Vítima foi atingida por bala perdida e morreu no Hospital. |
Mais uma pessoa foi morta na cidade de Monsenhor Tabosa, região dos Sertões de Crateús, cidade distante aproximadamente 300 km de Fortaleza.
O crime foi registrado na noite desta sexta-feira(02), por volta das 22:45 minutos, em um bar na Rua Travessa dos Cursinos, bairro Jucás.
PUBLICIDADE
Segundo informações do Sgt. Robério, o agricultor Valdemar Pinho Chaves, 57 anos, que residia na rua Anastácio Tenente de Almeida, bairro Trizidela, estava no local, quando dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta Bros preta sem placa e efetuaram disparos na direção do adolescente (C.O.S.), vulgo "Cu de Cobra", 16 anos, residente no bairro Jucás - Monsenhor Tabosa.
"Cu de Cobra" foi alvejado por 03 disparos. |
"Cu de Cobra foi atingido por pelo menos 03 disparos de arma de fogo na região do tronco(02 nas costas e 01 no abdômen) e foi socorrido ao Hospital da cidade e depois transferido à Santa Casa de Sobral.
PUBLICIDADE
Já Valdemar Pinho Chaves que estava no bar no momento dos disparos, foi atingido por um tiro nas costas, chegou a ser socorrido, mas não não resistiu e faleceu no hospital de Monsenhor Tabosa.
Os Policiais Militares Sgt. Robério, Sds. Machado e J. Matos realizam diligências em busca dos criminosos, mas até o momento, sem êxito.
Segundo informações da polícia, o adolescente teria envolvimento com tráfico de drogas, e dívida com traficantes fornecedores seria a motivação do crime contra o mesmo.
Detalhe: O Sr. Valdemar é irmão do radialista João Paulo Costa da FM Cidade de Monsenhor Tabosa e ex-sogro do Subtenente Rogério.
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário