segunda-feira, 16 de setembro de 2013

TRE julga ação e prefeito Gonçalo Diogo ganha mais uma de goleada

justiça

O Tribunal Regional Eleitoral julgou hoje,16, a AIJE, Ação de Investigação Judicial Eleitoral,  movida pela então candidata Daniela Helena de Sousa Melo contra o atual prefeito de Nova Russas Gonçalo Souto Diogo e seu vice Carlos Sérgio de Brito por captação ilícita de sufrágio.

O placar da votação dos magistrados foi unânime, 7×0. O resultado favorável ao prefeito Gonçalo Diogo e seu vice Sérgio Brito, segue o que determinou o juiz da comarca de Nova Russas  e o Procurador Eleitoral. O egrégio tribunal também optou pelo improvimento da ação  devido a não configuração de captação ilícita de sufrágio , inidoneidade das provas  e acervo probatório inconsistente.

O TRE seguiu a linha de entendimento do Procurador Eleitoral que na análise do mérito destacou que ação tem a pretensão de fazer de via processual um mero instrumento de discussão das picuinhas de disputa eleitoral. De modo que não goza de menor idoneidade jurídica uma pretensão movida apenas pelo sentimento de derrota nas urnas. 

CEARÁ NOTÍCIAS

 

Nova Russas joga bem, mas perde para Barbalha na estréia da Copa Fares Lopes

nova russas e c

(Por Luizinho Correa) 

A equipe do NOVA RUSSAS ESPORTE CLUBE fez sua estreia na TAÇA FARES LOPES neste último domingo, 15/09/2013, perdendo para a equipe do Barbalha pelo placar de 1 x 0. Desde o início Nova Russas procura o gol do adversário, chegando a perder duas chances claras de gols, uma com Lira outra com Paulinho (faltou um pouquinho de sorte). Mas, a ansiedade, o excesso de vontade atrapalhou um pouco. Barbalha só se defendia, e buscava o contra-ataque. Numa bobeada do volante novarussense Gladstone, que perdeu a bola no meio de campo, Barbalha aproveitou e marcou o único gol da partida.
Nova Russas ainda tentou reagir, numa jogada de velocidade Véi foi calçado por trás dentro da área do adversário, mas, o árbitro, como muitos que apitam em Nova Russas, ignorou o lance e nada marcou.
FICHA TÉCNICA
TAÇA FARES LOPES

NOVA RUSSAS E.C 0 X 1 BARBALHA F.C
DATA: 15 DE SETEMBRO DE 2013 (DOMINGO)
HORÁRIO: 16:00
ÁRBITRO: IRAN ROCHA
AUXILIARES:1- SAMUEL OLIVEIRA 2-RAMON MACHADO
4º ÁRBITRO: JUCEANDO SOUSA
DELEGADO: ANTONIO ABNER
NOVA RUSSAS E.C: 1- RAFAEL 2-OBINA 3-GEL 4-ERILSON 5-GLADSTONE 6-CLEITON 7-VEIE(16-HIRARIO JR) 8-RANIERE 9-LIRA(19-ROBERTO KELSON) 10-RONALDINHO(18-RAFAEL TAMBORIL) 11-PAULINHO

 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.