sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Inspetores da Polícia Civil de Ipueiras prendem acusado de homicídio


Acusado de homicídio ocorrido em Ipueiras, foi preso por Policiais Civis da cidade.


Na manhã do dia 31/07/2016, a vitima Antonio Reginaldo Rodrigues de Sousa, 32 anos, que residia na rua Antônio Ferreira de Araújo, Bairro Praça do Cristo- Ipueiras, estava em um estabelecimento comercial nas proximidades do trilho, no Bairro Vamos Ver, acompanhado da ex-mulher do acusado, o vigilante Leonardo Ferreira do Nascimento, 30 anos. Leonardo teria entrado em luta corporal com a vitima Reginaldo e lhe atingido com vários socos, momento em que a vítima caiu ao solo, ficando desacordada. O acusado fugido do local.

Reginaldo foi socorrido ao hospital de Ipueiras e logo em seguida, transferido para Sobral, vindo a falecer no último dia 05/08. Os Inspetores Platiny e Assis juntamente com o escrivão Felipe, tomaram conhecimento da ocorrência no dia 09/08, por meio de populares e funcionários do hospital, já que os familiares da vítima não teriam ainda procurado a Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras para registrar a ocorrência.

Diante disso, os Inspetores Platiny e Assis passaram a realizar diligências e investigações acerca dos fatos, onde foram ouvidas testemunhas do caso e descoberto quem teria cometido o crime. A Delegada Dra. Ruth pediu a prisão de Leonardo, que foi acatada pelo judiciário local. 

A partir daí, os Inspetores Platiny e Assis realizaram diligências no sentido de localizar e prender Leonardo, logrando êxito em sua localização na manhã desta quinta-feira,11, por volta do meio-dia, nas proximidades da cidade de Nova Russas. Leonardo foi conduzido à Cadeia Pública de Ipueiras, onde encontra- se à disposição da justiça.

Segundo a Polícia Civil de Ipueiras,neste ano de 2016, foram registrados 05 homicídios no município, mas todos os crimes já foram elucidados e os autores presos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.