terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região



Resultado de imagem para plantão policial

Homem é conduzido à delegacia e Nova Russas por Desobediência e Resistência a prisão

Na sexta-feira, 02/11, por volta das 12h10min foi autuado em flagrante, por Desobediência e Resistência a prisão(Art. 329 e 330 do CPB), o Wellington Oliveira Sousa, 18 anos, residente na Av. Jota Lopes Pedrosa n° 3480 – bairro Progresso. O acusado se encontrava na rua Hermenegildo Martins- Centro de posse de uma motocicleta HONDA/CG150 FAN 2014/2014 – VERMELHA de placa PMR8790 Nova Russas-CE que foi apreendida junto ao acusado.
A composição da VTR 7052 composta pelos 1° TEM PM Veras, 3°SGTPM Maximiliano e SDPM Tiago, estavam fazendo o patrulhamento no perímetro urbano, quando se depararam com um o acusado acompanhado de outros indivíduos em atitude suspeita, vou dado voz de parada, sendo desobedecido apenas por WELLINGTON, e que, além disso,fez criticas prejudicando o trabalho legal dos policiais, foi posteriormente abordado, não sendo encontrado nenhum tipo de documentação, tanto do acusado quanto do veiculo, conduzido para DPC de Nova Russas para averiguação, apresentando resistência e usando palavras de baixo calão, chegando, inclusive, a acertar o ROSTO do TENENTE VERAS com a mão. Foi dada voz de prisão ao acusado e apresentado o fato ao Delegado. O acusado também foi autuado no Art. 309 do CTB.

Representante comercial é vítima de assalto em Crateús

Na sexta-feira, 02/11,  por volta das 16h10min, na cidade de Crateús, mais precisamente na passagem do rio que dá acesso aos Bairros Cidade Nova e Venâncios, foi vítima de Roubo, o representante comercial ALBERTO RODRIGUES LIMA, 48 anos, residente à Rua Luis Rodrigues, n° 722, Bairro dos Venâncios, quando foi abordado por um indivíduo conhecido por “DIGUDÃO” que, armado com uma arma de fogo artesanal (garruncha) anunciou um assalto, subtraindo da vítima, a quantia de R$ 27,00(Vinte e sete) reais em dinheiro, empreendendo fuga, logo em seguida. PMs realizaram diligencias no intuito de localizar e prender o autor do roubo, porém, sem êxito até o presente momento.

Professora tem motocicleta tomada de assalto no município de Crateús

Na sexta-feira, 02/11, por volta das 18h10min, na estrada que liga a localidade de “Águas Belas a São Antonio dos Azevedo”, foi vítima de Roubo, a professora ORLENE RODRIGUES MARTINS, 33 anos, residente na localidade de “Santo Antonio dos Azevedos”, zona rural de Crateús,que trafegava em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, ano 2012, placa OIH-0995, quando foi abordada por dois homens armados a revolveres que saíram do matagal, anunciando um assalto, subtraindo da vítima a motocicleta e certa quantia em dinheiro, não informada pela vítima, empreendendo fuga, logo em seguida. A PM deslocou-se até o local do fato, onde passou a diligenciar no intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo porém, não obteve êxito, até o presente momento.

Motocicleta é tomada de assalto na zona rural de Nova Russas

Na sexta-feira, 02/11, por volta das 18h50 foi vitima de roubo, o Antonio Edenir Oliveira Magalhães, residente na localidade de Pereiros - Zona Rural de Nova Russas. De acordo com a vitima, dois indivíduos encapuzados e armados com arma de fogo, o abordaram na entrada da localidade onde reside e anunciaram o assalto, levando sua moto HONDA/CG150 TINTA DE COR PRETA E DE PLACA HYI-5836 e logo em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.
PMs realizaram diligencias na busca de localizar os acusados, mas sem êxito.

Dupla assalta posto de combustíveis em Cruzeta utilizando motocicleta roubada em Nova Russas
              
Na sexta-feira, 02/11, por volta das 19h10, no Posto de Combustível Cruzeta, que fica distante 10 km, da cidade de Tamboril, foi vítima de Roubo, o frentista ANTONIO ALBERTO LIMA RODRIGUES, 29 anos, residente na localidade de Cruzeta, que foi abordado por dois indivíduos, armados com revólveres, usando jaquetas e capacetes, em uma motocicleta HONDA TITAN 150, COR PRETA, ANO 2008, PLACA HYI-5836, que anunciou um assalto, subtraindo da vítima, a quantia de R$ 350,00 (Trezentos e cinqüenta Reais) em dinheiro, empreendendo fuga logo em seguida. A PM passou a diligenciar no intuito de localizar e prender os autores do roubo, porém, semêxito, até o presente momento.

Homem é preso em Tamboril por embriagues ao volante e porte de arma branca

Na sexta-feira, 02/11, por volta das 21h00,  na praça da Matriz, da cidade de Tamboril, foi preso e Autuado em Flagrante delito, VALTEMAR DA SILVA LUZ SANTOS, 20 anos, residente na localidade de Brutos / Zona Rural, Tamboril. O mesmo foi flagrado visivelmente embriagado, conduzindo a motocicleta HONDA CG-125, TITAN, COR PRATA, PLACA HYH-0960, ANO/MOD 2002/2003, em companhia do indivíduo: JOSÉ LEONARDO DA SILVA PEREIRA, 18 anos, residente na localidade.
PMs durante uma ronda de rotina, se depararam com a ocorrência, realizaram a abordagem, onde também foi apreendido uma arma branca. Os mesmos foram conduzidos para DRPC, onde foram realizados os procedimentos, inclusive também foi realizado no condutor da motocicleta o teste do bafômetro onde deu positivo (0.92).

Desocupado é preso após lesionar agricultor a faca durante bebedeira em Ipu

Na sexta-feira, 02/11, por volta das 23h00 foi preso o indivíduo: Francisco Elbison Lino Ribeiro, 27 anos, residente no bairro Pereiros-Ipú, por lesionar a faca, o Antonio Cícero Ferreira de Andrade, 26 anos, residente no bairro Pereiros-Ipú. De acordo com populares, ambos estavam no ‘ BAR DA LOIRA’ localizado no bairro Pereiros, bebendo, quando após uma discursão o acusado veio a lesionar a vitima.
PMs se dirigiram até o local, constataram a veracidade do fato, levantaram informações com populares sobre o paradeiro do acusado, culminando na prisão do mesmo nas proximidades do local do crime, com ele foi encontrado 03 facas, foi dado voz de prisão e em seguida conduzido para DPC de Sobral, para ser feito os procedimentos legais, vindo a finalizar o flagrante por volta das 05h00 de sábado.

Adolescente é apreendido acusado de lesionar uma mulher com várias perfurações a faca em Sucesso

Na sexta-feira, 02/11, por volta das 23h55, na Rua: Jardim América, Sucesso, foi vítima de Tentativa de Homicídio, a ANTONIA OLÁVIA DE SOUSA, 22 anos, que  sofreu múltiplas lesões à faca em todas ás partes do corpo, ficando em estado grave,  transferida à cidade de Sobral. O acusado trata-se do indivíduo conhecido por “Natanael”, que permanece foragido. 
                Que após tomar conhecimento do fato, composição da RD 7161, passou a diligenciar no intuito de localizar e prender o autor, ena manhã de sábado, 03.11, por volta das 08h00, no  Distrito de Sucesso, Tamboril, foi apreendido o menor de idade: (N. A. C) 16 anos. Segundo informações, o menor é o acusado de lesionar a vítima. A PM conduziu o menor infrator à DRPC em Crateús, para feitura dos procedimentos legais.  vítima ao receber atendimento no hospital de Tamboril, foi transferida para a cidade de Sobral.


Menor é apreendido em Nova Russas após furtar motocicleta

No sábado, 03.11, por volta das 03h00 foi Apreendido por furto, o adolescente: (C.E.L.S.) 14 anos, residente no bairro São Francisco - Nova Russas. O Menor foi apreendido quando circulava em uma motocicleta, HONDA/CG 125 TITAN DE COR PRATA DE PLACA MXM-3850- NATAL-RN, que acabara de furtar do Sr. Antônio Oswaldo Soares dos Santos, 20 anos, residente na Rua: Agemiro de Carvalho n°922 – São Francisco, juntamente com outro individuo conhecido por “GABRIEL’.
Os PMs, Sds. Carlos, Cunha e Alves, durante patrulhamento, se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeita, quando passavam próximo a praça dos TORRES, CENTRO, NOVA RUSSAS; foi acionada a sirene na VTR e iniciou-se a abordagem, sendo que os indivíduos tentaram fugir entrando em uma rua que da acesso a um matagal, sendo que a composição agindo rápido, conseguiu interceptar o menor e outro indivíduo conseguiu fugir pelo matagal. O menor foi conduzido à DPC de Crateús, para realização dos procedimentos legais.

Idoso de 93 anos comete suicídio em Nova Russas

O suicídio provavelmente tenha ocorrido durante a madrugada deste sábado 03/12, mas o corpo do aposentado Raimundo Alves Sobrinho, 93 anos, que residia na Avenida Prefeito José Rosa, Bairro Universidade em Nova Russas,somente foi encontrado por volta das 06:00h da manhã.

O ancião cometeu o suicídio através de enforcamento dentro de sua própria residência e seu corpo foi encontrado por familiares.A polícia militar esteve no local e acionou o IML para remoção do corpo para autópsia.

Homem é conduzido à Delegacia acusado de furto de animais em Tamboril

No sábado, 03.11, por volta das 09h00min, na feira livre de Nova Russas, o agricultor Antônio Pedro Farias, 62 anos, residente em Peixe, zona rural de Nova Russas, estava negociando 04 criações, que eram produto de furto ocorrido no dia 19/11/2016, por volta das 00h00min, na propriedade do agricultor Raimundo Pinto Mesquita, 72 anos, residente em Água Fria, zona rural de Tamboril. Da vítima foram levadas várias criações. Segundo Antônio Pedro, o mesmo adquiriu as criações de Luís Wilame de Sousa, 41 anos, residente na Av. J. Lopes Pedrosa, Bairro Progresso, Nova Russas. Segundo o comerciante Luís que é sobrinho da vítima, alegou não saber que as mesmas eram produto de furto, sendo que as criações o mesmo recebeu em uma dívida no valor 500,00, de Otacílio Peres da Silva, 33 anos, residente na Rua José Torres Aragão, Bairro Tamarindo.  Os PMs, Sgt .Capistrano, Sds.Thiago Sousa e Erivelton, foram acionados pela vítima Raimundo e seu sobrinho Luís já citados, na própria sede da polícia militar. O policiamento ao realizar diligências adjuntas ao depoimento de Otacílio Peres da Silva, que alegou que comprou as criações de uma feira na cidade de Tamboril e que poderia indicar a localização do vendedor. Otacílio levou os policiais até a residência de Francisco Ronaldo de Sousa, 22 anos, residente em Vazante do Sr. Anastácio Negro, Bairro Monte Azul, Tamboril. O acusado alegou que nunca tinha vendido criação nenhuma para o Sr. Otacílo. Todas as partes foram conduzidas para a delegacia plantonista de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis, onde o delegado plantonista enquadrou o acusado Francisco Ronaldo de Sousa por furto, sendo o procedimento realizado por portaria.

Loja é assaltada em Sucesso/Tamboril

No sábado, 03.11, por volta das 11h00, no Distrito de Sucesso, zona rural de Tamboril, ocorreu um roubo na Loja Nessir Variedades, situada no Centro deste distrito, de propriedade da Senhora Antonia Nessir Furtado, 54 anos, residente na Rua Manoel Linhares, Sucesso, Tamboril; Segundo a vítima, dois indivíduos desconhecidos, chegaram armados em uma motocicleta Honda Bros preta, placa OID 2688, e mediante ameaças roubaram certa quantia em espécie (valor não informado), 01 cordão dourado com medalha, vários aparelhos de telefones e produtos cosméticos. PMs diligenciaram, mas até o momento, sem êxito.

Pedreiro morre em acidente de trânsito na cidade de Tamboril

No sábado, 03.11, por volta das 14h00, na CE 187, sentido Tamboril à Cruzeta, foi vítima fatal de acidente de trânsito, o pedreiro PEDRO DOS SANTOS UMBELINO, 29 anos, residente na zona rural de Tamboril, Alto do Bruto. Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa não informada, quando colidiu com uma coluna de cimento que fica as margens da CE, vinda a óbito no local. O corpo foi encaminhamento ao IML para os procedimentos legais.

Motocicleta roubada é encontrada abandonada em Crateús
No sábado, 03.11, por volta das 18h00, no final da Rua João Lins Cavalcante, Bairro Patriarcas, em Crateús, numa estrada carroçável, foi encontrada debaixo de árvores, a motocicleta Honda NXR Bros ES, cor preta, ano 2012, placa OID 2688-CE, de propriedade do agricultor FRANCISCO SALES DE ABREU, 21 anos, residente na localidade de Santo Antonio dos Azevedos, zona rural de Crateús. Após informações, a equipe RAIO 02: Sds. ELIAS, ERISVALDO,  FARIAS e VALMI foram até o local e encontraram o referido veículo, que havia sido roubado no dia 01/12/2016, sendo encaminhado à autoridade competente, para feitura dos devidos procedimentos.

Jovem é autuado pelo crime de receptação em Crateús

No sábado, 03.11, por volta das 19h55min, em Crateús, mais precisamente à Rua José Fernandes, n°308, conjunto Frei Damião, foi preso, ANTÔNIO LEONARDO RODRIGUES AMANCIO, 18 anos, residente no Assentamento Retiro( próximo ao campo). Em posse do acusado foi apreendido uma motocicleta  Honda CG KS TINTAN DE COR AZUL, sem placa com chassi raspado, que estava em companhia de RAILSON PEREIRA FARIAS, 19 anos, residente no Assentamento São José, próximo ao comércio da Martinha, os quais após a abordagem realizada pela a RD-1213 Sds Antunes, Goiano e Patrick, fora averiguado o crime, sendo ambos conduzidos juntamente com o produto para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús e apresentado autoridade policial, sendo realizado o flagrante em relação ao autor, sendo que o segundo entrou como testemunha.

Motocicleta é tomada de assalto na zona rural de Monsenhor Tabosa

No sábado, 03.11, por volta das 20h30min, na localidade de Olho D’água do Pompeu, zona rural de Monsenhor Tabosa-Ce, a aproximadamente 2 km da sede, aconteceu um roubo a motocicleta Honda NXR Bros ES 150, cor branca, ano 2014, placa PMH – 1878 – Monsenhor Tabosa – CE. A vítima trata-se de Francisco Selmo dos Santos de Sousa, 32 anos, residente no mesmo local da ocorrência. A polícia foi acionada via 190 da existência de um roubo à motocicleta. Quando o policiamento chegou ao local à vítima relatou que dois homens de jaqueta e encapuzados em uma motocicleta de cor branca, pararam em frente a sua casa e com o uso de uma arma de fogo anunciaram o roubo de seu veículo, logo em seguida empreenderam fuga em sentido da localidade de Oiticicas, zona rural de Santa Quitéria. O policiamento está realizando diligências no intuito de localizar os acusados, porém até o presente momento sem êxito.

Homem é preso após lesionar uma pessoa a pauladas em Crateús
     
No sábado, 03.11,  por volta das 20h40min, na rua José Coriolano, nas proximidades da Igreja São Francisco, foi vítima de lesão corporal: ANTÔNIO CARLOS FREIRE VERAS, 45 anos, residente no município de Crateús. Que segundo informações, ele se encontrava em sua residência quando o autor TIAGO BARBOSA DE SOUSA, 27 anos, residente na rua Gentil Barreira, em posse de pedaço de madeira contendo pregos, desferiu contra a vítima golpes vindo a lesioná-lo a na região do abdômen e região torácica debaixo do braço do lado esquerdo; Foi acionado o agrupamento da Força Tática, SGT IVAILDON, SDS ALENCAR E PAIVA, de imediato fizeram deslocamento ao local, assistindo a vítima, que foi socorrida pelo o corpo de bombeiro, ao hospital local de Crateús; foram realizadas diligências resultando na prisão do autor, que foi conduzido à Autoridade Policial, para realização dos devidos procedimentos. 

Adolescente é assassinado à bala no município de Crateús

No sábado, 03.11, por volta das 20h40min, na localidade de Jatobá dos Umbelino, acerca 30 km da Cidade de Crateús, foi vítima de homicídio à bala, o ALEX DOGLAS DOS SANTOS BARBOSA, 17 anos, residente na localidade. Segundo relatos de populares, dois elementos em uma motocicleta não identificada chegaram a sua residência, pedindo um copo de água, momentos que os meliantes adentraram a na casa da vítima, efetuado aproximadamente cerca de três disparos com a arma de fogo, sendo a vítima conduzida para o hospital São Lucas, vindo a óbito. Após o fato, foi acionada de imediato todas as viaturas pertencentes ao 7°BPM de Crateús, que passaram a diligenciar, porém até o presente momento sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tauá.

Mulher morre após ser atropelada por motocicleta em Independência

No sábado, 03.11, por volta das 21:00 hs na BR-222, na Av. 7 de Setembro próximo ao Rutilo Esporte Clube uma moto abalroou numa pedestre que veio a óbito, e o condutor foi transferido para Crateús com escoriações na cabeça. A motocicleta foi conduzida para Delegacia de Independência para ser feito os procedimentos legais. Vítima: Maria Valdizia Siqueira, 46 anos, residente na Rua Maria Gonçalves, n° 1068. Condutor: Antonio Maurício Marques de Araújo, 28 anos, residente na Rua Maria Gonçalves, Bairro da Placa. Em relação ao autor fora conduzido para o hospital de Crateús e se encontra internado.

Motocicleta conduzida por menor é apreendida em Nova Russas

No sábado, 03.11, por volta das 21h30min, na Rua Oriel Mota, nas proximidades do Parque da Cidade, Nova Russas, foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125 Today, cor vermelha, 1989, placa HUJ – 6770 – Crateús – CE, que estava sendo conduzida pelo menor de iniciais (F.W.N. O), 17 anos, residente no Bairro São Francisco, Nova Russas. PMs estavam realizando rondas ostensivas, quando se deparam com o menor conduzindo a motocicleta, que foi encaminhada à delegacia para os procediemtnos cabíveis.

Colisão envolvendo dois automóveis é registrada na CE 265, município de Nova Russas

No sábado, 03.11, por volta das 23h30min, na CE 265, que liga Nova Russas a Fortaleza, a aproximadamente 4km da sede, aconteceu conteceu um abalroamento que envolveu o veículo Volkswagen Gol Especial MB, cor vermelha, ano 2016, placa PML – 0531 – Itarema, conduzido pelo representante comercial  Jackson Alves Barros, 27 anos, residente em Córrego da Volta, localidade do município de Itarema – CE. O segundo veículo envolvido trata-se de Volkswagen Gol 1.0, cor prata, ano 2007, placa HYQ – 3352 – Nova Russas, conduzido pelo agricultor Francisco Sabíno de Sousa Silva, 24 anos, residente na localidade Serrotinho, zona rural de Nova Russas, que conduzia como passageiro Iramar Bezerra de Sousa, residente em Boa Vista, zona rural de Nova Russas. PMs foram ao local e acionaram uma ambulância para a realização dos primeiros socorros. As vítimas narraram que o Gol vermelho trafegava  sentido Fortaleza e o Gol prata em sentido Nova Russas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas nenhuma sofreu ferimentos, apenas danos materiais.


Servente é preso acusado de agredir sua própria mãe em Crateús

Neste domingo, 04/12, por volta das 10h00, na Travessa Hermínio Bezerra, nº 425, bairro Nova Terra, Crateús, foi preso e conduzido à DRPC, o servente ANTONIO SIDNEI DA SILVA, 35 anos, residente na Rua José Bezerra de Melo, nº 46, Nova Terra, Crateús, acusado de ameaçar e agredir fisicamente sua própria mãe, a senhora MARIA DA CONCEIÇÃO INÁCIO DA SILVA, 54 anos, residente na Travessa Hermínio Bezerra, nº 425, bairro Nova Terra, Crateús; após tomar conhecimento do fato, a PM deslocou-se até o local do fato, onde efetuou a prisão do acusado, que ao ser feito uma busca pessoal, foi encontrado uma arma branca do tipo estilete. O mesmofoi conduzido à DRPC, autuado em flagrante pela prática de Violência Domestica.

Estudante sofre queda de motocicleta na zona rural de Nova Russas

Neste domingo, 04/12, por volta das14h00, na estrada que liga Nova Russas ao Sitio Novo, aconteceu um acidente de trânsito, sendo vítima o estudante Denis Sousa De Araújo, 18 anos, residente na Rua Antônio Alves da Costa, bairro Timbaúba, que pilotava a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS- 2006-AZUL placa de Nova Russas-CE, quando veio a perder o controle e cair.
A PM acionou uma ambulância para a realização dos primeiros socorros, sofrendo apenas escoriações leves.O veiculo foi conduzido a quartel de policia e será entregue ao órgão competente.

Dois indivíduos são conduzidos à delegacia acusados de assalto contra eletricista em Ipu

