De acordo com informações do capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 2ªCia do 2ºBPM (Barbalha), ‘Flavinho’ estava na lista dos homens mais procurados do Estado. Ele foi um dos responsáveis pelo roubo ao extinto Banco do Estado do Ceará (BEC) da Cidade de Mauriti, no dia 06 de fevereiro de 2005. Na oportunidade R$ 355 mil foram subtraídos da insitituição.
Dois dias depois, Silva e seus comparsas foram presos, no Município de São José de Piranhas, no Estado da Paraíba. Parte do dinheiro levado do banco ainda foi encontrado. O assaltante passou um tempo preso, mas ao ser liberado reincidiu na prática criminosa. O mandado de prisão que existia contra ele era da comarca de Quixadá, onde também teria participado de um ataque a banco.
Conforme Lucivando Rodrigues, a Polícia suspeita que ‘Flavinho’ tenha envolvimento com a explosão de um caixa eletrônico da agência do Bradesco, da Cidade de Jardim, no último dia sete de janeiro. A prisão do assaltante foi realizada pela Força Tática de Apoio (FTA) da 2ªCia do 2ºBPM.
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário