segunda-feira, 20 de maio de 2013

Presidente da CDL de Itapajé é baleado em assalto

A esposa do comerciante fez o Boletim de Ocorrência na delegacia

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Itapajé foi baleado durante um assalto por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (20). O comerciante foi atingido por 3 disparos.

Robério Oliveira estava abrindo seu estabelecimento comercial quando foi abordado por um homem com um revólver que anunciou o assalto. Um segundo suspeito esperava no fim da rua em uma moto. Mesmo após o dinheiro ser entregue, o homem efetuou os disparos contra o comerciante. A polícia informou que um atingiu o abdómen, outro no ombro e o terceiro não foi informado.

Segundo a polícia de Itapajé, os assaltantes levaram o "apurado do fim de semana", mas não souberam precisar a quantia. O presidente da CDL foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Bolsa Família: Movimentação nas agências começa a se normalizar

Rumores sobre fim do benefício causaram tumultos no fim de semana

Após circulação de boato nas redes sociais sobre uma suposta suspensão do Programa Bolsa Família, a movimentação nas agências lotéricas e postos da Caixa Econômica Federal (CEF) de Fortaleza começa a se normalizar.

Em uma lotérica e no posto da Caixa localizados na Av. Duque de Caxias, no Centro da Capital, as filas longas faziam parte do cotidiano de atendimento. Dentre as pessoas que aguardavam especificamente para retirada do Bolsa Família, poucas o faziam por medo do cancelamento do Programa e consequente suspensão do auxílio.
Filas estavam longas, mas não graças ao boato Foto: Andressa Souza
Esse foi o caso da dona de casa Karina Alvino, de 28 anos. Mãe de quatro filhos, a mulher ficou sabendo do boato na manhã do último sábado (18) em um terminal de ônibus e "correu para a Caixa", conta. Segundo ela, a agência já se encontrava lotada de pessoas na mesma situação que a dela. A preocupação da dona de casa só aumentou quando tentou retirar o benefício, mas o cartão de saque apresentava erro. "Vim saber que tudo era um boato só hoje", disse Karina, cujo dinheiro referente ao auxílio ela já sabe que foi depositado normalmente na conta.
Já a manicure Aline Martins, de 32 anos, aguardava na fila da lotérica porque era o dia certo para o recebimento do Bolsa Família. "Eu ouvi comentários que ia acabar, mas não acreditei", revela a mulher. Moradora de Paraipaba, Aline veio a Fortaleza sacar o benefício porque a cidade onde reside só dispõe de uma única agência, que se encontrava lotada. "Mas ninguém sabia informar o porquê", adiciona a manicure.
A doméstica Maria Bezerra conseguiu sacar o benefício normalmente Foto: Andressa Souza
Houve também beneficiários que nem ao menos souberam dos rumores. A doméstica Maria Bezerra, de 35 anos, tomou conhecimento do boato somente ao chegar na lotérica para sacar o benefício na data em que costuma fazer todos os meses. "Moro só com meu filho, esse dinheiro é uma ajuda para pagar água e alimentação", conta, aliviada ao saber que os comentários não tinham fundamento.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) esclareceu, por meio de nota, que não há qualquer veracidade nas informações relativas à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. Além disso, reafirmou que o auxílio terá continuidade, garantindo a manutenção no calendário de pagamentos divulgado anteriormente e que não há qualquer possibilidade de alteração em suas regras.

RERIUTABA: Homem mata namorado da ex. mulher

alt

Na madrugada desta Segunda-Feira, (20-05), por volta de 01h20, Antonio Marcelo Timbó, 46 anos, residente no bairro Rampa de Baixo, alvejou com três tiros o Sr.  Eriberto Joel Damasceno (50anos) quando a vítima ia deixar sua companheira Eliane.
O caso aconteceu próximo a residência  da ex. esposa de Marcelo Timbó, situado à São Luiz, no Bairro Rampa de cima.
 
Segundo informações, Marcelo seguiu a vítima que vinha com sua companheira, onde abordou os mesmos e  disparou contra vários tiros contra Eriberto.

A Polícia Militar  através do Sargento Alexandre e seus comandados Sds Jeias, Xavier e Rafael receberam  informação que um homem tinha sido baelado no referido bairro, quando os policiais chegaram, encontraram Eriberto já morto no local, com o rosto todo ensanguentado e com três perfurações a bala, sendo duas do lado do coração e outra do lado direito na região da costela.


Em seguida a perícia forence foi acionada pela polícia militar, onde foi constatado realmente três perfurações a bala. No local se encontrava uma faca de mesa, que suspostamente era da vítima.

 
Marcelo Timbó trabalha como garçon no restuarante muito conhecido da cidade, em seguida o mesmo que no momento do homicídio vinha em sua moto titan de cor verde de placa HWW 5377, abandonou a moto no local do crime e saiu em fuga, tomando  rumo ignorado, a polícia Militar está em deligências para tentar prender o acusado.


O Corpo foi  levado para instituto médico legal.

Informações repassadas pela polícia Militar de Reriutaba.

Fonte e fotos: WWW.COBERFEST.NET
 
Mais fotos:
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt
Fotos: COBER FEST.net

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.