Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

GCM e pedreiro são conduzidos à Delegacia após denúncia de ameaça e lesão corporal em Nova Russas

GCM e pedreiro são conduzidos à Delegacia após denúncia de ameaça e lesão corporal em Nova Russas

 


Nesta terça-feira (30/12/2025), por volta das 18h40, a composição da VTR 143 recebeu denúncia de que três indivíduos, em um veículo Golf de cor preta, estariam no Distrito de Lagoa de São Pedro, em Nova Russas, supostamente armados e ameaçando uma pessoa de morte.

A equipe policial deslocou-se até o local e conseguiu localizar dois suspeitos.

Conforme o relatório policial, ambos apresentavam comportamento alterado e resistiram à abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força e o emprego de algemas.

Um dos abordados afirmou ser Guarda Municipal de Nova Russas e, ainda segundo a PM, tentou intimidar os policiais com ameaças. O terceiro suspeito, que estaria em um veículo com placa EAE-9D53, não foi localizado.

A Polícia Militar também encontrou a suposta vítima, identificada como José Antônio de Carvalho, 60 anos, vigia, residente no Distrito de Lagoa de São Pedro. Ele relatou ter sido agredido e ameaçado de morte pelos suspeitos.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde o caso foi apresentado à autoridade policial. Conforme a PM, foi lavrado procedimento com base no artigo 129 do Código Penal (lesão corporal).

Identificados pela PM como suspeitos

·         Antônio Marcos Jorge Lima, 47 anos, Guarda Municipal, residente na Rua Napoleão Moura, bairro Alto da Boa Vista – Nova Russas.

·         Pedro Tertuliano de Morais, 47 anos, pedreiro, residente na Rua Napoleão Moura, bairro Alto da Boa Vista – Nova Russas.

Suposta vítima

·         José Antônio de Carvalho, 60 anos, vigia, residente na Rua José Pedro de Carvalho, Distrito de Lagoa de São Pedro – Nova Russas.

O caso segue sob investigação.