segunda-feira, 1 de julho de 2013

Justiça Eleitoral de Nova Russas julga mais um processo improcedente

justiça

Doutor Antonio Teixeira de Sousa julgou improcedente  mais um processo de suposta captação ilícita de votos a chamada AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) contra o prefeito de Nova Russa Gonçalo Souto Diogo e seu vice Carlos Sérgio de Brito. Essa é mais uma ação  movida pela então candidata Daniela Helena de Sousa e o ex-prefeito Luis Acácio de Sousa.

Na decisão, o magistrado esclarece que somente após as eleições foi construído provas sobre os mesmos fatos que não havia sido provado oportunamente. Segundo o juiz da 48ª Zona Eleitoral doutor Teixeira, as gravações contidas no DVD eram de pessoas humildes cativas aos proponentes da ação. Não havendo nenhuma materialidade dos fatos como também participação dos investigados  ainda que indiretamente.  Assim, diante de mais uma decisão judicial  ficou provado que no município de Nova Russas não houve captação ilícita de votos.

Quanto ao trabalho desenvolvido pela equipe da 48ª Zona  Eleitoral no município de Nova Russas nas eleições de 2012,  sob a coordenação do doutor Antonio Teixeira foi inquestionável  a  competência, probidade e lisura do pleito.

CEARÁ NOTÍCIAS

 

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOVA RUSSAS PROMOVE A SUA 6ª CONFERÊNCIA

Nesta terça feira (02) estará acontecendo no Grêmio Recreativo Novarussense, a VI Conferencia Municipal de Assistencia Social com o tema "Gestão e Financiamento na Efetivação do SUAS''.

Evento promovido através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Prefeitura Municipal de Nova Russas que na ocasião convida todos os representantes de Associações, entidades religiosas e de mais órgãos a participar deste riquíssimo encontro de idéias que contará com a presença do Prefeito Gonçalo Diogo, Secretários e Promotores de Justiça e a sua participação é muito importante para os resultados dos trabalhos.


Inicio as 7Hs da manhã desta terça feira 02 de julho no Grêmio Recreativo de Nova Russas.

GAZETA REGIONAL.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.