quarta-feira, 15 de junho de 2016

Rafael Pedrosa e Júnior Mano lançam pré-candidatura à prefeito de Nova Russas

Na noite desta terça-feira,14/06, o médico pediatra Dr. Rafael Pedrosa, (PMN) e o empresário Júnior Mano,(PMDB), confirmaram através de suas páginas pessoais no Facebook, dobradinha como pré-candidatos à prefeito de Nova Russas na eleição deste ano. Em suas postagens, não fica evidenciado quem seria o "chamado cabeça de chapa", situação que deverá ser definida posteriormente.  

Júnior Mano e Rafael Pedrosa, pré-candidatos à prefeito de Nova Russas

Confira,na integra, a publicação do Dr. Rafael Pedrosa e Júnior Mano:

👉 "Não vejo a política como uma profissão. Sou MÉDICO, sou PEDIATRA, e disso me orgulho muito. E é disso que prendendo sobreviver o resto de minha vida. Sei que, como tudo na vida, a política também é cíclica, efêmera, fugaz...mas às vezes não podemos nos omitir de dar a nossa contribuição e fecharmos os olhos diante de uma realidade tão cruel. Decisão difícil....mas encontrei em muitas pessoas e no olhar de cada uma delas, um sentimento de mudança e de esperança. Pessoas estas que acreditam que juntos podemos fazer algo de bom por nosso bem comum: nossa AMADA NOVA RUSSAS. Encontrei também, na pessoa do meu amigo de infância JR.MANO, cidadão de bem, homem sério e de uma visão administrativa distinta, uma parceria forte e uma possibilidade palpável de que JUNTOS podemos alcançar os mesmo sonhos e ideais para nossa cidade. Só peço a DEUS LUZ E BÊNÇÃOS nessa nova caminhada! Por isso, lanço OFICIALMENTE a nossa PRÉ-CANDIDATURA a PREFEITO de NOVA RUSSAS". Finalizou Rafael Pedrosa.

"Uma das coisas que meus pais sempre me ensinaram, foi não esquecer os princípios da vida, dentre eles os principais, de honestidade, humildade e respeito ao próximo. Sempre procurei crescer na vida, mas também, sempre tive em mim o sentimento de GRATIDÃO pela minha terra. E há algum tempo venho sentido a necessidade de fazer mais por NOVA RUSSAS, onde pouco se prosperou e pela população mais carente, nada se fez.
Eu acredito que Deus não nos enviou ao mundo sem uma missão, e tenho sentido a necessidade de fazer mais pelos meus conterrâneos, ser lembrando pela pessoa que fez a diferença e o crescimento na minha cidade. É como diz o ditado, quem não vive para servir, não serve para viver. E é a isso, que eu e o Dr. Rafael nos propormos. O Dr. Rafael, pela sua profissão de médico, já tem a missão de servir ao próximo. E eu, com toda vontade de mudança e com um sonho de deixar um legado de ter feito o bem. Hoje anunciamos a nossa PRÉ-CANDIDATURA a PREFEITO DE NOVA RUSSAS, colocando nossos nomes a disposição da população novarrussense. Convidamos a todos a participar dessa caminhada e, com a ajuda de vocês, vamos realizar e vê nossa Nova Russas com outros olhos, com olhos que enxergam para frente e para o próximo. Pois sei que com Humildade e Trabalho, podemos chegar longe.E é com essa esperança que deixo aqui o meu abraço, a minha confiança". Concluiu Júnior Mano.

Aguardemos, portanto, o próximo capítulo da novela política de Nova Russas.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.