segunda-feira, 17 de setembro de 2018

PMs desarticulam quadrilha de indivíduos envolvidos com tráfico de drogas em Ararendá

Acusados presos


 
Sábado(15/09/2018), por volta de 13h30, em Ararendá, 07 (sete) indivíduos foram presos, com 01 revolver Cal. 32, 04 munições Cal. 32, 03 munições 38, 05 munições .40, 08 (oito) pássaros silvestres, 7,450 quilogramas de maconha, material para embalagem e balança de precisão. 


A prisão dos meliantes ocorreu na Rua Antônio Evan Soares Torres.


Presos:  Wallace Silva da Fonseca, 21 anos; Tatiana dos Santos Moraes, 22 anos; Vitória Maria Gomes de Sousa, 21 anos; José Narcélio Ribeiro Gomes, 22 anos; Sabrina Lopes de Sousa, 18 anos; Aldrin Araújo da Silva, 22 anos e o adolescente(A. A. M. B.), 17 anos, todos residentes em Ararendá. 

Policiais da Força Tática, após receberem informações anônimas de tráfico de drogas na Praça do Ginásio da cidade de Ararendá, foram averiguar e abordaram os suspeitos, e encontraram 08 (trouxas) de maconha dentro da cueca do Wallace, e a quantia de R$ 10,00, no bolso do indivíduo Aldrin

Indagados onde haviam conseguido a droga, afirmaram que haviam adquirido na casa da pessoa conhecida como Tatiana



Os PMs deslocaram-se até o local e encontraram dentro da residência de Tatiana, a Vitoria e o menor embalando a droga. 

Na casa foram encontrados, 138 pedras de crack, 109 trouxas de maconha, 20 trouxas de cocaína, grande quantidade de sacolas para embalagem da droga e uma balança de precisão. 

Indagados onde estava o restante da droga, informaram que estava na casa do indivíduo Narcélio, que reside em Angola, zona rural de Ararendá. 

Em Angola, na casa de Narcélio, este negou sobre a droga, mas sua companheira Sabrina informou onde estava enterrada, sendo encontrado o total de 2,900Kg de maconha em tablete e a arma Cal. 32, além de 08 pássaros silvestres.

O menor declarou que ele e todos os demais pertencem  a uma facção, e que cada um exerce uma função diferenciada nesta facção, onde Tatiana é a gerente do tráfico da cidade.

A composição policial realizou novas diligências e encontrou mais 4,195 quilogramas de maconha, material para embalagem e balança de precisão, na Rua Antônio Evan Soares Torres. 

Todos os envolvidos  foram conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis aos crimes cometidos pelos presos.

Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.