quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DESTE 1° DE JANEIRO DE 2014



NOVO ORIENTE: HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA

Nesta quarta-feira, 01/01/2014 por volta das 01H30 , na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro do Alto Alegre, vítima, Ananias Macedo Martins, 66 anos.Segundo informes, um individuo conhecido como Neguim arrombou a porta da residência da vitima e desferiu varias facadas contra a mesma. A composição da VTR 7211, deslocou ate o local da ocorrência, onde apos colher informações sobre o suspeito, saiu em diligencias no intuito de localizar e prender o autor, e por volta das 05H45 no CJ Padre Juveniano com rua B, o acusado FCO LEONARDO MELO, 21 anos, VULGO NEGUIM, foi preso escondido numa casa em construção. Participaram da prisão, os PMs CB DOS SANTOS, SD CÉSAR, SD CLANDIER, SD SÉRGIO E SD IURY.


NOVA RUSSAS: LESÃO CORPORAL A BALA

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 04h30, foi vitima de lesão corporal, ANTÔNIO FERREIRA DA SILVA, 31 anos, filho de Fco Ferreira da Silva e Fca Ferreira da Silva, agricultor, solteiro, natural de Nova Russas, residente na localidade de Mulungu, zona rural de Nova Russas. O mesmo se encontrava no Parque da Cidade de Nova Russas, no evento de passagem de ano, quando foi lesionado a bala na altura do pescoço, o acusado não foi identificado. A RP-7193, composta pelo CB Marcos Antonio, CB Santana, SD Oliveira e SD Morais, foi esteve no local,os PMS solicitaram socorro a vitima, que foi levada ao Hospital local. O acusado evadiu-se, tomando rumo ignorado.


VIÇOSA DO CEARÁ: INFRAÇÃO A LEI SECA

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 04h30, na Praça Clóvis Bevilágua, centro de Viçosa do Ceará, foi PRESO-WAGNER LIMA DE ARAÚJO, 22 ANOS, natural de Sobral, residente na rua Clóvis Bevilágua, centro de Viçosa do Ceará. O mesmo conduzia o veículo Gol, cor branca, placa HVD-6493, com sintomas de embriaguês, quando perdeu o controle do carro e bateu levemente na traseira da CP-3412, que estava parada, a qual encontrava-se com os PMs CB JONAS, SD FABIANO, SD BENJAMIM E SD JESSÉ. A batida atingiu apenas o reboque traseiro, portanto não causando nenhuma avaria na viatura. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia plantonista de Guaraciaba do Norte, onde foi feito o procedimento pela embriagues ao volante.  
 

TAUÁ: QUEDA DE MOTO COM VíTIMA FATAL

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 05h30, sendo vítima, Fco Teixeira Monteiro, 18 anos, residente na localidade de Poço de Baixo, Distrito de Marruás, Tauá, que pilotava uma motocicleta e sofreu um acidente após sobrar em curva da estrada que liga o Distrito de Marruás a Cidade de Tauá. A Polícia Militar esteve no hospital, onde falou com familiares que socorreram a vítima, no intuito de que o mesmo viesse a sobreviver de tal acidente, mas o mesmo veio a óbito alguns minutos depois de ter dado entrada no Hospital  Municipal de Tauá.


PEDRA BRANCA: COLISÃO COM VÍTIMA FATAL

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 06h00, na estrada que dá acesso ao Distrito de Mineirolândia, a aproximadamente 03 km da sede desta urbe, um veículo Gol, de placa HWC 7097, de cor vermelha, ano 2005, de Fortaleza, capotou, após o condutor perder o controle e bater em um barranco, nele vinham 02 ocupantes, sendo eles, o motorista de nome Fco Gleison de Oliveira, 31 anos, residente na Avenida Sabino Vieira Cavalcante, bairro Santa Úrsula, em Pedra Branca, que sofreu apenas escoriações, e o passageiro de nome João Paulo de Souza Silva, 28 anos, residente na Rua Francisco Vieira Cavalcante, bairro Posto 2, em Pedra Branca, este, devido à violência do impacto e os graves ferimentos, não resistiu e veio a óbito.


