ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Crateuense é preso em Juazeiro do Norte acusado de matar e degolar adolescente


Acusado do crime bárbaro é bastante conhecido da polícia de Crateús

A Polícia Civil, por meio do núcleo de homicídios e proteção à pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte elucidou na tarde desta quinta-feira(01) o homicídio do Adolescente Luiz Manoel Rodrigues Bento, 17 anos, que morava na Avenida Carlos Cruz -889 - Bairro Pio XII  cujo corpo foi encontrado, no início da madrugada da última segunda-feira (29) decapitado em um terreno baldio na Rua Francisco Martins de Souza próximo ao número 1972 B na comunidade da baixa da raposa - bairro Frei Damião por volta das 23:53 por um guarda municipal.

PUBLICIDADE
 

As investigações, a cargo do NHPP, segundo apurado, concluíram que o delito foi impulsionado por ciúmes pois o autor identificado como Antônio Cláudio Jacó da Silva, vulgo "Neguim Memeu", 36 anos, crateuense e já com vasta ficha criminal flagrou a vítima abraçando sua companheira os quais estiveram à noite anterior e parte da madrugada juntos (vítima e companheira do indiciado) na festa de Santo Antônio em Barbalha e movido por esse vil sentimento emboscou a vítima, atirando e depois a matou, degolando o seu pescoço.

Tendo em vista as informações de que o indiciado estaria planejando fugir para São Paulo em ônibus de transporte e turismo, a equipe do NHPP realizou campana interceptando Neguim Memeu e sua companheira já no bairro Santo Antônio em Barbalha tentando embarcar em ônibus, no que sendo abordado e revistado seus pertences foram encontrados em mochila que portava vários papelotes de cocaína, além de documentos de motos e aparelho celular.

PUBLICIDADE

 
Indagado sobre as drogas, Neguim Memeu ficou em silêncio e disse apenas que era fugitivo da Comarca de Crateús onde responde por latrocínio, porém, sua companheira foi veemente em afirmar que ele é traficante de drogas, razão pela qual lhe foi dada voz de prisão. Disse ainda  sua companheira ter sido Neguim Memeu de fato, o autor do crime de morte em quê foi vítima o adolescente. Neguim Memeu foi conduzido à Delegacia plantonista de Juazeiro do Norte, sendo autuado por crime de tráfico de drogas.

Interrogado sobre o homicídio que vitimou o menor, Neguim Memeu negou a sua prática alegando que estava em Crato no momento do ocorrido, o que não condiz com o que consta nos autos do inquérito policial instaurado que traz indícios fortíssimos de ter sido ele o autor do crime da morte do menor, sendo indiciado por homicídio triplamente qualificado( motivo fútil, emprego de meio cruel e emboscada).

Informações do Delegado Giovannini Aquino, titular do núcleo de homicídios e proteção à pessoa da 20° DRPC, Neguim Memeu responde ainda em Juazeiro do Norte por tentativa de homicídio, registrada em 20/03/2017 no bairro Frei Damião, sendo também indiciado. 

Memeu é do Bairro Maratoan em Crateús e bastante conhecido na área Policial no município, com várias passagens pela Polícia e vários anos preso na Cadeia Pública do município.

Com informações do Blog do Tony Sales 

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário