terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



CRATEÚS
ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL ENVOLVENDO POLICIAL MILITAR

Nesta sexta-feira, 13/12/2013, por volta das 04h30min, na CE 187, foi vítima o SD André Luiz Ferreira, lotado no núcleo da 6ª CIA/4ºBPCOM - CRATEÚS, o qual trafegava da cidade de Crateús com destino a cidade de Tauá, onde estaria de serviço no núcleo 6ª CIA/4ºBPCOM - TAUÁ-CE, em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de cor vermelha, ano/modelo 2007, de placa HYI-0263/CE, quando, a cerca de 30 Km de Crateús, veio a colidir com um animal (gado) que atravessava a via. Populares que passavam pela rodovia entraram em contato com o Centro de Operações Policial Militar (COPOM), sendo que foi acionada ao local a CP 7191, onde os citados PMs conduziram o policial militar, que sofreu escoriações pelo corpo e apresentava possível fratura na mão direita, ao Hospital São Lucas, em Crateús-CE. A motocicleta foi entregue na casa dos pais do policial militar.

CRATEÚS
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Nesta sexta-feira, 13/12/2013,, por volta das 07h00min, na  localidade de Santana II, zona rural de Crateús-CE, foi vítima DIOMAR SILVA SOUSA, 44 anos, residente no local do fato. A ocorrência foi atendida pela Viatura da Polícia Civil - César e Murilo(Guarda Civil Municipal), que conduziu o corpo da vítima ao hospital local, a vítima estava com depressão, já tinha tentado se matar a alguns dias atrás com uma faca e hoje veio a se enforcar com uma  corda no quarto de sua residência.

BOA VIAGEM
HOMICÍDIO A FACA E SUICÍDIO

Nesta sexta-feira, 13/12/2013, por volta das 07h30min., na rua Teófilo Amaro nº 902, Bairro Vila Azul, vítima Antônia Liduina Alves Garcia, 42 ANOS, residente na Rua José Santos Filho nº 265, Bairro de Fátima, Boa Viagem, e após realizada a perícia, foi constatado que a vítima fora atingida por 13 (treze) perfurações à faca. Também no local foi encontrado o autor do homicídio, Joaquim Ferreira Mota, 63 ANOS, residente no mesmo local onde ocorrera o homicídio. Vale salientar, que após cometer o crime, o autor tentou suicídio por enforcamento, e ingeriu veneno (chumbinho), sendo preso e socorrido para o Hospital de Boa Viagem, onde veio a falecer por volta das 08h40min.

PIRES FERREIRA
Prisão por Assalto

Nesta sexta-feira, por volta de 10h00, aconteceu um assalto no posto de gasolina Ponto do Petróleo no distrito de Delmiro Gouvêa em Pires Ferreira, de onde foi levada a quantia aproximada de R$ 2.000,00(dois mil reais), onde foi solicitado o apoio do policiamento da cidade de Ipú tendo diligenciado e localizaram os autores do assalto no distrito de Ipueirinhas em Pires Ferreira no horário de 13h00, sendo eles 1ºCassiano Rodrigues Nascimento, 23 anos natural de Guaraciaba do Norte-Ce, residente na Rua Doca Doroteu nº 115 Bairro Sítio Lagoa Ipú-Ce, foragido da cadeia pública de Ipú-Ce onde responde a vários crimes. E o 2º Francisco Eduardo Medeiros da Costa, 22 anos, natural de Ipú, residente na Rua Piauí bairro Pereiros Ipú, os mesmos andavam em uma motocicleta Honda Titan KS 150 ano 2004 Placa DJF 3067 São Paulo-SP.
.              A CP 3372, composta pelo SGT Ferreira, SD S. Cunha e SD Leonardo, e o inspetor da policia civil Xinaider e o CB SOUSA que se encontrava de folga e participou da prisão ao serem informados e solicitado o apoio do policiamento de Pires Ferreira saíram em diligencias, onde localizaram os acusados sendo reconhecido pelos funcionário do posto e  conduziram os mesmos até a delegacia de policia civil de Ipú, para apresentação a autoridade competente onde será realizado o procedimento cabível.

Tamboril
TRÂNSITO FATAL

Nesta sexta-feira, 13/12/2013, por volta das 10h00min, na  localidade Fazenda Bom Jardim.A motocicleta se trata de uma Honda/CG Titan 150, ano e modelo 2012/2013, de cor amarela, de placa OSG 9673, de propriedade de Luan de Sousa Santos. O condutor do veículo, que veio a óbito, se trata de GERARDO AMBRÓSIO DE MELO NETO, 21 anos. Segundo alguns amigos que estavam com o mesmo antes do ocorrido, o condutor estaria bebendo em um bar local e teria pego a moto para se deslocar até sua residência, onde na localidade supra citada veio a perder o controle do veículo e teria caído de uma ponte onde veio a falecer de imediato no local. O corpo foi conduzido pelo rabecão e levado para o IML. A motocicleta envolvida se encontra apreendida na DPC de Tamboril, para ser entregue ao Delegado o Sr. Ricardo Gonçalves Pinheiro.

IPU
EMBRIAGUES AO VOLANTE

Nesta sexta-feira, 13/12/2013,por volta das 11h00, foi preso Antonio Aldemir de Paiva, residente na localidade de Marruagem dos Paivas distrito de Ipú, conduzia uma caminhonete Toyota Hilux,placa HXE 6480 Guaraciaba do Norte, cor preta, na Avenida Bolevard Sebastião Carlos s/n Bairro Alto do Quatorze.
                              A CP 3372, composta pelo SGT Ferreira, SD PM S. Cunha e SD PM Leonardo, ao serem informados via 190 que havia um carro sendo dirigido de maneiras anormais aos demais pediram a presença da policia para uma averiguação onde a composição constatou que o motorista estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e o conduziram o mesmo até a delegacia de policia civil Naquela Urbe para apresentação a autoridade competente para que fosse realizado o procedimento cabível.

TIANGUA
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA

Nesta sexta-feira, 13/12/2013,, por volta das 15h00, foi realizada uma vistoria na Cadeia Publica de Tianguá, onde o MAJ PAULO DE TASSO MARQUES DE PAIVA, comandante da 2ª CIA/3º BPM, solicitou o apoio dos agentes penitenciário do GAP, tendo a frente o diretor Adjunto da PIRS, REGINALDO PRADO MELO FILHO, onde foram apreendidos os seguintes objetos:
·                   10 CELULARES;
·                   17 BATERIAS P/ CELULAR;
·                   16 CARREGADORES DE CELULAR;
·                   08 CHIPS DE OPERADORES TIM E CLARO;
·                   02 SERRAS;
·                   01 CHAVE;
·                   13 COSSOCOS;
·                   E 01 MÁQUINA DE TATUAR ARTESANAL.
Realizaram a vistoria a composição do FTA-01/CP-3362, CB PM MARCONDES, SD PM SIQUEIRA e SD PM DOS SANTOS, FTA-02/CP-3232, CB PM F. SILVA e SD PM JUSCELINO e CP-3412, CB PM JONAS, SD PM BENJAMIN e SDPM SARAIVA.

Tamboril
PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nesta sexta-feira, 13/12/2013, por volta de 17h00min, em Holanda, zona rural de Tamboril, por ocasião de uma blitz, foi feita a apreensão de uma arma de fogo (01) um revólver calibre 32 (Nº de série 296 8) e (07) sete munições do mesmo calibre  intactas. O armamento estava escondido em baixo do banco da motocicleta, uma Twister preta de placa HXN-2817. O indivíduo se trata de ALEXANDRE AZEVEDO DE OLIVEIRA, vulgo "cachorrão" , 26 anos, residente na rua Napoleão Moura 1372, Subestação, Nova Russas. Saliento que o mesmo já responde a duas tentativas de homicídio. Imediatamente foi lhe dada voz de prisão pela composição CP 7201, e logo após, levado para a DRPC de Crateús para ser realizado os procedimentos cabíveis. Não houve reação por parte do mesmo. A motocicleta se encontra apreendida na DPC de Tamboril-Ce e foi entregue ao Delegado o Sr. Ricardo Gonçalves Pinheiro.

TIANGUÁ
RAPTO DE CRIANÇA

Nesta sexta-feira, 13/12/2013, por volta das 21h00, na Rua Mons. Tibúrcio, s/nº, bairro Ceasa, periferia de Tianguá, foi vítima de rapto a menor, MARIA EDUARDA ARAÚJO MARTINS, 3 anos, filha de Douglas de Oliveira de Araújo e Priscila Martins da Silva, a mesma se encontra com sua genitora no endereço supracitado, que pertence a seus avós, quando três indivíduos entraram na residência, fazendo menção que estavam armados, raptaram a criança. Um dos indivíduos trata-se do próprio pai da vítima, DOUGLAS DE OLIVEIRA DE ARAÚJO, 24 anos, residente na Rua Bernardo Correia Leitão, bairro Parque Regina, São Paulo-SP, e os outros são TIAGO OLIVEIRA ARAÚJO, ALEXANDRE VIANA DE ARAÚJO irmãos do pai da vítima e uma mulher identificada por CARLA KLENI, que após o fato, se evadiram em um veículo CHEVROLET CRUZER, de cor prata, com placa de São Paulo-SP. A mãe da vítima em um momento de desespero ainda entrou no veículo dos indivíduos, que ao chegar às proximidades da BR-222, a soltou sob ameaça de morte. Segundo a mãe da vítima o casal morava na cidade de São Paulo-SP, e estavam separados há uma semana, onde a mesma veio embora para a cidade de Tianguá, e que o destino dos raptores é a cidade de São Paulo-SP.

PEDRA BRANCA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Neste sábado, 14/12/2013, por volta das  00hs25min no Distrito de Mineirolândia, no Residencial José Mineiro, onde vitimou o Sr. Luiz Filho Ferreira de Souza, residente na Estrada do Algodão, Nº 30, Distrito de Mineirolândia – Pedra Branca/CE, o mesmo sofreu duas perfurações advindas de arma branca, sendo uma no Abdómen e uma na região lombar. Segundo informações de populares o autor do crime é o Ex-presidiário conhecido por “Zé Antônio”. A vítima foi socorrida por populares para o hospital municipal, mas devido à gravidade das lesões foi transferida para o hospital do município de Quixeramobim. As buscas pelo acusado continuam, mas ainda não se sabe o paradeiro do mesmo.

Ipaporanga
Acidente de Trânsito-Capotamento

 Neste sábado, 14/12/2013, por volta das 07h30min, na Barreira do Açude São José em Ipaporanga-CE, um veículo Fiat Uno Mille Way Econ, cor cinza, ano 2012, placas OIG 9823, que capotou e desceu a parede do açude, conduzido pela vítima: SEBASTIÃO CÉSAR FERREIRA DE SOUSA,  38 anos, residente na Rua Poty, n°1081, Crateús-CE. A vítima que sofreu alguns escoriações e foi socorrida para o Hospital onde foi atendida e passa bem.

Novo Oriente
Roubo de Motocicleta

Neste sábado, 14/12/2013, por volta das 08h30min, compareceu ao Destacamento de Polícia o Sr. THIAGO FARIAS DE SOUSA, 29 anos, residente na Localidade de Santa Maria, zona rural de Novo Oriente-CE, informando que na sexta-feira, (13/12/2013) a noite por voltas 20h00min, quando voltava para sua residência, na motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 98, cor azul, placa HWF 7889, foi abordado por individuo(moreno, alto, forte, com capuz e capacete azul) que saiu do meio do mato armado com um revólver anunciando o assalto e saindo na motocicleta em direção ao centro da cidade. Pms diligenciaram no intuito de identificar, localizar e prender o autor do fato, porém até o presente momento sem êxito.

PIRES FERREIRA
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Neste sábado, (14/12/2013), por volta de 16h30min, a composição do Destacamento de Pires Ferreira, ao realizar uma saturação nas proximidades no bar do Posto de gasolina São Vicente, na Localidade de Olheiros na CE-187, observou que um indivíduo ao sentir a presença da polícia entrou em um cômodo do bar. A composição fez a vistoria no indivíduo e no cômodo, onde encontrou uma pistola da marca Bereta cal. 22, com um carregador e duas munições intactas e número C015358. O indivíduo trata-se de ANTONIO ACLÉCIO FREITAS DE OLIVEIRA, 24 anos, residente à Rua Abdoral Timbó, 906, Aldeota em Ipu. Foi dada voz de prisão no acusado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá-Ce, onde foi realizado o devido procedimento policial e autuado em flagrante pela prática do crime previsto no Art. 14 da Lei 10.826/2003.

CROATÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Neste sábado, 14/12/2013, por volta das 17h40min, foi cumprido Mandado de Prisão, expedido pelo o Dr. Carlos Henrique Neves Gondim, Juíz Substituto Auxiliar da Comarca de Croatá, contra Antonio Alex Gomes Dias, 28 anos, residente no Distrito Sítio Vista Alegre, Zona Rural de Croatá. A VTR 7233, composta pelo CB PM Robério, SD PM Roger e SD PM Felipe, de posse do Mandado de Prisão se deslocaram até o Distrito Sítio Vista Alegre, Zona Rural de Croatá-CE e efetuaram a prisão do acusado acima qualificado e o conduziram para a Cadeia Pública de Croatá-CE, onde ficará a disposição da justiça.

