Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros em Viçosa do Ceará
Na noite de sábado (02/11), a Polícia Militar registrou um caso de execução na zona rural de Viçosa do Ceará, no Sítio Tranqueira.
Francisco Vilian Cardoso de Sousa, de 23 anos, natural da cidade e monitorado por tornozeleira eletrônica, foi assassinado a tiros por dois homens identificados pelos apelidos "Fofinho" e "Bigode de Ouro", que chegaram ao local em uma motocicleta Honda XRE vermelha.
Segundo a polícia, Francisco foi atingido por cinco disparos – um no abdômen e quatro nos braços. Socorrido inicialmente pelo SAMU para o hospital local, ele precisou ser transferido para o hospital de Tianguá devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.
A execução do jovem, que já estava sob monitoramento da Justiça, traz mais um caso de violência à região. A Polícia Civil investiga o crime e busca pelos suspeitos.
PUBLICIDADE
EM FRENTE A BG PNEUS - NOVA RUSSAS
Homicídio em seresta na cidade de Novo Oriente
Na madrugada de domingo (03/11), por volta das 4h, outro homicídio foi registrado, desta vez no Bar do Joviniano, entre Crateús e Novo Oriente.
A vítima, Jaylson Pereira de Melo, de 30 anos, residente na Vila Feliz, foi alvejada com cinco disparos na cabeça. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de modelo antigo, executaram os disparos e fugiram em seguida.
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos usaram uma arma calibre .38, e a motivação do crime é, preliminarmente, atribuída ao tráfico de drogas.
A equipe da VTR R118 isolou a área para a perícia forense, e, com o apoio do Raio VTR 147, realiza buscas pelos responsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário