sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NOTÍCIAS DE NOVA RUSSAS


girando

GREVE GERAL- 

O prefeito Gonçalo Diogo se reuniu hoje, 12, pela manhã com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Russas e apresentou sua proposta de aumento e reposição salarial para categoria. O prefeito propôs 8% de aumento para o Magistério, nível médio e superior, que será aplicado no primeiro índice da tabela de referência e servirá como base de cálculo para os demais níveis. Um aumento de 6,19% para os servidores do SAAE. e foi marcada a data de 15 de outubro para debaterem com a categoria uma reposição salarial do setor administrativo. O prefeito Gonçalo Diogo alegou que as despesas no fim de ano são dobradas, em virtude das despesas com 13º salário e obrigações trabalhistas. O prefeito pediu a compreensão dos servidores nesse momento de dificuldades financeiras e a  retomada ao trabalho para não prejudicar ainda mais um município que vem sendo por demais penalizado. O sindicato deliberará em assembleia.

PROCESSO Nº 42586- 

O procurador Regional Eleitoral, Rômulo Moreira Conrado, deu mais um parecer sobre a AIJE( Ação de Investigação Judicial Eleitoral) nº 42586  impetrada por Daniela Helena de Sousa Melo contra o atual prefeito Gonçalo Souto Diogo e seu vice Carlos Sérgio de Brito alegando captação ilícita de sufrágio. O Procurador destacou na narrativa DO MÉRITO: ” … A gravação de áudio/vídeo, cuja produção ficou a cargo de simpatizantes da campanha da autora da ação, os quais eivados de sentimento político partidário, despojados portanto, de imparcialidade, carece de legitimidade necessária para fundamentar uma decisão condenatória. ” Em outro trecho Rômulo Moreira esclarece que as gravações são desprovidas de idoneidade necessária para subtrair da prova testemunhal nenhuma fagulha sequer de firmeza dos fatos alegados na inicial. De modo que não goza de menor idoneidade jurídica uma pretensão movida apenas pelo sentimento de derrota nas urnas. Em sua CONCLUSÃO opina pelo NÃO PROVIMENTO.

ESCLARECENDO- 

O Departamento Jurídico da Prefeitura de Nova Russas esclarece que não existe nenhuma empresa neste setor contratada para extrair cópias e dar andamento a processos de ex-prefeito em nenhum órgão e instâncias judiciais. Todavia, esclarece que ASTCOM é uma Associação do Tribunal de Contas dos Municípios, sem nenhum vínculo com a administração de Nova Russas.

MAIS SAÚDE- 

Pensando no bem estar da população de Nova Russas, o Prefeito Gonçalo Diogo concluiu a reforma no Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, na sede do município. O Hospital recebeu aporte financeiro oriundos do Governo Municipal para a ampliação estrutural na recepção, onde os pacientes irão poder esperar sua consulta com mais conforto, foram também feitas ampliações no centro cirúrgico e brinquedoteca além de ser reativada a sala de raio-x. Também Foram feitos trabalhos de pintura externa e interna. O Prefeito Gonçalo Diogo assumiu o compromisso de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos novarussenses, oferecendo mais qualidade no atendimento a população que mais precisa dos serviços de saúde oferecidos ao povo.

CEARÁ NOTÍCIAS

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.