IBIAPINA
FURTO DE MOTO

Neste sábado, 14/12/2013, por volta das 19h00, no Loteamento Conviver, Ibiapina, foi furtada a motocicleta Honda FAN 125, preta, ano 2008, placa HYR 4777/Ubajara-Ce, de propriedade do Sr. FCO JULIERME DE ASSIS LIMA, 31 anos. A moto foi furtada de dentro da área da casa da vítima.

TAUÁ
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Neste sábado, 14/12/2013, por volta das 22h00min, conforme informações colhidas, a pessoa conhecida apenas como IZAIAS, trafegava guiando o automóvel de MARCA/MODELO VW/GOL, COR VERMELHA, ANO 2008/09, PLACA HYN 6397 CE, pela rodovia estadual 363, sentido Tauá – Mombaça, e na localidade denominada Açudinho, zona rural deste município, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo e capotou. Do acidente noticiado resultou lesão corporal leve no adolescente CLEIRTON PEREIRA DE SOUSA e lesão corporal grave na pessoa de FRANCISCA OCILETE DA SILVA, 17 anos, residente no distrito de Marruás, neste município, as quais foram conduzidas por populares para o Hospital Municipal, onde foram atendidas, tendo a segunda vítima, dada a gravidade das lesões sofridas, sido transferida para o IJF (Fortaleza), além do óbito de DÁRIO FELIPE DE SOUSA SILVA, 17 anos, residente na localidade de Santo Antonio, Distrito de Marruás, neste município, o qual faleceu ainda no local do acidente, tendo o cadáver sido conduzido para o núcleo de perícia forense de Quixeramobim. Procedidas as diligências necessárias, a composição da VTR 13191, sob o comando do CB PM GARCIA e composto pelo SD PM AMARILDO (motorista) e SD PM ALEXANDRO (patrulheiro), não logrou êxito na identificação do condutor do veículo, o qual após o acidente evadiu-se do local tomando ignorado. O fato foi comunicado para a Delegacia Regional de Polícia Civil deste município, para a adoção das medidas cabíveis. Em consulta realizada na Rede de Informações de Segurança, não se constatou qualquer tipo de restrição em relação ao veículo automotor envolvido no acidente.

NOVO ORIENTE
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Neste sábado, 14/12/2013, por volta das 22h20min, na CE que liga Novo Oriente à Crateús, próximo a entrada da localidade de Ichuí, foi vítima: ANTONIO MANOEL DE SOUSA, 34 anos, residente na localidade de Malha Grande, Distrito de Novo Oriente-CE. A vítima conduzia sua motocicleta Honda CB 300, preta, 2009/2010, placa NMS 2095 -CE, quando um caminhão baú (não identificado) bateu na traseira da moto, que veio ao chão. O condutor do caminhão não parou e evadiu-se do local sem socorrer as vítimas, sentido à Crateús. A composição da CP 7211 socorreu o condutor da motocicleta, bem como a garupeira,  a Sr.ª Francisca Paulino Feitosa Lima, para o hospital de Novo Oriente, ambos com várias escoriações pelo corpo (aparentemente de natureza leves). Diligências estão sendo realizadas com objetivo de identificar e localizar o condutor do caminhão, para prestar esclarecimentos acerca do acidente.

CRATEÚS
ACIDENTE DE TRÂNSITO- QUEDA DE MOTOCICLETA

Neste domingo, 15/12/2013, por volta das 04h00min, na Rua Manoel Balbino, 102, Bairro São José, Crateús-CE, foi vítima LEANDRO RODRIGUES DA SILVA, 29 anos, residente na Rua Monteiro Lobato, 160, Bairro Ipase, em Crateús. A vítima conduzia sua motocicleta Honda Fan 150, preta, placa ORO 3264 - CE, no endereço acima informado, quando perdeu o controle do veículo e caiu. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros ao hospital São Lucas com vários ferimentos. A motocicleta foi recolhida pela Guarda Municipal.

GUARACIABA DO NORTE
FURTO A ESCOLA

Neste domingo, 15/12/2013, por volta das 13h00, no colégio Oriento localizado no centro da cidade de Guaraciaba, populares, observaram alguns adolescentes, dentro do referido colégio, então chamaram o proprietário, que juntamente com os populares, apreenderam os menores: 1º C D R P, 14 anos, natural de Hidrolandia, residente no bairro Belo Horizonte em Guaraciaba; 2º J M N, 09 anos, residente no bairro estádio em Guaraciaba; 3º D S S, 09 anos; 4º M T C, 14 anos, residente no bairro Belo Horizonte em Guaraciaba.
DOS FATOS: os citados menores tinham no dia 08/ 12/2013, adentrado no referido colégio e levado 01(um) data show; 02(dois) microfones, e mais alguns objetos inclusive notebook, quando abordados  se encontravam com 01(um) mouse, 01(uma) extensão e 01(uma) lancheira, e na residência de Carlos foi encontrado o Data show, e na casa de Jocélio os microfones os PPMM CB Azevedo e SD Teixeira, conduziram juntamente com suas genitoras e conselho tutelar, para DPC de Tianguá onde foram autuados, o 1º nos Art. 155, parágrafo IV, inciso I e IV c/c 14 inciso II; o 2º no Art. 155, por portaria ; 3º Art. 155, por portaria e 4º art. 155, por portaria, ambos foram entregues as sua genitoras, e aguardaram em liberdade os trâmite da lei .

CANINDÉ
LESÃO CORPORAL Á BALA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Neste domingo, 15/12/2013, por volta das 13h50min,na localidade de Ipueira Cumprida, zona rural de Canindé, uma adolescente havia sido atingida por um disparo na cabeça, vitima Gisele Augustinho Sousa, 14 anos, residente na rua Av. Padre Cicero, n°687, Bairro João Paulo ll,Canindé-Ce, já havia sido socorrida para o hospital regional de Canindé. De acordo com as informações repassadas no local, a vitima, o acusado e a namorada do mesmo estavam dentro do quarto da residência na localidade acima ,tirando fotos com uma espingarda de fabricação artesanal quando por acidente a espingarda disparou vindo a atingir a cabeça da adolescente. O acusado também adolescente L A B, 16 anos, residente no Bairro Palestina, se encontrava no hospital juntamente com a vitima, o mesmo informou que foi um acidente e foi detido e conduzido pela a composição da RD 1214, composta pelos Pms SD Guedes e Sd Robson Nunes para a DP, onde foi apreendido por tentativa de homicidio. O Sr. José Barros ,63 Anos,filho de Maria Mimosa Sousa Barros, natural de Canindé, proprietario da residência onde ocorreu o fato e dono da arma tambem foi conduzido até a DP, onde foi autuado por  posse ilegal de arma( art. 14 do CPB).

CRATEÚS
APREENSÃO DE MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA

Neste domingo, 15/12/2013, por volta das 17h20min, na Rua João Tomé, bairro Fátima l, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CBX 150 AERO, de cor cinza, ano/modelo 1989, de placa HUE-6742/CE, licenciada em nome de José Francisco de Sousa Neto. Após denúncias ao 190, dando conta do paradeiro do citado veículo, foi acionada ao local a RD 1212, PMs foram informados que o veículo teria sido deixado no local por um indivíduo conhecido como "Jorge", que já esteve preso na cadeia pública de Crateús-CE. A motocicleta foi apreendida pelos PMs, e levada ao pátio interno da Guarda Civil Municipal, pelo comandante daquela instituição, Inspetor Gomes, na VTR 08, para às devidas providências, haja vista a motocicleta apresentar débito de licenciamento. Informo ainda que, de acordo com Sistema de Informações Policiais (SIP/SSPDS), o veículo não apresenta queixa de roubo/furto.

TIANGUÁ
VISTORIA NA CADEIA PUBLICA

Neste domingo, 15/12/2013, por volta das 17h20, foi realizada uma vistoria na Cadeia Publica de Tianguá, onde o MAJ PAULO DE TASSO MARQUES DE PAIVA, comandante da 2ª CIA/3º BPM, solicitou o apoio dos agentes penitenciário: JOÃO E LEIDIANE. Por ocasião da vitória foi detectada em uma das celas, uma barra de ferro serrada, os detentos da referida cela foram retirados da mesma, evitando assim uma fuga em massa. Realizaram a vistoria a composição do FTA-01/CP-3362, SGT PM SOUSA, SD PM MARKUS e SD PM ROCHA; FTA-02/CP-3232, CB PM GLAUBERTO e SD PM DOS SANTOS e CP-3412; DPM DE VIÇOSA CB PM JONAS, SD PM ROBERTO e SDPM JESSÉ e COMPOSIÇÃO DA CADEIA PÚBLICA SGT IRAM, SGT BRAGA e SD FLAVIONE.