TIANGUÁ: ACHADO DE CADÁVER

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 07h00, no bairro da Substação, na periferia de Tianguá, foi encontrado por populares num terreno baldio, o corpo do MENOR-FCO CASSIO DO NASCIMENTO MAGALHÃES, 17 anos, residente no bairro da Substação, Tianguá. O corpo apresentava várias perfurações a faca. A autoria do crime ainda é desconhecida.


IPU: ACIDENTE DE TRÂNSITO

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 09h30, aconteceu um acidente de trânsito, queda de moto na rua Padre Macário, bairro Mina/ IPÚ, envolvendo a motocicleta HONDA/CG 125 Titan, cor vermelha, ano 2003, Placa HXE–6765, Ipú, sem restrições, moto de aluguel. Tinha como condutor Fco Lucinildo Alves Gomes, 22 anos, residente na rua Santa Clara, bairro Alto do 14, Ipú, ao mesmo foi prestado os primeiros socorros pela ambulância local e logo depois encaminhado para a Santa Casa de Sobral com suspeita de (TCE). A outra Vitima que estava como passageiro da dita moto do acidente é o Fco William Ferreira da Frota, 25 anos, residente na Rua Padre Macário, que recebeu os primeiros socorros pela ambulância local e logo depois também encaminhado para a Santa Casa de Sobral com suspeita de (TCE). A RP-3372 composto pelo o CB Sousa, CB Elcio, SD J. Oliveira, ao serem informados via Copom 190 da ocorrência, deslocaram-se ao local e constataram a veracidade dos fatos, logo acionando a ambulância local para socorrer as vítimas e realizar os procedimentos cabíveis.


IPUEIRAS: INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 09h30 foi conduzido Fco das Chagas Carvalho, 46 anos, residente em Charito, Ipueiras, por ter agredido e ameaçado sua companheira, Maria Cleide Sousa Carvalho, 43 anos, residente na localidade de Charito, Ipueiras. A CP-7203, composta pelo SD Martins, SD Ramos e SD Alves foi solicitada pela vitima, que informava que o acusado estava dentro da residência com sintomas de embriagues e a ameaçou com uma faca, e partiu para agredi-la, mas a vitima escapou e solicitou a PM. Sendo que ela já possuía vários boletins de ocorrência (B.O) contra esse seu ex companheiro. Constatada a veracidade dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.


RERIUTABA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 13h00, foi cumprido o mandado de prisão expedido pela juíza a DR.Gisele Lima de Souza da comarca de Reriutaba em desfavor de Fco das Chagas Silva, 45 anos, residente na localidade de Jatobá, zona rural de Reriutaba. O mesmo responde por estupro e estava no regime semiaberto, porém, descumpriu as ordens legais da progressão de regime previsto em lei e sendo esse o motivo da expedição do mandado de prisão pela juíza acima citada.


VIÇOSA DO CEARA: INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 18h00, no Sitio Brejo Grande, zona rural de Viçosa, foi preso o indivíduo JOSÉ CAETANO SOUSA DA SILVA, 21 anos, filho das vítimas, Maria Otacília Andrade de Sousa, 41 anos e de Caetano Andrade da Silva, 40 anos, residentes no Sitio Brejo Grande, zona rural de Viçosa. O mesmo com sintomas de embriaguês, quebrou objetos dentro de casa e passou a fazer ameaças aos pais com um pedaço de pau na mão. O Destacamento de Viçosa, sob o Comando do Cb Jonas foi acionado e fez a prisão do acusado e o conduziu a DPC de Tianguá, onde foi autuado por infração a Lei Maria da Penha.

VIÇOSA DO CEARA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 18h20, no Sitio Brejo Grande, zona rural de Viçosa, foi preso o indivíduo PEDRO DA SILVA RODRIGUES, 19 anos, residente no Sitio Tanque, zona rural de Viçosa. O mesmo estava em atitudes suspeitas e por ocasião de uma abordagem foi flagrado portando uma faca tipo peixeira. O infrator foi conduzido à Delegacia de Tianguá, onde foram feitos os procedimentos legais.


IPUEIRAS: FUGA DE PRESO

Nesta quarta-feira, 01/01/2014 por volta das 23h30min houve a fuga do detento Luís Felipe Ferreira da Silva, 26 anos, residente na Rua Vicente Ferreira Lima, bairro Praça de Cristo, responde aos Arts. 129, 147, 150, 14 do CPB, que o mesmo serrou uma das grades da cela fugindo ao pular o muro do pátio do banho de sol e tomando rumo ignorado.
              A VTR CP 7203, composta pelo CB Robério, SD Martins, SD Alves e SD Ramos, SD Torres foi solicitada pelo telefone190, que estaria havendo um principio de tumulto e tentativa de fuga na cadeia pública local, aonde se deslocaram e constataram a veracidade da denúncia.


OUTRAS OCORRÊNCIAS

PEREIRO: HOMICÍDIO A FACA

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 04h00min, no Centro da Cidade de Pereiro, Rua Santos Dumont, vítima, José Milson Pereiro, 35 anos, que estava nas festividades de final de ano, na praça principal. Foi neste lugar que a vítima discutiu com o acusado, ADONIAS PAIVA MELO FILHO, vulgo “Lira de Adonias”, Residente  no Sítio Flores estando ambos embriagados, vindo o acusado a atingir a vítima com três golpes de faca, causando assim perfurações na barriga, no rosto e nas costas, a vítima foi socorrida, contudo veio a óbito no Hospital. O acusado está foragido.


CHAVAL: HOMICÍDIO A FACA

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 05h00, na Localidade Nova Olinda, que teve como VITIMA- MANOEL JOSÉ DOS SANTOS, 32 ANOS, residente na refrida localidade, que sofreu uma perfuração na altura do peito esquerdo e como autor do crime o ACUSADO- FCO DAS CHAGAS DA MOTA, 35 anos, residente na referida localidade. O fato ocorreu por volta das 04h30 e o motivo até então ignorado, pois o acusado só revela que foi para se defender, como também a população não testemunhou o crime. Pois ambos passaram a noite em uma bebedeira em um bar e que o homicídio foi a beira da estrada nas proximidades de suas residências. Que em diligência o policiamento conseguiu prender o acusado com a arma do crime, sendo conduzido para DPC em Chaval para o flagrante. 


IBICUITINGA: HOMICÍDIO A BALA

Nesta quarta-feira, 01/01/2014, por volta das 14h30, na rua José Damasceno, bairro Alto São Francisco, Ibicuitinga, em um bar conhecido como bar do velho, um individuo conhecido como “Bastião Magro” foi assassinado por dois elementos em uma moto preta ambos de capacete que já chegaram atirando, a vitima veio a óbito no local.Após o ocorrido, o policiamento daquela cidade fez buscas na região, mas sem exito. Vale ressaltar que o mesmo era envolvido com Drogas e no momento em que foi morto portava uma faca tipo peixeira. VITIMA-SEBASTIÃO LUIZ DA SILVA ALMEIDA, 32 ANOS, Residente na Rua José Damasceno 1193, Alto São Francisco, Ibicuitinga.


IPAUMIRIM: HOMICÍDIO

Nesta quarta-feira,  01/01/2014, a polícia Militar recebeu uma denúncia, de que havia um som ligado dentro de uma residência e que ficava só repetindo a mesma música, vizinhos acharam estranho e começaram a bater na porta e chamar pelo nome do proprietário, mas sem sucesso e acabaram acionando a policia, que se dirigiu até o local e procurou saber a respeito dos familiares do proprietário da residência para que eles pudessem abrir a porta, mas sem êxito, então a guarnição foi informada por populares que um dos parentes morava próximo e enquanto a guarnição  se deslocava ate o local indicado, foi avisada que populares haviam invadido a residência e encontrado o senhor Aristóteles Vasconcelos de Arruda, 69 anos, residente na Av. Francisco Vasconcelos de Arruda n° 70, Ipaumirm, caído próximo da cama já sem vida e com sinais de uma pancada na região da cabeça, provavelmente feita com um cabo de chibanca, que estava próximo da vitima. Foi feito o isolamento da área e acionado o IML para fazer a remoção do corpo da vitima.  

COM INFORMAÇÕES DO CPI.

Advogado é morto em uma briga no trânsito

O advogado criminalista e ex-conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, (OAB-CE) Emídio Cézar Viana de Carvalho, 49, natural de Tauá (344Km de Fortaleza), foi assassinato na madrugada do Ano-Novo, em Fortaleza.

O corpo do criminalista ficou ao lado do seu automóvel Classic, na Avenida Godofredo Maciel. O crime pode ter sido filmado. O assassino fugiu do local FOTO: REPRODUÇÃO
O crime ocorreu por volta de 2 horas, em plena Avenida Godofredo Maciel, próximo ao ´Balão do Mondubim´ e da Avenida Perimetral (zona Sul). Conforme constatou a Perícia Forense (Pefoce), o advogado foi executado com um golpe de faca no pescoço, tendo morte imediata, durante uma briga no trânsito.

De acordo com informações de familiares da vítima, Emídio Viana, irmão do jornalista e radialista político Antônio Viana, voltava para casa depois das festas do Ano-Novo. Ele guiava seu veículo, um Classic prata de placas OSR-8121 (CE), quando teria se envolvido em uma colisão lateral com outro automóvel.

O carro do advogado ficou avariado na lateral esquerda. Ele, então, teria descido do carro e ao tentar dialogar com o outro motorista surgiu um bate-boca.

Golpeado no pescoço, Emídio teve morte instantânea e o agressor fugiu do local sem que fosse identificado.

Acompanhar

Na tarde de ontem, o presidente da OAB-Ceará, Valdetário Monteiro, informou que a entidade já está acompanhando a investigação do caso. Uma comissão de três advogados, encabeçada pelo criminalista Paulo Quezado, vai acompanhar toda a apuração do assassinato. O crime será apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Emídio Cézar Viana, 49, era atuante no Fórum Clóvis Beviláqua e foi conselheiro da OAB FOTO: REPRODUÇÃO
A Polícia acredita que poderá, ainda nesta quinta-feira, identificar o suspeito do crime, já que o assassinato aconteceu em um ponto da Avenida Godofredo Maciel onde há várias câmeras instaladas e isso pode ajudar na identificação das placas do carro do agressor.

Uma patrulha do Ronda do Quarteirão passava pelo local do crime indo atender a outra ocorrência, quando os PMs se depararam, com o advogado já golpeado. Os militares acionaram a Ciops e pediram a presença de uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram no local logo constataram que o advogado já estava sem vida.

Um cunhado de Emídio contou que estava em casa dormindo quando foi surpreendido com a chegada na sua residência de uma patrulha do Ronda do Quarteirão. "Os PMs vieram me avisar do que tinha acontecido, achei que eles estavam procurando a pessoa errada, mas quando cheguei no local encontrei meu cunhado morto tragicamente".

FERNANDO RIBEIROEDITOR DE POLÍCIA 

DIÁRIO DO NORDESTE.

PEDRA BRANCA - ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NO MUNICÍPIO

Foto: Revista Central
10 pessoas morreram nas últimas horas nas estradas que cortam o estado do Ceará.
 
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um capotamento nesta quarta-feira, 01, nas rodovias da região do Sertão Central cearense. O passageiro morreu após o motorista perder o controle da direção.

O acidente aconteceu na rodovia de acesso ao distrito de Mineirolândia, no município de Pedra Branca. O gol de placas HWC-7097, de Fortaleza, capotou após o motorista perder o controle e descer em um barranco.

No carro estavam dois ocupantes, entre eles, o motorista F. G. O., 31 anos, que sofreu apenas escoriações e o passageiro João Paulo, 28 anos, este devido à violência do impacto e os graves ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

Equipe do rabecão e da Perícia Forense de Quixeramobim foram acionados para as devidas providências.

Fonte: Revista Central
 

Escrivã de Polícia Civil morre em capotamento de veículo em Senador Pompeu

A escrivã de polícia civil, Luciana Érika Bastos Guanabara, 34 anos, morreu após o veículo em que ela ocupava capotar na CE-363, no município de Senador Pompeu, no sertão central cearense. O fato foi registrado por volta das 13 horas da última terça-feira, 31. O veículo, uma Pajero de placas NMW-1364, era guiada pelo esposo, de identidade não revelada. Além do casal, uma filha de 12 anos seguia no veículo. Ela sofreu uma fratura no braço e uma lesão na cabeça, e foi socorrida para um hospital de Fortaleza em estado grave.


Colisão entre moto e animal deixa uma vítima fatal em Iguatu

Mais uma pessoa morre vítima de acidente envolvendo motocicleta em Iguatu. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (02) por volta de 01h, na rodovia CE-060, próximo ao Instituto Federal de Iguatu, vila Cajazeiras.  Rafael da Silva Felipe, 28 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125, de placa HXU-3860, quando veio a colidir com uma vaca que atravessava a rodovia. A vítima veio a óbito no local. A Polícia Militar esteve no local e acionou o rabecão do IML para os procedimentos cabíveis. Rafael da Silva residia na Rua Projetada, 22, no bairro Chapadinha.  
 

Ipaumirim-CE: Idoso é morto a pauladas dentro de casa

Aristóteles Correia Lima foi morto com golpes de cabo de chibanca (Foto: Richard Lopes).
O técnico agropecuário Aristóteles Correia Lima, de 69 anos, natural e residente em Ipaumirim, foi assassinado a golpes de cabo de chibanca – ferramenta usada para cavar buracos - dentro de casa, localizada na Avenida Francisco Vasconcelos de Arruda. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (01).Vizinhos acionaram a polícia após estranharam o fato de uma única música tocar repetidamente durante todo o dia em alto volume. Ao entrarem no imóvel, o idoso foi encontrado caído ao chão, envolto a uma grande poça de sangue.

Aristóteles estava parcialmente despido e, provavelmente, teria entrado em luta corporal com o agressor. Um relógio estava quebrado ao lado do corpo e o cabo da ferramenta jogado na entrada no quarto, manchado de sangue.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, no entanto, outras possibilidades serão trabalhas paralelamente. O técnico agropecuário residia sozinho e seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para ser necropsiado.

 
*Com informações do radialista Richard Lopes
Via Miséria
 

TRAFICANTE É EXECUTADO A BALA EM RUSSAS.

O crime aconteceu por volta das 22h45min, na Trav. Manoel Cordeiro, s/n, bairro Vila Gonçalves
No último dia do ano ainda ouve tempo para Russas contabilizar mais um homicídio à bala em 2013, fechando assim o ano com um registro de 56 homicídios no decorrer do dia 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2013. O crime aconteceu por volta das 22h45min, na Trav. Manoel Cordeiro, s/n, bairro Vila Gonçalves da cidade de Russas. O local do crime fica próximo a Cerâmica do Clodoaldo.

A vítima lesionada à bala é Edimilson Pereira Da Silva, alcunha ‘ALEIJADO. Ele tem 29 anos é natural de Quixeré. Ele estava reunido com familiares na frente de sua residência, quando foi atingido por 04 disparos de arma de fogo, sendo 02 nas costas, 01 na coxa direita e 01 abaixo da panturrilha esquerda, por um individuo a pé, moreno, alto e magro, trajando bermuda jeans e blusa gola polo de cor cinza, que se evadiu tomando rumo ignorado.
A polícia socorreu a vítima para o Hospital local, onde foi feito os primeiros socorros, enquanto as demais Viaturas faziam diligencias no intuito de localizar e prender o suspeito.
Edimilson Pereira Da Silva, alcunha ‘ALEIJADO veio a óbito ás 23h44min, o mesmo já respondia por vários delitos, entre eles, tráfico de drogas.
Fonte: Limoeiro Plantão de Polícia 
 

JOVEM É EXECUTADO A TIROS E TEM CABEÇA DECAPITADA


Os moradores da Rua Uruguaiana, no bairro Pan-Americano, se depararam com um cena macabra, na primeira manhã do ano. Havia um corpo sem a cabeça estendido na rua, com marcas de tiros. A cabeça do homem foi jogada no campus da Universidade Federal do Ceará (UFC), no Pici, pelos autores do crime.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco José Ferreira, 20, morava na rua em que foi morto. Ele não tinha passagens pela Polícia e o autor da execução não foi identificado, apesar de buscas realizadas pelas patrulhas da área.

