ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

terça-feira, 6 de junho de 2017

Novarrusense morre eletrocutado durante instalação de refletores em Ceilândia-DF

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e texto
"Chicão" como era conhecido morava há 40 anos em Brasília. Foto: Facebook

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o eletricista, Francisco Jorge Sobradinho, 64 anos, trabalhava na instalação de refletores em uma loja de nutrição esportiva

CBMDF/Divulgação
Local do acidente

Um cidadão novarrussense morreu eletrocutado nesta segunda-feira (05/6), às 13h10, em Ceilândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o eletricista Francisco Jorge Sobrinho Nascimento, 64 anos, trabalhava na instalação de refletores em uma loja de nutrição esportiva. Durante o trabalho, sofreu uma descarga elétrica e morreu no local. A perícia foi acionada para apontar as causas do acidente.

Publicidade



O eletricista estava sozinho no telhado quando levou o choque. Carlos Henrique Rodrigues de Abreu, dono do estabelecimento, estava na loja no momento da descarga elétrica. “Eu estava pagando uma funcionária quando ouvi um grito alto. Corri para ver o que era e percebi que Francisco estava levando um choque. Pedi para o assistente desligar a energia, mas não deu tempo, Francisco despencou em cima do telhado”, conta o empresário.
Publicidade


Assim que o eletricista caiu, Abreu foi pedir ajuda ao bombeiro que trabalha em uma academia localizada na mesma rua da loja de nutrição esportiva. O profissional acionou o Corpo de Bombeiros, mas o eletricista já estava morto quando chegaram. Não havia clientes dentro do estabelecimento quando o acidente aconteceu.

Publicidade

 
Com informações do Correio Brasiliense 

Do Blog:

Segundo informações de uma de suas irmãs residentes aqui em Nova Russas, Francisco Jorge Sobrinho Nascimento era conhecido como "Chicão" e residia há 40 anos em Brasília, mas vinha sempre pelo menos 03 ou 04 vezes visitar seus familiares em Nova Russas e Lagoa de São Pedro, onde nasceu. 

Ele residia em Ceilândia, era aposentado como segurança de um órgão federal, mas sempre realizava este tipo de trabalho.Infelizmente, nesta segunda-feira, aconteceu este triste fato! "Chicão" era integrante de uma família novarrusense, tendo como parentes, o professor Aluísio, o Advogado Dr. Pádua, entre outros.

Aos familiares, os nossos mais sinceros sentimentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário