quarta-feira, 8 de abril de 2020

Ocorrências policiais em Nova Russas e região





Condutor embriagado é preso após colidir carro em meio-fio e quase invadir residência no bairro Tamarindo em Nova Russas

Domingo( 05/04/2020), por volta das 15h 00, na cidade de Nova Russas, a Polícia Militar foi acionada via Copom para uma ocorrência  de embriaguez ao volante na   Rua José Torres Aragão, Bairro Tamarindo, onde foi preso e conduzido  em  flagrante, o aposentado Antonio Marques Leitão, 62 anos, residente  na  Rua  Monsenhor  Leitão, Bairro Pantanal  - Nova  Russas, que estava visivelmente embriagado e que segundo o solicitante estava em posse da chave do carro, após o acusado colidir com o veículo no meio fio da rua, quase atingindo uma residência, vindo a furar dois pneus.

A Polícia constatou a veracidade da denúncia e diante dos fatos,deu voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à  DPC de Nova Russas, onde o mesmo foi autuado em flagrante no Art. 306 do CTB. Devido à ausência de bafômetro, o motorista foi submetido ao exame visual e confessou está ingerido bebida alcoólica desde as 7h da manhã, sendo preenchido o formulário de constatação etílica e liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 697,00.


Dona de Bar é autuada acusada de descumprir Decreto do governador Camilo Santana em Nova Russas

Domingo( 05/04/2020), por volta das 17h 30 em Nova Russas,  a  Policia Militar,  na  VTR 7292 e 7252 Força Tática Nova Russas foi acionada via 190 dando conta de que na Rua Antônio Carlos Nº 432, Bairro vermelho - Nova Russas,   encontrava-se com seu Bar aberto  com aproximadamente 05(cinco)   pessoas   no estabelecimento, a Antônia Célia de Sousa Costa,   48 anos. Diante dos fatos, ela foi conduzida a Sede da 2ª CIA do 7º BPM em Nova Russas, para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO com base no Art. 69, da Lei n.º 9.099/1995, para as providências legais, no que tange ao crime de Infração de Medida Sanitária Preventiva, conforme previsto no Artigo 268 do Decreto Lei n.º 2848/40- CP e após os procedimentos cabíveis a mesma foi liberada.


Outro comerciante é autuado em Nova Russas acusado de descumprir decreto de Camilo Santana

Domingo( 05/04/2020), por volta das 17h 40, na Cidade de Nova Russas, a Policia Militar, nas VTR 7292 e 7252 Força Tática foi acionada via 190 dando conta de que na Localidade de Campos - Nova Russas, encontrava-se com seu Bar aberto com aproximadamente 02 (duas) pessoas no estabelecimento, o Raimundo da Silva Dantas, 41 anos, residente em Campos Nova Russas. Foi conduzido à Sede da 2ª CIA do 7º BPM em Nova Russas, para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência TCO com base no Art. 69, da Lei n.º 9099/1995, para as providências legais, no que tange ao crime de Infração de Medida Sanitária Preventiva, conforme previsto no Artigo 268  do  Decreto  Lei  n.º   2848/40-   CP   e   após   os   procedimentos   cabíveis   a mesmo foi liberado.


Homem é conduzido à Delegacia acusado de descumprir medida protetiva em Nova Russas

Domingo( 05/04/2020), por volta das 23h 30, em Nova Russas, a Policia Militar, na CP 7292 foi acionada, à Rua Napoleão Moura, Bairro São Francisco, para atender uma ocorrência de Quebra De Medida Protetiva. A polícia se deslocou até o local, constatado a veracidade da denúncia.

O acusado trata-se do ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO, 33 anos, residente na Rua João Jeta - Nova Russas, e a vítima trata-se da ROSÂNGELA PEREIRA DA SILVA, 25 anos, residente na  Rua João Geta, Bairro Sagrado Coração de Jesus - Nova Russas.

As partes foram conduzidas à DPC de Nova  Russas,  apresentadas ao Delegado Plantonista que decidiu por lavrar um B.O, pois a medida protetiva tinha sido   deferida, porém o suspeito ainda não havia sido notificado pelo Delegado.

Motociclista colide em pedestre na cidade de Crateús

Nesta segunda-feira, 06/04/2020, por volta das 10h45, ocorreu um acidente de trânsito na Av. Benoni Mourão Filho, próximo a AABB de Crateús, onde a motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, cor vermelha, ano 2011, placa OCJ 1686 de Crateús, teria atropelado um pedestre. O SAMU socorreu a vítima atropelada para o Hospital São Lucas. O motociclista e a passageira sofreram apenas escoriações leves. A viatura R14 esteve no local do acidente.

Dupla armada invade residência e realiza assalto na zona rural de Catunda

Nesta segunda-feira, 06/04/2020, por volta das 21:00h, a Polícia Militar de Catunda foi acionada para averiguar um denuncia de assalto na localidade de Sabiá. Ao chegarem no local, os policiais receberam a informação que dois elementos em uma moto, um deles armado, fizeram refém uma pessoa que estava em sua residência e que passaram cerca de 10 minutos a procura de dinheiro e pertences da mesma. Após isso, teriam se evadido do local levando uma TV de 32" e 20 reais da vítima, que ficou trancada dentro de um dos quartos da casa e só após de alguns minutos conseguiu arrebentar a porta e solicitar a presença da PM de Catunda, que realizou buscas, mas sem êxito.

Mulher é lesionada durante briga entre familiares na zona rural de Ipueiras

O fato foi registrado na noite desta segunda-feira(06/04/2020), no Distrito de Balseiros - Ipueiras, quando uma briga entre pessoas da mesma família terminou com uma delas lesionada.

A vítima foi a senhora Cineuda Monte de Sousa, 35 anos,residente no Distrito de Balseiros.

Segundo a vítima, o seu filho adolescente de 16 anos chegou em casa embriagado e armado com uma faca, acabou se envolvendo em uma briga  com o próprio primo Francisco Daniel de Sousa, 22 anos.

Durante a briga, dona Cineuda foi tentar intervir e acabou sendo lesionado no pé.

A polícia militar foi acionada, o adolescente acabou fugindo e não foi Localizado.

Já a senhora Cineuda juntamente com o Francisco Daniel foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Tamboril onde foram apresentados ao Delegado plantonista Dr. Igor Vasconcelos, onde contra Francisco Daniel foi lavrado os procedimentos por lesão corporal de natureza leve, e em seguida, as partes foram liberadas.


Homem morre após efetuar disparo de arma de fogo na própria cabeça em Ipueiras

Nesta segunda-feira, 06/04/2020, por volta das 22h00, na Cidade de Ipueiras, a Policia Militar na CP 7292 foi acionada para uma ocorrência na Rua Manoel João n°355, Vila Jorge, Bairro Vamos Ver.

No local, os policiais foram informados que uma pessoa com ferimento a bala havia sido socorrida com vida ao Hospital, mas não resistiu, vindo a falecer. Segundo relatos, Antônio José Araújo, conhecido por “Fuscão”, 30 anos, teria atirado na cabeça com um Revólver Rossi, Modelo 38 especial cano curto, capacidade para 05 cartuchos, sendo 04 intactos e 01 deflagrada, numeração raspada. A esposa da vítima foi conduzida à Delegacia para prestar depoimento sobre o fato.

“Fuscão” teria se apaixonado por uma adolescente e não estaria sendo correspondido, o que possivelmente teria motivado o ato. O caso está sendo investigado pela polícia.

Agricultor é encontrado morto dentro de sua residência na zona rural de Ipaporanga

O fato foi registrado no início da manhã desta terça- feira(07/04/2020), na localidade de Pocinhos dos Jovinos, zona rural de Ipaporanga, e a vítima foi o agricultor  “Dodô”,  filho do senhor Diasis Merere, que residia naquela localidade.A vítima foi encontrada dentro de sua própria residência.

De acordo com informações, ultimamente Dodô estava ingerindo muita bebida alcoólica. O corpo de Dodô foi encaminhado ao IML.

Dodô era primo do comerciante Gelson do Depósito de Bebidas na cidade de Ipaporanga.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.