ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quarta-feira, 1 de abril de 2015

COM O FERRO QUE FEREM, COM O FERRO SERÃO FERIDOS:Acusados de assassinar PM em Luzilândia são mortos pela polícia

Os dois homens acusados de assassinar o cabo da Polícia Militar, Cunha, na noite desta segunda-feira (30) em Luzilândia foram mortos, pela polícia, na manhã de hoje (31) na zona rural de Batalha durante troca de tiros. Antonio Francisco Silva Cardoso, vulgo “knor”, de 19 anos, e Jorge Luiz da Silva Lima Costa, 17 anos, foram mortos durante perseguição e troca de tiros contra a polícia. A dupla foi encontrada através de investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e denúncias em um matagal da zona rural do município de Batalha.
 
De acordo com o Coronel Carlos Augusto, a Polícia Militar entrou em operação em todo o Estado para buscar acusados.  “Logo após o assassinato do policial, o serviço de inteligência da policia entrou em ação, além disso, também houve uma investigação para saber por onde esses suspeitos andavam. Em toda região que eles passavam, a gente recebia informações. 
 
Iniciamos uma operação não só na região, mas em todo o Estado e nas divisas”, contou. O Coronel completou que ao serem abordados pela polícia, os acusados reagiram e houve troca de tiros. "Eles abriram fogo contra os policiais e acabaram sendo mortos na troca de tiros", disse.O Coronel completou que ao serem abordados pela polícia, os acusados reagiram e houve troca de tiros. 
 
"Eles abriram fogo contra os policiais e acabaram sendo mortos na troca de tiros", disse. Coronel completou que ao serem abordados pela polícia, os acusados reagiram e houve troca de tiros. "Eles abriram fogo contra os policiais e acabaram sendo mortos na troca de tiros", disse. 
 
Ainda segundo o Carlos Augusto, a dupla fazia ameaças ao policial que investigava o tráfico de drogas na região. “Os dois eram suspeitos de tráfico de drogas e o policial Cunha investigava eles, eles o ameaçaram, mas o policial seguiu em frente com as investigações”, relatou. Os corpos dos acusados serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.
 
**** Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário