quarta-feira, 25 de abril de 2018

Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC



Criminosos estariam escondidos em fazendas na região de Mombaça. A Polícia já sabe que os dois homens participaram ativamente da morte dos traficantes "Gegê do Mangue" e "Paca", em fevereiro, no Município de Aquiraz

Carlenito Maltas e Renato Mota são caçados pela Polícia cearense em Mombaça

 

A Polícia Civil  do Ceará,  juntamente com organismos de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), caça na Região dos Inhamuns,  no interior cearense dois bandidos apontados como envolvidos na morte dos traficantes paulistas “Gegê do Mangue” e “Paca”, chefões da facção PCC (Primeiro Comando da Capital), assassinados em fevereiro passado, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Os suspeitos são naturais de Mombaça (a 293Km da Capital) e estariam escondidos naquela região, em fazendas de familiares e com armas de grosso calibre, como fuzis, submetralhadoras e pistolas.

Publicidade

 

Os dois suspeitos cearenses  foram identificados como Carlenito Pereira Maltas, 39 anos; e Renato Oliveira Mota, 27. As investigações apontaram que eles teriam  praticado o crime juntamente com o traficante Wagner Ferreira, conhecido por “Cabelo Duro”, que foi assassinado em São Paulo uma semana depois da morte de  Rogério Jeremias de Simone, o “Gegê do Mangue”; e Fabiano Alves de Souza, o “Paca”.  

Carlenito seria o bandido cearense que trouxe para o Ceará um “braço” do PCC para a prática de assaltos a bancos, ataques a carros-fortes, roubo de cargas e sequestros.

De acordo com a Polícia do Ceará, Carlenito e Renato foram vistos em companhia do grupo de traficantes que veio de São Paulo com a missão específica de eliminar “Gegê do Mangue” e “Paca” por ordem do segundo homem na hierarquia do PCC, o narcotraficante Gilberto Aparecido dos Santos, o “Fuminho”, braço-direito do “número um” da organização criminosa, Marcos William Herbas Camacho, o “Marcola”.

Mataram

Na data da morte de “Paca” e Gegê do Mangue”, em  16 de fevereiro, os dois bandidos cearenses levaram os comparsas paulistas ao encontro das vítimas para um suposto voo panorâmico em um helicóptero pertencente a outro membro do PCC, o piloto Felipe Ramos Morais.

Carlenito e “Cabelo Duro” participaram diretamente da execução sumária dos dois traficantes, em uma mata na reserva indígena Lagoa da Encantada, em Aquiraz.  “Gegê do Mangue” e “Paca”  caíram numa emboscada e acabaram eliminados a tiros. 

Os criminosos ainda tentaram queimar os corpos, mas uma chuva impediu que os cadáveres fossem completamente carbonizados.

Via Ceará News 7

0 comentários:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Nova Russas é premiada com 05 Escolas Nota 10 no SPAECE 2017

A Secretaria de Educação de Nova Russas recebeu uma excelente notícia na tarde desta quarta-feira (09/05).  Saiu o resultado do SPAEC...

ANUNCIANTES DO BLOG

ANUNCIANTES DO BLOG

PRODUTOS SERRA GRANDE

PRODUTOS SERRA GRANDE
Supervisor Comercial Cléber Bezzera: Tim/Watts (88)99938-9033

CAMELO TURISMO

CAMELO TURISMO
SUA AGÊNCIA DE VIAGENS EM NOVA RUSSAS!

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

BAFÔMETRO PIZZAS

BAFÔMETRO PIZZAS
Bafômetro Pizzas, localizada na Av. Prefeito José Rosa: 9 9624-2260 e 9 9415-7858.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM NOVA RUSSAS

CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM NOVA RUSSAS
CONTATOS:(88)99608-0705/99441-2441

VEXNET

VEXNET
Planos de Fibra Óptica disponíveis para Nova Russas. Você que já é cliente, ligue e fique sabendo de suas vantagens. Você que ainda não é, está perdendo tempo, adquira agora nossos planos. Telefones para contato: (88)99921-1988; (88)99410-7302; (88)3672-0605.

PUBLICIDADE

Entre em contato: Watss (88) 99934-9091

Entre em contato: Watss (88) 99934-9091
Quem não é visto, não é lembrado!!!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

Google+ Followers

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.