ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Em Nova Russas, Policiais prendem indivíduo acusado de estupro e atos obscenos contra mulheres e crianças



Policiais Militares e Civis de Nova Russas, depois de diversas denúncias de populares, conseguiram localizar e prender no começo da tarde desta quarta-feira,06, por volta das 13:30 min, um indivíduo que estava atormentando a população da cidade. Carlos Henrique Linhares Frota, 30 anos,solteiro, natural de São Paulo-SP, residente na Rua Isabel Gonçalves de Carvalho, bairro Viradouro, Nova Russas, foi preso após perseguir duas irmãs e fazer gestos obscenos contra duas irmãs, as adolescentes, (S.M.X. 12 anos e Y.M.X. 14 anos).
O fato ocorreu próximo à Linha Férrea, no bairro Viradouro, por volta das 09:00h desta quarta-feira, 06. Os pais das jovens acionaram Policiais Militares, que cercaram a casa do acusado, mas o indivíduo já havia evadido-se do local. 


Por volta das 13h30min, os Policiais foram acionados, sendo informados que o acusado estaria em casa. Mais um cerco foi realizado, e desta vez, Carlos Henrique, que não esboçou nenhuma reação, foi preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, onde prestou depoimento ao Delegado Dr. Otávio Coutinho, que também ouviu as duas adolescentes vítimas.

Em seu depoimento, Carlos Henrique negou o ato, afirmando que é inocente, que sofre de problemas psiquiátricos e teria vindo residir em Nova Russas, em busca de um Benefício Social.O acusado foi autuado no Artigo 213 c/c 14 II do C.P.B. e recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas.



O Delegado Dr. Otávio Coutinho e sua equipe de Policiais Civis, pedem as pessoas que tenham sido vítimas do maníaco, para comparecerem à Delegacia de Nova Russas, e formalizarem as queixas contra o indivíduo, e desta forma, robustecer o Inquérito Policial contra o mesmo, pois segundo informações, o acusado apresenta comportamento sexual perigoso para convívio com a sociedade,sobretudo, contra mulheres e crianças.
 
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário