segunda-feira, 13 de julho de 2015

SÃO BENEDITO: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO ELEMENTOS ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO BÁRBARO OCORRIDO NA ZONA RURAL.

Um crime bárbaro ocorrido provavelmente durante a madrugada de domingo, 12, chocou os habitantes da pacata localidade de Barreiro, zona rural do município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba. Era por volta das 08h00 da manhã de domingo, 12, quando populares encontraram o corpo do agricultor Francisco Rodrigues da Silva, Alcunha “Didi”, de 30 anos. 
 
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo Cabo Bezerra, componente do destacamento de São Benedito, a vítima participava de uma seresta quando houve um desentendimento entre ele e três indivíduos, um identificado como Antonio Marcos Gonçalves de Sousa, 21 anos, vulgo “Marquim da Pop”, o outro de nome Adriano da Silva Barbosa, 20 anos, e outro conhecido como “Boneco”. Na ocasião houve luta corpora entre os envolvidos, sendo que após a briga os elementos teriam armado uma emboscada contra a vítima e esperaram ele sair da seresta, momento em que o abordaram e o mataram a golpes de pedradas. O elemento Marquim da Pop foi apontado como o que desferiu as pedradas. Adriano teria ajudado a matá-lo desferindo socos e chutes contra a vítima, já o indivíduo Boneco teria dado apoio ao comparsas.

Após terem ciência do homicídio, os policiais militares do destacamento de São Benedito como o apoio dos agentes do Pró-Cidadania saíram em diligências e após horas de procura, já durante a tarde de domingo, conseguiram localizá-los já na divisa do Estado do Ceará com o Piauí, em uma localidade conhecida como Quindim/São Benedito. Os elementos estavam escondidos em uma casa abandonada. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda cartucheira calibre 12, quatro espingardas socadeiras e vários facões “rabo de galo”. Os indivíduos presos e que tiveram envolvimento no homicídio bárbaro foram: Antonio Marcos Gonçalves de Sousa, 21 anos, vulgo “Marquim da Pop”, Adriano da Silva Barbosa, 20 anos, José Antonio de Sá Linhares, 23 anos e Antonio Fernando da Silva Pereira, 23 anos. Todos os elementos foram conduzidos para a DPC de Tianguá onde foram autuados em flagrante por crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Vítima foi morta com pedradas na cabeça e na face








Efetuaram as prisões: Cb Bezerra, Sd Costa, Sd Gomes Neto, Sd Arnóbio, Sd Wasginton e Sd Gleidson, todos do Destacamento Policial de São Benedito.
Camocim Polícia 24h                         

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.