Neste domingo, 04/12, por volta das 16h00 foi conduzida à delegacia de policia civil, o desempregado Francisco Jailton da Costa Sousa, 20 anos, residente na rua São Gerardo, bairro Mina, Ipú e o menor (C.R.A.V.), 17 anos, residente no bairro Alto dos 14, Ipu. Os mesmos são acusados de no dia 04/12/2016 por volta das 02h00, armados a espingarda, ter tomado de assalto uma  HONDA/BIZ 125 ES-2009-CINZA de placa NQQ-2648- Sobral-Ce, junto com um celular da marca Samsung, um capacete, 1 relógio e 25 reais em espécie, nas proximidades do grêmio recreativo de Ipu, tendo como vitima, o eletricista José Venâncio Pereira de Farias, 24 anos, residente na rua Antônio Araújo n°354, bairro Boa Vista-Ipú. PMs foram informados pela a vitima que haviam dois suspeitos do roubo, a composição se deslocou ao local onde reside  um dos acusados e lá, a vitima reconheceu os dos autores,que confessaram que roubaram a moto e os pertences, e que a moto estaria em um determinado local, onde foi averiguado e o referido veiculo não se encontrava mais no suposto local informado, sendo esses conduzidos a delegacia onde foram autuados no artigo 157 do CPB. O maior de idade foi recolhido à cadeia publica de Ipu e contra o menor, foi lavrado um TCO, na presença de seu responsável, logo em seguida liberado.

Mulher comete suicídio em Poranga

Neste domingo, 04/12, por volta das 16h30min, cometeu suicídio utilizando uma arma de fogo, tipo espingarda socadeira, a doméstica Antônia de Maria Ferreira da Silva, 20 anos, residente na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações de populares a mesma estava na casa da sua sogra, na Rua 13 de Maio, COHAB, Poranga e teria constantes atritos em seu relacionamento, que teriam motivado à vítima a ceifar sua própria vida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, vindo óbito no local. PMs fizeram o isolamento do local até a chegada do rabecão, que recolheu o corpo e o objeto do sinistro para ser periciado no IML.

Agricultor é preso em Novo Oriente por embriagues ao volante e direção perigosa

Neste domingo, 04/12, por volta das 17h30min, na Várzea Redonda, em Novo Oriente, foi preso, o agricultor MARCUS ALEXANDER ROSENDO SOARES, 28 anos, residente na Rua Claudino Xavier, Bairro Alto Alegre, Novo Oriente. O acusado conduzia o veículo W GOL, 2010/2011, COR CINZA, PLACA NQW 5045, e ao avistar a viatura da polícia militar, saiu em altíssima velocidade, realizando manobras perigosas (cavalo de pau), colocando em risco sua própria vida e de terceiros e só parou há 12 km da sede, já na localidade acima mencionada após o pneu baixar (furar), que ao ser abordado pela composição policial, o mesmo apresentava fortes sintomas de embriaguez, sendo conduzido à DRPC em Crateús, onde este se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo autuado na Lei Seca.

Motocicleta é tomada de assalto na zona rural de Ipaporanga

Neste domingo, 04/12, por volta das 20h30min, na localidade de Sacramento, zona rural de Ipaporanga, foi vítima de roubo de motocicleta, o ANTONIO ADEMAR BARROSO, 59 anos, residente na mesma localidade do roubo.  Segundo a vítima, foi abordada por dois indivíduos, desconhecidos, encapuzados, armados com uma arma longa, e mediante ameaças roubaram a sua motocicleta Honda 125 Titan, cor verde, 2002 - placa HYM 1582 – CE. PMs realizaram diligenciaram, mas até o momento, sem êxito.

Quatro criminosos realizam assaltos em série no município de Independência

Neste domingo, 04/12, por volta das 20h30min, em Independência, na localidade de Iapi a 35 km da sede, 04 (quatro) indivíduos não identificados e armados subtraíram um veículo Fiat Strada de cor prata, 2014, de placa OSO-2258 (Independência-CE), de propriedade do Sr. ANTÔNIO IRANILSON DE SOUSA, 42 anos, residente na localidade de Iapi; Que em seguida, os meliantes foram ao comércio da Sra. ANTÔNIA AUCIVANDA PACIFICO COUTINHO, 43 anos e subtraíram da mesma uma quantia em dinheiro (valor não especificado), além de pertences pessoais; Que após os crimes, os meliantes empreenderam fuga. PMs diligenciaram e conseguiram recuperar o veículo. As diligencias continuam com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do roubo.

Dupla realiza assalto em pizzaria no município e Tamboril

Neste domingo, 04/12, por volta das 22h30min, no Distrito de Oliveiras, zona rural de Tamboril, foi vítima de roubo, o comerciante ANTONIO CARLOS DE SOUSA FILHO, 49 anos, residente no mesmo distrito. Segundo informações, dois indivíduos desconhecidos, armados com um revólver e uma espingarda, chegaram numa motocicleta Honda, vermelha, ano 96, na pizzaria da vítima, e mediante agressividade (chutes e ponta pés) roubaram a quantia de R$ 30,00 e 02 (dois) celulares, e evadiram-se. PMs diligenciaram, mas até o momento, sem êxito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.