Bala
O delegado Ricardo Romagnoli, diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime e colheu os dados preliminares do crime. Segundo ele, a morte teria acontecido durante a madrugada. Três tiros - um nas costas, um na virilha e um cabeça - atingiram a vítima.
O perito Pedro Amaro, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), disse que ainda não podem precisar com que instrumento a cabeça de Ferreira foi arrancada, mas provavelmente com uma faca.
O cadáver sem cabeça foi encontrado pelos moradores no começo da manhã de ontem. A Polícia foi acionada mas não conseguiu, ainda, identificar os matadores
Ainda no feriado do Ano-Novo, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou outros crimes de morte em Fortaleza e sua Região Metropolitana. Os casos aconteceram nos bairros Quintino Cunha, Pirambu, Moura Brasil, Palmeiras e em Caucaia.
Fonte: DN
 

ACIDENTE COM ÔNIBUS CLANDESTINO EM JUCÁS DEIXA TRÊS MORTOS E 12 FERIDOS

Acidente com ônibus clandestino da empresa Adesul Turismo que fazia a linha São Paulo a Mombaça, no Ceará, deixou três mortos, dentre as vítimas uma criança de cinco meses, e 12 feridos, que foram levados para o Hospital Regional de Iguatu. O veículo transportava 36 passageiros.
 
O veículo de placas CSA 7192, inscrição de São Paulo, capotou em uma curva na CE 375, no km 23, próximo à cidade de Jucás, na região Centro-Sul do Ceará. O acidente ocorreu por volta das 20h30, desta terça-feira, dia 31. No local, já foram registrados dezenas de acidentes.

Os mortos são um homem, uma mulher e uma criança de cinco meses. Dos pacientes que deram entrada no Hospital, dois foram transferidos. Um com traumatismo na face para Fortaleza e outro com traumatismo craniano para Barbalha. Os demais estão em observação. Há cinco crianças, mas não correm risco de morte.
O IML de Iguatu identificou na manhã deste dia 1º a criança morta no acidente, Maria Juliana Almeida dos Santos, cuja mãe está no Hospital Municipal de Jucás. Outro identificado é o trocador do ônibus, Vandeilton Vintino da Silva, que faria aniversário, hoje, dia 1º. Ele era de Quixelô. A terceira vítima, é a empregada doméstica, Luzinete Valdivino, 34 anos, que vinha passar o Réveillon com a família.
VELOCIDADE
De acordo com relato de passageiros, o veículo trafegava em alta velocidade. “Foi muito rápido e um susto grande”, contou o agricultor Francisco Belo da Silva, morador do sitio Matapasto, zona rural de Icó. Ele havia viajado a São Paulo para passar o Natal com uma filha.
Foto: Honório Barbosa
Os passageiros contaram que outro ônibus da mesma empresa saiu no domingo passado ao meio-dia da capital paulista. O veículo foi detido por policiais rodoviários na cidade de Picos, no Piauí. Um veículo levou os passageiros até a cidade de Campos Sales, no Sul do Ceará.
Depois, o ônibus saiu da cidade de Iguatu para Campos Sales para transportar os passageiros. Na volta, ocorreu o acidente. A CE 375 ficou interditada até a meia-noite e meia deste dia 1º, quando o ônibus foi retirado do local. Longas filas de automóveis e motos se formaram de um lado e outro da via e muitas pessoas passaram a virada do Ano Novo na estrada.
O passageiro, servente de pedreiro, José Gomes de Souza, morador da localidade de Zorra, em Mombaça, confirmou que o veículo trafegava em velocidade. “Se vi o tombo e os gritos de vai virar e me agarrei com o que podia”, contou.
O motorista identificado por Edmar foi levado para o Hospital Regional de Iguatu.


Foto: Honório Barbosa
Uma equipe dos Bombeiros, integrantes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual fizeram os trabalhos de socorro às vítimas e com ajuda de duas máquinas retroescavadeira desviraram o veículo que ficou no acostamento da rodovia. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a causa do acidente. (Atualizada às 8h50).

Fonte: Diário Centro-Sul
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.