quinta-feira, 19 de abril de 2018

Crateús: Batalhão de Divisas prende trio e apreende armas de fogo e drogas

 
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Divisas, prendeu três homens e apreendeu armas e drogas, durante uma abordagem realizada na madrugada desta quarta-feira (18). A ação ocorreu na zona rural de Crateús, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). Um dos armamentos apreendidos foi uma pistola .40, que pertence à Polícia Militar de Tocantins.

Os militares patrulhavam o trecho que liga os estados do Ceará e do Piauí, mais precisamente na localidade Ladeira dos Tucuns, quando avistaram dois veículos trafegando em comboio, sendo um Tucson, de placas OLL-0550, e uma Saveiro, de placas PIP-4498. Os policiais então resolveram abordar os dois automóveis e deram voz de parada, prontamente obedecida pelos condutores.
 
Publicidade
 
 


Durante a abordagem, foi feita vistoria pessoal aos dois ocupantes do Tucson, porém nada de ilícito foi encontrado. Dando continuidade às buscas, os agentes de segurança revistaram o veículo e encontraram uma pistola .40, com um carregador contendo 13 munições intactas. Após verificação, foi constatado que o armamento pertence à Polícia Militar de Tocantins. 
 
Publicidade
 
 
 
Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, identificados como Evandro Josias dos Santos (40) e Vicente de Paulo Oliveira (60), com quem também foram encontradas quantidades de maconha e crack. Apenas Vicente tinha passagem pela Polícia: um procedimento por tráfico de drogas.

Em ato contínuo, os militares seguiram para abordar a Saveiro, onde encontraram um revólver calibre 38, e sete munições intactas. A arma estava escondida no filtro do carro, que era conduzido por Francisco Francierles Barros Lima (30). Os policiais encontraram R$ 7.495,50 em espécie, dois talões de cheques assinados em branco e dois relógios.

A partir do que foi apurado, os policiais deram voz de prisão aos três indivíduos e encaminhou todos, além do material apreendido, para a Delegacia Regional de Crateús. 
 
Evandro Josias foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, mesmo crime atribuído a Vicente de Paulo, que também foi autuado por tráfico de drogas. Já Francisco Francierles foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a procedência dos cheques encontrados na abordagem e a atuação criminosa do trio, já que eles estavam vindo do Piauí em direção ao município de Aurora com o material ilícito.


Fonte: SSPDS

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.