Catunda
Acidente de Trânsito com Vítima Fatal

Neste domingo, (15/12/2013) por volta das 18h00min, ocorrido na CE 265 que liga Catunda a Monsenhor Tabosa. A composição da 7231, foi ao local e verificou um acidente envolvendo uma moto com vítima fatal, logo informaram o copom de Santa Quitéria, que acionou a PRE de Santa Quitéria, e o IML de Canindé.
Acredita-se que o motoqueiro tenha sobrado em uma curva a moto de placa KGF 2590. A vítima trata-se de Amauri Magalhães Pinto, 45 anos, habilitado para as categorias A e B, natural de Catunda, residente na Rua Isabel Pereira de Matos, Alto da Bela Vista em Catunda. 

CARNAUBAL
PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Neste domingo, 15/12/2013, por volta das 18h00, na CE 232, Km 02, em Carnaubal, foi preso o suspeito: LUIZ BONCLISON RODRIGUES BARBOSA, 25 anos, residente no distrito do Inhuçú, zona rural de São Benedito. Segundo os PPMM CB Wilson, CB Meneses e SD Serpa, estavam fazendo uma blitz barreira, quando o suspeito pilotando uma motocicleta Brós, de cor preta, de placa KVW 8144- Rio de Janeiro, não atendeu o sinal de parar, evadindo-se, do local, então os mesmos fizeram um acompanhamento tático, e abordaram o suspeito, que estava com sintomas de embriaguez, o mesmo foi conduzido para a DPC em Tianguá e autuado nos Arts 306 CTB; 330, 229, 147, e 331 do CPB, o mesmo já está recolhido na cadeia pública de Carnaubal a disposição da Justiça.

VIÇOSA DO CEARÁ
TENTATIVA DE FUGA

Neste domingo, 15/12/2013, por volta das 19h00, na cadeia pública de Viçosa, o agente penitenciário Elieson, ouviu um barulho na parede da referida cadeia, e de imediato acionou a CP 3412, comandado pelo CB Jonas e auxiliado pelos SDs Roberto e Jessé, que foram até a uma das celas, e foi verificado um buraco, de bom tamanho, que possivelmente o detentos empreenderiam fuga pela madrugada, mas a tentativa foi frustrada, os detento foram remanejado da  cela, e colocados em outras, para que seja feito o serviço de reparo, na cela danificada.

Ipú
Acidente de Trânsito

Neste domingo, por volta das 19hs30min, ocorreu um acidente de trânsito tipo colisão, o veículo tipo HONDA/ CG de cor azul, placa AM – 888 – Piracuruca - PI, conduzida pelo o Sr. Antonio Cícero Afonso da Silva, 36 anos, residente no Sítio Taperinha, Zona Rural de Ipú-CE, sofreu fratura no fêmur direito e escoriações pelo o corpo, veio a colidir com o veículo motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ESD, ano 2006/2007, placa NUU-8436 - Ipú-CE, conduzida pelo Sr. Marciano Braga Pereira, 31 anos, residente no Sítio São Matheus, Zona Rural de Ipú-CE, sofreu apenas escoriações pelo o corpo, fato aconteceu na Av. José Carvalho de Aragão, S/nº, Bairro Alto da Boa Vista, Ipú-CE.
A CP 3372 composto pelo o SGT PM Ferreira e SD PM Cunha, com apoio da Agente Sampaio da Guarda Municipal, ao serem informados da ocorrência via Copom 190, deslocaram-se ao local e constataram a veracidade dos fatos, logo acionando a ambulância local para socorrer as vítimas e conduziram os veículos para a Delegacia Local, onde serão feitos os devidos procedimentos cabíveis.


Crateús
Arrombamento Seguido de Furto

Nesta segunda-feira, 16/12/2013, por volta das 01h50min, na rua Frei Vidal da Penha, s/n, em Crateús-CE, foi vítima FRANCISCO DAS CHAGAS BEZERRA, 61 anos, residente Rua São José, nº455, em Crateús-CE. A vitima foi informada que seu comercio havia sido arrombado e furtado percebendo que foi furtado aproximadamente 40 carteiras de cigarro e a quantia de R$ 20,00, onde acionou a composição da RD 1212 que se deslocou ao local, onde diligencias foram realizadas no intuito de identificar, localizar e prender o(s) autor(es), porém até o presente momento sem êxito.

COM INFORMAÇÕES DO CPI /7° BPM.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.