Na manhã desta quarta-feira (06), equipes da DENARC e Delegacia Regional de Polícia Civil De Crateús realizaram operação mirando o núcleo financeiro e de homicidas de organização criminosas.
O trabalho foi realizado nas cidades de Crateús, Nova Russas e Fortaleza e contou com o apoio irrestrito de uma aeronave da CIOPAER, unidade Crateús.
Ao todo foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. Foi efetuada uma prisão em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Preso: Jefferson Siqueira Gomes, residente na rua Professor Lisboa Rodrigues, Bairro Fátima II, acusado do homicídio ocorrido na cidade de Crateús no dia 23/04/2022, onde a vítima foi João Erinaldo Aguiar Barbosa, assassinado no bairro Maratoan.
Durante o cumprimento, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e certa quantidade de cocaína.
Também foi preso: Lairton da Silva Souza, vulgo “Gabiru”, acusado de homicídio ocorrido no dia 27/07 de 2023, onde a vítima foi o José Jefferson Pereira Lima.
A polícia ainda apreendeu, veículos, documentos contábeis, e efetuou bloqueio de bens.
O material apreendido e as pessoas presas foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para a realização dos procedimentos.
Muitos Policiais Civis e várias viaturas foram empregados nesta operação que, contou com o apoio de uma aeronave da Ciopaer.
Com colaboração do repórter Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário