quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BOA TARDE!

IMAGENS FORTES: MÁQUINA DE BATER PALHA DE CARNAÚBA DEVORA BRAÇO DE HOMEM NO MARANHÃO.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Parnaíba, chegou por volta das 15h de hoje (04/01), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, conduzindo o trabalhador Raimundo Nonato Barros, 27 anos, residente em Bom Princípio do Piauí, que sofreu um acidente de trabalho por volta das 13h30 de hoje em uma máquina de bater palha de carnaúba na localidade São Paulo, município de Araioses-MA. 

ATENÇÃO!!! IMAGEM FORTÍSSIMA A SEGUIR

A vítima teve o braço esquerdo mutilado pela máquina. Segundo comentários, esta já é a terceira vítima que tem membro mutilado por essa máquina.






CONSELHEIROS TUTELARES PRESOS NA PARAÍBA PODEM IR PARA PRESÍDIO.

Os dois conselheiros tutelares que foram presos no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, na noite de quarta-feira (4) por suspeita de tentar extorquir um vereador podem ser levados para um presídio ainda nesta quinta-feira (5). A informação foi dada pela 5ª Delegacia Distrital de Bayeux e confirmada pela coordenação da Central de Polícia de João Pessoa, onde eles estão detidos desde esta madrugada.Os conselheiros Tony Cultura e Jarbas Coelho foram presos em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de tentar extorquir o vereador Nino do PT.De acordo com a polícia, eles pediam dinheiro para não acusar o parlamentar de pedofilia.
O advogado Gutemberg Cabral, que defende o vereador, disse ao G1 que o conselheiro tutelar Tony Cultura, que foi candidato a prefeito, procurou seu cliente para dizer que sabia do namoro dele com uma adolescente de 15 anos. Cabral confirmou o relacionamento, mas disse que os pais da menina sabiam e autorizavam o namoro.Nino do PT disse que conhece Tony Cultura  desde a infância e que estava constrangido com toda a situação, mas que ele o havia procurado repetidas vezes para cobrar R$ 6 mil em troca do silêncio.Segundo o major Lucas, da Polícia Militar, que montou o flagrante, a ação foi planejada depois que o vereador apresentou algumas gravações e ter feito uma ligação para o conselheiro e ter ouvido as ameaças feitas por ele. “Deixamos policiais na casa e marcamos um encontro”, disse o PM. Os dois foram presos logo após o vereador fazer a entrega do dinheiro.Em sua defesa, Tony Cultura disse que na verdade estava indo aconselhar o vereador. “Ele é pedófilo e eu fui dizer que ele deixasse essa menina. Até porque as pessoas já estavam denunciando ao conselho essa relação dele. Eu fui dizer a ele que já tinha gente querendo extorquir ele.”Ele disse acreditar que foi vítima de uma armação política. “Eu havia marcado uma conversa com Nino para ajudá-lo. Ele me pediu para entregar o dinheiro a alguém que estava extorquindo ele. Quando eu cheguei na casa, a polícia me prendeu. Mas isso tudo é para que eu não possa me candidatar no ano que vem”.Já Jarbas Coelho, disse que havia sido convidado por Tony para ir discutir com o vereador a mudança de uma lei municipal que não permite filiação de conselheiros tutelares a partidos políticos. Tony Cultura disse que havia apenas pedido uma carona ao colega.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24 hs
 
 
 


Quem afirma é a própria rede social de Mark Zuckeberg, depois de um depois grande impasse protagonizado pelo site no último fim de semana. Por dois dias, o Facebook suspendeu a página pessoal da médica holandesa Rebecca Gomperts, de 45 anos. O motivo foi a imagem que Rebecca colocou em seu perfil: em vez de uma foto de rosto, como a maioria das pessoas faz, ela publicou um texto com um sucinto passo a passo. Nele, explicava como realizar um aborto em casa antes da nona semana de gestação.Segundo a ONG Women on Waves, da qual Rebecca é diretora(EUA), o procedimento – que usa remédios para artrite vendidos em farmácia, tomados por via oral – é a maneira mais segura de interromper uma gravidez em países onde o aborto é ilegal, como o Brasil. Por 48 horas, ela não pode acessar o seu perfil e recebeu uma explicação do site dizendo que o conteúdo violava suas diretrizes.Na segunda-feira (2), no entanto, o Facebook voltou atrás e enviou um pedido de desculpas a Rebecca, que reproduziu a mensagem e comemorou a vitória: ´Acredito que foi por todos os protestos e perguntas de jornalistas´, disse em sua página. Procurado por Marie Claire, o site afirmou que não comenta casos pontuais, mas não negou que tenha enviado o pedido de desculpas. Hoje, o perfil de Rebecca está liberado e exibe a mesma imagem que iniciou a polêmica.´Acho que a lição mais importante para mim é que redes sociais se tornaram tão importantes que temos de assegurar que respeitem o direito à liberdade de informação´, disse Rebecca em bate-papo exclusivo com Marie Claire.

Fonte: Miseria
Blog da Força Tática  
 


Ceará é o 2º do País em número de vítimas de DENGUE
Há 25 anos, o Estado do Ceará notifica e confirma casos de dengue e, desde então, já enfrentou cinco epidemias. No entanto, 2011 foi o ano da quinta e mais devastadora delas, tanto em número de pessoas que contraíram a doença quanto na quantidade de óbitos.O último boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) de 2011 confirma um total de 55.736 casos e 61 mortes. Em 2010, foram registradas 14 mortes pela doença. No ano passado, até o dia 3 de dezembro, foram 60 óbitos. Ou seja, houve um aumento de 328,6% mortes. Tal crescimento deixou o Ceará atrás apenas do Maranhão, que, de acordo com o Ministério da Saúde, teve uma variação de 350% de um ano para o outro.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.