatalidade.

Confesso que naquele repentino momento, milésimos de segundos, estive entre a vida e a morte, mas o Deus que sirvo, autor e consumador da minha fé, decidiu que eu deveria viver, e livrou-me ileso, intácto, conforme registra o Salmo 91:

  SALMO  91
AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9  Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10  Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11  Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12  Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13  Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14  Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15  Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16  Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

 
Mesmo nós sendo pecadores, Deus nos ama.Desejo nestas simples linhas, mas sinceras, lamentar profundamente a perda sofrida pelas famílias das vítimas fatais, e reforçar mais uma vez, que sou tão vítima como elas, com a diferença, que Deus livrou-me da morte.Desejo que o Deus da Paz possa confortar as famílias enlutadas.

Desejo também agradecer, além de meus familiares, à todos os amigos e amigas, que desde sábado, me visitam e me ligam, prestando solidariedade e apoio neste momento tão difícil.

GOSTARIA AQUI, ESPECIALMENTE DE AGRADECER O APOIO E SOLIDARIEDADE  DE TODOS, EM NOME DO SR. PREFEITO DE NOVA RUSSAS, GONÇALO DIOGO, DOS EXS-PREFEITOS PAULO EVANGELISTA  E MARCOS ALBERTO, DA VEREADORA TOINHA DO CAPITÃO E SEU ESPOSO CAPITÃO EVANDRO, DO EMPRESÁRIO E EX-PATRÃO LUIS AGUIAR VALLE, AMIGO TIMBÓ DIAS  E ESPOSA, DOS COMPANHEIROS, AMIGOS E IRMÃOS EDILSON PAIVA E CAMILA COSTA, TAMBÉM COMPANHEIROS REGINALDO SILVA,  JOÃO GOMES, TÉCIO FREITAS, REGINALDO MARQUES, TIMÓTEO ALVES, TOINHO BARBOSA, MANUEL SALES DE TAMBORIL, TODOS OS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO, ENFIM, AOS VÁRIOS AMIGOS E AMIGAS, OUVINTES, SIMPATIZANTES, POR TODO CARINHO.AGRADEÇO AOS IRMÃOS, PELAS ORAÇÕES E INTERCESSÕES.AGRADEÇO À TODOS ÀQUELES QUE INTERCEDEM E ORAM, EM TODO BRASIL E O MUNDO.DESEJO QUE DEUS POSSA RECOMPENSÁ-LOS COM RICAS BÊNÇÃOS.OBRIGADO À TODOS!

SOU FORTE, PORQUE DEUS ME FAZ FORTE."MINHAS PROVAÇÕES NÃO SÃO MAIORES QUE O MEU DEUS, E NÃO VÃO ME IMPEDIR DE CAMINHAR, E SE DIANTE DE MIM, NÃO SE ABRIR O MAR, DEUS VAI ME FAZER ANDAR POR SOBRE AS ÁGUAS''.

RADIALISTA DENES LIMA.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.