sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Ação rápida: PMs prendem indivíduos autores de dois assaltos em Nova Russas nesta quinta-feira(22)



Assaltantes presos


Nesta quinta-feira(22/02/18), por volta das 15:30, policiais da companhia de polícia de Nova Russas receberam informação que indivíduos estariam realizando um assalto na Loja Riccos Variedades, localizada na Rua Antônio Joaquim de Souza - Centro de Nova Russas, próximo ao Banco do Nordeste.


PMs deslocaram-se até o local e receberam a informação que os meliantes já haviam evadido-se e teriam cometido outro assalto, desta vez no Posto Gondim, localizado na Rua Oriel Mota saída para Ararendá.


No primeiro assalto, os criminosos levaram 10 camisas, dois celulares e 50,00 reais do Caixa da Loja Riccos.

Material apreendido com os meliantes


Do Posto Gondim, levaram R$ 886,00 reais e ainda abasteceram a motocicleta que andavam, uma Honda CG 150 Titan Mix vermelha, placa NRD 6556. 


A partir desse momento,teve início uma perseguição, onde a composição policial na viatura 7222 - PMs, Tenente Magalhães, Sargento Amauri e Sd Daniel  e a Viatura da Força Tática Nova Russas na VTR 7082 - Sargento Roberto, Sds Saraiva e M. Gomes, perseguiram a dupla no sentido do município de Ararendá e nas proximidades da Ladeira Piauí, acerca de 05 quilômetros da cidade de Nova Russas, os dois assaltantes perderam o controle da motocicleta, caíram e foram presos.

Local da prisão dos assaltantes


O condutor da motocicleta foi identificado como José Márcio Pereira Torres, 22 anos e o garupeiro identificado como Izaqueu da Silva Salviano, 22 anos, ambos residentes na Rua Francisco Mourão Lima, centro de Ararendá.


Com eles, os policiais apreenderam todo o material levado nos dois assaltos e aprendeu a motocicleta utilizada nos crimes. 

Publicidade


Eles foram conduzidos à delegacia de polícia. As armas utilizadas nos assaltos foram 01 revólver calibre .22 com 07 cartuchos intactos e uma faca com bainha, que também foram apreendidos. O valor recuperado com os criminosos foi de R$ 1.728,00 reais.


Através das investigações, os policiais descobriram que outro indivíduo identificado como Rogério Taveira da Silva, 26 anos, residente na Lagoa do Peixe, também estaria envolvido com os assaltos. Ele foi localizado e juntamente com os outros dois, foi conduzido à Delegacia Regional  de Crateús.


Márcio confessou que participou de um assalto ocorrido no último sábado no município de Ipaporanga, onde a vítima foi a esposa do Marcio Bacelar. Ela saiu da residência quando foi abordada por dois indivíduos que tomaram a motocicleta Bros de propriedade de seu esposo. Eles confessaram que tomaram a motocicleta. Marcio juntamente com Rogério, posteriormente, atearam fogo no veículo na região  de Lagoa do Peixe na manhã desta quinta-feira(22).


Motocicleta roubada pelos acusados em Ipaporanga, foi encontrada carbonizada no município de Ararendá. Foto: Gonçalinho Rodrigues


O veículo ficou totalmente carbonizado. Eles também confessaram a autoria de um assalto em Ipueiras na segunda-feira(19) no Posto Serrano, de onde levaram uma certa quantia em dinheiro e no mesmo dia, tomaram um celular de assalto no centro de Ipueiras.

Rogério foi ouvido e liberado e os outros dois criminosos foram autuados em flagrante.


Todas as vítimas compareceram durante a noite desta quinta-feira na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, para reforçarem os procedimentos contra os criminosos. A polícia acredita que os presos tenham envolvimento com outros assaltos registrados na região.

Com informações do repórter Tony Sales
Redação do Blog

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.