terça-feira, 19 de abril de 2016

PM é morto durante assalto em Pacajus

 
Mais um policial foi morto no Ceará, ontem. No caso, a vítima foi o subtenente da Polícia Militar Francisco Wellington da Silva, 45 anos de idade, baleado em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, após uma tentativa de assalto em uma agência bancária do município. Wellington era lotado na 2ª Cia. do 15º Batalhão da PM.

De acordo com a informação da perícia que compareceu ao local, dois bandidos aguardavam Wellington dentro da agência do Bradesco de Pacajus, onde o subtenente teria ido para realizar um depósito. Francisco Wellington foi surpreendido com a ação e acabou baleado na cabeça, indo a óbito no próprio local.

Uma mulher de nome Ana Paula Barbosa de Castro, 42 anos de idade, também estava no local na hora do crime e levou um tiro na perna. A bala atingiu a veia femoral e a mulher foi encaminhada ao Instituo Dr. José Frota. Até o encerramento desta edição, a situação de Ana Paula era grave.

A polícia, agora, vai apreciar as câmeras de segurança do banco, que teriam gravado toda a ação, sendo que um dos assaltantes já teria sido identificado. Até o encerramento desta matéria, nenhum dos criminosos havia sido capturado. A polícia suspeita, também, que um terceiro homem estava do lado de fora da agência dando suporte à dupla criminosa.

O Estado

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.